Ola a todos estou com 2 duvidas, a algum tempo venho observando que o mk-auth quando bloquei ou desbloqueia ele nao derruba o cliente automatido para pegar os novos ips seja de corte ou de acesso o que faço para resolver isso?
Boa noite, estou querendo reduzir o custo de entrega de boletos me minha rede estou querendo gerar o carne de pagamento para 6 meses porem tem uma duvida como posso dar baixa no carne se o cliente pagar o mesmo no escritório ?
já fiz e refiz o tutorial e não conseguir abrir a pagcorte,o FTP no mikrotik aparece assim conforme imagem algum filho de deus pra me ajudar,desde já agradeço.
Teria como em um clique enviar um e-mail de cobrança com o boleto atualizado em anexo, para todos os clientes completo em aberto de um determinado grupo?
Pessoal, estou tentando enviar um backup pro mk-auth cloud e os arquivos que envio da sempre como arquivo invalido ... ja gerei vários e nada...alguém pode me indicar o caminho pra enviar por ftp usando winscp ?
Eae galera boa tarde ? Estou com uma dificuldade em configurar meu hotsite MK-Auth para abrir em rede externa. Eu já paguei meu domínio no registro.br Esta tudo certo eu quero começar desde o zero a configuração alguem poderia me ajudar ? Fico grato
Olá a todos referente ao cadastro dos clientes tenho que cadastra o cliente no Mikrotik e no MK-auth pois os clientes que cadastro no Mikrotik tem net o mesmo cliente cadastrado e logado no Mk-auth não tem net como eu faço me ajudem desde já obrig
Pedro por favor não estou entendendo o que esta havendo tenho logins em meu mikrotik sem ao menos estarem cadastrados no mk-auth e que fazem login tanto por PPPOE ou por Hotspot e navegam em um plano de 4Mb que nem vendo na cidade. O que pode estar o
Bom dia pessoal estou usando a versão 4.99 do MKAUTH e não estou conseguindo configurar a pagina de aviso, ele da um erro de que o diretório não existe alguém já fez e pode me ajudar?
Boa tarde galera estou com um probleminha aqui. fiz um balance com bloqueio e esta quase 100% porem as regras de bloqueio estão funcionando tanto para http quanto para https bloqueia tudo certinho so que tem alguns computadores que eu quero deixar o
Bom dia galera estou com um problema no boleto bancario no campo Especie doc. nao esta aparecendo nada teria q aparecer dm.dv ou sv aguem ja passou por isso e como posso resolver.