Preciso de uma ajuda, por favor: estou com o meu provedor parado e não estou usando o MK-AUTH e agora a Anatel enviou um email solicitando a " Coleta de Acessos - SCM", mas praticamente não tenho clientes na rede e não gostaria
Tenho um cliente por nome (joao) de outro provedor menor que o meu, Joao pega link comigo e recebe um ip publico via pppoe. Joao me procurou o objetivo de usar minha rede, ou seja: co
TROQUEI DE BANCO , PRECISO GERAR NOVOS BOLETOS PARA TODOS CLIENTES , PARA ELES NÃO PAGA NO ATINGO. ALGUEL SABE COMO ATULIZAR TOSOS OS BOLETOS DE UMA PANCADA SO, POR EATOU FAZNDO MANUAL . MUITO DEMORADO
Tou tendo muita dor de cabeça depois que atualizei o mk auth pra trabalhar com bancos diferentes,, clientes desconectando do nada! Pode ser apenas um detalhe, o problema que nao achei ainda um consultor que possa me ajudar! Alguem ai pra ganhar esse
Pedro e equipe MK-AUTH, haveria possibilidade o recurso de adicionar documentos como: NFS-e, contratos, Notas e outros documentos importantes para o cliente e ficar disponível na área do cliente?
Boa Tarde, Pedro teria a possibilidade de inserir no cadastro do cliente os campos Mikrotik-Delegated-IPv6-Pool e Framed-IPv6-Pool se ter a possibilidade ficaria mais fácil entregar ipv6 para o cliente sem a necessidade de servidor de logs, assim pod
Olá, gostaria de saber se serial possivel alterar esse VALOR BASE para o valor recebido, pois o contador agora está pedindo a soma das notas que envio pelo do arquivo SPED, porem a soma nao bate, pois eles consideram a soma das notas que quando tem j
Depois de atualização para versao 23.04 o mk-auth não esta mai derrubando os cliente ao serem bloqueados e desbloqueados, ja fiz todo dia de procedimento aqui do forum sem sucesso, e notei q os comandos não estao sendo enviados para
Fatal error: Call to undefined method MKA_Template::FAKMKAMAMKUAUMUMTAKKAKAAMATMHAUKMMMMKAHMAMTMKAUAHKHKUKUKMKAMMKAMH() in /opt/mk-auth/hotsite/index.hhvm(1) : eval()'d code on line 6
Boa noite pessoal, estou abrindo a conta no Efi (antigo gerencianet)... na verdade já tinha a conta só estou fazendo a reativação dela, nas opções de integração com o mk-auth eu tenho essas 3 opções, como saber qual seria pra mim? a minha ideia é som
Alguem ai tem um tutorial de como instalar certificado SSL no mkauth atualizado 2022? queria deixar as paginas de corte com SSL, para ver se funciona direito.