Caros colegas provedores ... tenho materialsemi-novos em estoquecomo fibra 6, 12 e 24fo entre outros como rádio digital (Siae e Ceragon), OLTs intelbras e routerbord mk, temos também torres Galvanizadas de 18m alto-portante e de 40m com plataforma,
Pessoal, toda vez que gero os boletos no Mkauth ele manda para o GerenciaNet, mas quando coloco pra imprimir o MKAUTH entende como um novo comando pra gerar outros boletos e assim duplicando, alguem ja teve esse problema?
pessoal boa tarde, estava utilizando o radiusnet com iugu, nao tenho mais acesso ao radiusnet, tem como puxar a base de dados dos boletos do iugu e exportar para o mk-auth? obs vou contratar o mk-auth em nuvem, se alguem puder me da um help 2297402-7
Estou tentando validar, esta retornando esse erro. Alguém sabe como resolver?
Arq. Descrição do Erro Qtde -------------------------------------------------------------------------------------------------- MEST 197-Data de Término da Prestação do Serviç
Ola pessoal, passando para divulgar a minha plataforma de atendimentos, com foco em pequenos e medios provedores https://vendas.rcchat.com.br/ quem quiser da uma olhada, fazemos integrações com ERP
Pessquisei mas não encontrei nada que me ajudasse a resolver essa questão, temos um usuario que o login dele é dpm-ivanildooliveira, e a uns 20 dias atras esse cliente reclamou que a conexão dela fica caindo muito, olhei na aba con
boa tarde estou precisando de suporte para corrigir alguns bug que o meu mkauth esta apresentado eu pago pela manutenção poderia da uma olhada pedro filestou tendo varios bugs no mkauth ultimamente e niguem coneguiu resolver poderia me ajudar estou j
bom dia a todos, estou com uma duvida em questao do clientes em observação.
preciso deixar fixado que se a internet do cliente vence dia 10 por exemplo, eu deixei 5 dias apos o vencimeto para corte. entao a internet do cliente vai parar de funcionar di
Não consigo enviar mensagens pelo Mkauth não funciona manual e automatica, Ja testei se meu servidor de email esta funcionando e via terminal enviando pelo sendmail vai normalmente. ja configurei os textos pois depois que atualizei havia sumido. Mas