Pessoal do suporte do Mk-Auth, poderiam me ajudar com cadastro de conta? tinha a conta para boleto itau configurada, porem nao conseguia fazer nenhuma alteração, quando tentava gravar a unica mensagem que tinha era " Aviso! Tente Novamente"
porque no sistema tem no minimo 3 dias até 14 dias assim fica ruim porque eu quero para meu provedor apenas 1 dias dando assim internet para o cliente apenas pagar e não passar mais 3 dias usando sem pag
Ola, boa noite a todos, gostaria de perguntar a equipe ou ao Pedro se e possivel alterar a data de vencimento na barra de dias para vencimento para mudar apenas dois dias no mes mas sem alterar os outro clientes pois os mesmo ja escolherao outra data
Gostaria de saber como faço para retirar esse desconto nas nfes, só deixar se realmente tiver desconto, quando coloco para perdoar os juros e multas tambem aparece esse desconto de 0,00, ja encaminhei email varias vezes e nao consigo respost
atualizei o sistema MK-AUTH 23.04 :: TUX 4.9 agora quando importo o arquivo retorno ele nao da baixa, visualiza os titulos importados mas nao baixa o titulo, como faço?