bom dia pessoal alguem pode me ajudar meu mkauth deu outro problema de ontem anoite começou a desconectar os clietes e nao conectava mas tive que liberar pela rb o printe a cima é dos log da rb os clientes discando vermelho. como resolvo isso
Ola fiz a compra do sistema ja faz um 4 anos e esse processo de compra e instalação fiz com uma pessoa que terceirizava o serviço, hoje nao tenho mais o contato dela e estou tendo alguns problemas no meu servidor, na placa dele e no HD em fim, precis
Gostaria de sabe como funcionana dici/ppp, estou com seguinte problema: Nele tem que aparecer os clientes que tirei nf(tirei quem pago no mês) mas quando vou no relatório do dici do mk-auth aparece os clientes instalado no mês. Qual melhor forma de f
Olá a todos! Gostaria de saber o motivo do código de barras pelo banco do brasil ta saindo pela metade, como no exemplo abaixo. Desde já muito obrigado.
Meu mkauth não envia mensagens de cobrança pelo ZAP porém envia de aniversário e de confirmação de pagamento alguém pode me ajudar já fiz de tudo masbnao consegui fazer funcionar
Existe alguma possibilidade no MKauth de criar pontos de restauração ou até mesmo desfazer algo que nao deu certo e voltar para uma configuração anterior?
As atendentes usam esse data inicial e data final para saber se o cliente está conectado ou não, e o mkauth esta mostrando que o cliente está com hora final então estão desconectado mas no mikrotik não está desconect
Salve Galera, Peguei um código aberto aqui na comunidade e fiz algumas correções e mudanças de visualização para impressão dos relatorios de DICI. Quem quiser copiar e Melhorar basta pegar o código fonte no meu github, link abaixo.
Estou precisando de uma ajuda no gerenciamento da memória do meu mk auth. Recentemente eu estava com 6Gb de memória mais o mesmo quando chegar a noite trava não autenticando mais o clientes, todos os dias pela manhã eu reinício o sistem
Disponibilizamos os principais meios de pagamento do mercado (Boleto, PIX, Cartão, à vista, à prazo e recorrente - Podendo até antecipar) e estamos com uma promoção legal para NOVOS ca
Bom dia, Pedro hoje pela manhã baixei a nova iso do sistema, instala normalmente, mas não inicia nem a pau. Testei em 3 HDs novos. Minha sorte que eu tinha uma iso anterior salva. Não sei se aconteceu com alguem isso, mas aconteceu comigo hoje.
Variavel %copiacola% via sms não funciona. Versão 24.01 Boletos Efi (gerencianet) com bolix ativado
Coloquei a variavel %copiacola% na mensagem de sms de corte, para que o cliente joão sem braço so copie e pague mas, foi enviado a variavel em vez do cod
ola amigos sou novo aqui primeira vez tendo usa mk auth comprei aye achave mais ja tentei contator com suporta mk auth ja mandei varios email nada de mim responde tentei fazer teste criar usuario ao tenta excluir nao vai da erro senha errada ?
ola a todos estou tendo problemas pra poder fazer integraçao junto com a nxtv precisava de ter nort de como fazer isso suporte deles nao sabe fala como que faz essa integraçao com mk auth alguem poderia me da instruçoes de como fazer ?