Ola boa tarde tenho já a muito tempo o MK em cloud mais gostaria de colocar um servidor propio, ja até instalei a versão de teste 22.03 e gostaria de subir o backup do meu cloud nele, porem a versão do cloud esta em 23.07 não sei se daria algum probl
Olá, estou tentando configurar mensangem automaticas via sms, porém não estou conseguindo enviar o valor corrigido com juros e multa, pois a variavel disponivel para o valor do boleto só mostra o valor da mensalidade sem a correção, após o vencimento
Olá, recentemente precisemos configurar algumas antenas utilizando o IP Estático sem o uso do pppoe, dessa maneira o cliente não tem login, então eu não consigo monitorar as conexões dele no MK-Auht, gostaria de saber se tem como colocar um IP Estáti
Bom dia, se no aba: Financeiro/Títulos já pago puder coloca abas: plano e cliente é pessoa física ou jurídica na enportação para excell ajudaria bastante.
fiz o retorno da combraça bradesco que puxo o arquivo de retorno no mk ele não eta dando baixa nos pagamentos e pode ser feito para corrigir esse erro, na configuraçao do mk da comta do banco esta ocrrencia 06
Meu mkalth esta configurado a mais de 4 anos, tenho acesso esterno normalmente, fiz algumas configuracoes no microtik, e depois disso ja tem uns 3 meses ele apresenta, off-line varias vezes durante o dia, e mesmo eu estando utilizando ele es
Boa tarde pessoal. Fiz uma migração de cliente para o MK sendo que a primeira fatura automatica esta entrando com valor proporcional. Preciso que todos eles entre com valor integral porem fazer um a um vai ficar complicado pq são quase 3mil clientes.
Bom Dia , Gostaria de saber se alguem esta tendo problema na versao 24.01 tux:4.19 atualizada ontem 18/03/24 . A baixa manual recebimento do boleto esta ficando a tela em branco e nao sai disto ai. Veja abaixo.