Boa Noite a Todos! Estou com o seguinte problema no mapa. Os clientes conectam no Mikrotik fica mostrando online no mapa e depois que 5 minutos os clientes ficam offline. Isso acontece com todos os cliente, ate semana passa esta todo ok mais depois f
A nossa Contabilidade, não conseguiu importar os arquivos XML, apresenta erro "arquivo inválido", ao verificar as informações no XML foi constatado que não está levando todas as informações da nota fiscal, por exemplo faltam informa
observei que o caixa não estava batendo com o valor recebido, então verifiquei que vários títulos estão sendo lançado em duplicidade no sistema (conforme imagem em anexo).
Boa tarde pessoal, alguém sabe se é possivel configurar a rotina de bloqueio dos clientes para executar 1 vez ao dia, pois tenho clientes que desejo liberar por 24 horas para que paguem o boleto, nesse sentido tenho que ficar liberando o cliente vari
ola fiz a integraçao do sitema iugu mais mk auth fiz um cliente de teste ontem fiz o pagamento via pix deu certo caio na conta so que nao deu baixa automatico no mk auth como resover essa questa pra na hora que paga da baixa automatico nos boletos
OLÁ PEDRO, EU RECEBI UM EMAIL DO BANCO CORA, ELE QUEREM QUE EU SEJA CLIENTE DELES, OEFEREÇAM VARIOS BENEFICIOS E EU GOSTEI, POREM ESSE BANCO CORA NÃO FAZ INTEGRAÇÃO COM MKAUTH, GOSTARIA DE SABER SE VOCE TEM COMO COLOCAR ESSE BANCO CORA NO MKAUTH PRA
Estou precisando atualizar a versão do Mk-auth, por causa do Juno/IUGU, baixei a iso ( 45b3bfe387c8235a3eabca28a37a445d mk-auth.iso, 20.01 k4.9) porem esta dando erro no FreeRadios, instalei 3 vezes ate a 23.04 TUX 4.9 e todas com o mesmo prob
Após o upgrade para versão 23.4, para migração para conta IUGU, realizamos o cadastro da conta IUGU e mantivemos o da JUNO para continuar o retorno da baixa, porém não está mais executando no sistema. Estamos dando baixa manual atra
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam otim