estou com um problema no MK Auth ele não inicia fica na tela para colocar o usuário root, coloco o usuário e a senha mas não passa diz que está errada alguém tem solução?
Já tentei fazer o reset da senha root pelo Grub mas na tela seguinte nã
Olá bom dia, estou com problema nos arquivos da nota fiscal.
Acontece que, os descontos que tem na nota de alguns clientes, não pode sair com o valor (-) negativo, meu contador me pediu para que ajustace isso no sistema.
Estou com uma instância do MK-AUTH que após um update perdeu a licença, mesmo com a licença enviada por email novamente, o sistema não está ativando. Fiz um teste tentando alterar alguma informação de cadastro antes de registrar e quando cli
Achei o problema meu aqui, precisa estar com a URL http://ipmkauth/retorno/gerencianet_confirma.php
Antes estava outra url e funcionava
Http://ipmkauth/api/retorno_gerencianet.php
Porem quem esta com a url errada como eu estava, precisa falar com o
Pessoal, estou com um problema no meu hotsite, pois não esta aparecendo a opção de envio no formulario fale conosco. Já tente de tudo aqui e na página editada esta tudo certo, mais quando envia para a pasta no Mk-Auth...fica bugada e não aparece a opç
OLa bom dia a bastante tempo quero fazer esta pergunta anteriormente meus clientes conseguiam acessar a paguina de cliente web depois q realizei atualização para a versão 24.01 a paguina web carraga normalmente com as informações , mais não existe ma
Uso o Banco Efi(Antigo GerenciaNET) e estou com problemas para informar pagamento pelo mkauth, os boletos sao gerados corretamente, caso o cliente pague pelo boleto o mkauth reconhece perfeitamente, porem caso seja efetuado um pagamento em maos e eu
Ao pedro e aos demais, não estou conseguindo fazer a alteração do campo "OBSERVAÇÃO" na nfe do sistema, como minha empresa esta no simples, preciso modificar.
Esta saindo dessa forma:
OBSERVAÇÃO:
VALOR APROXIMADO DE IMPOSTOS: 0,00 / PERCENTUAL: 0,00
Estou tentando adicionar um site wordpress ao Mkauth e substituir o default e edita-lo as minha necessidades. O problema é que no momento de configura-lo estou usando o phpmyadmin mais não consigo acesso ao banco de da
Prezados, uso o MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 mais já faz algum tempo que não esta enviando o sms referente ao aniversário. Já tentei alguma coisas aqui e não estou conseguindo resolver isso. Tudo esta preenchido como antes, mais simplismente parou de envia