Oi Pedro boa tarde tudo bem. Fiz hoje um update manual MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16. Apos isso o sistema nao esta processando a baixa dos titulos pagos pelo Sicredi. poderia verificar por gentileza
ja tenho o layout que quero na onde fica os arquivos da nota fiscal no mk-auth, porem ele nao ta puxando o layout que eu quero, ta puxando um padrao do sistema, que esta faltando informações.
Ola, Eu tiro as notas fiscais a partir dos titulos recebidos. Porem estou precisando tirar uma nota fiscal para uma empresa que fiz a instalaçao. No caso seria referente ao serviço de instalaçao. Alguem pode me ajudar como emitir essa nota pelo mk-au
ola boa tarde, estou tendo problema para gerar o relatorio dici, não esta condizendo com os clientes ativos. fiz umdate em massa marcado todos marcado as opçoes "incuir dici" e local "urbano" mas mesmo assim esta diferente do relatorio
Gostaria de saber se há algum telefone que eu consiga entrar em contato com vocês ?tenho algumas dúvidas sobre o sistema e gostaria de saber como posso fazer para estar autalizando para a última versão ?
Bom dia, estava com problemas no bloqueio de clientes, eles eram bloqueados mais continuavam navegando. Recentemente percebi que no cadastro tinha opção de marcar a opção pgcorte fiz isso com dois clientes. Mas quando reiniciou eles voltaram com outr
Esses 2 comentários servem de base a minha dúvida:
1) Se não estou enganado, um cliente que paga fora do vencimento, seja por boleto ou recebimento em carteira, gera um valor adicional de juros e multa (quando configurado pa
Olá pessoal, eu tava procurando nas configs do mk-auth como posso bloquear o desconto no titulo ja vencido, so achei uma opção que tira o desconto ja no dia que vence, pois aqui na minha empresa a gente dar um desconto no valor do titulo ate o dia do
boa noite, depois que atualizei meu mk auth cloud para versão 23.04, não está mais bloqueando, está apenas bloqueando no sistema mk auth e não atribuindo ip de bloqueio igual fazia antes de atualizar, alguém sabe o que pode ser ?
Eu trabalho em um provedor que todos os nossos clientes via rádio ficam em modo bridge, ou seja, o roteador que faz a autenticação PPPoE e a Antena do cliente fica em bridge. Mas eu vejo todos os outros provedores u
Estou com a versão mais recente, "MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16", na tentativa de gerar as notas de Abril de 2023, rotina que executo todo início de mês e nunca tive esse tipo de problema, o sistema mostrou "nenhum titulo selecionado", quando marquei "S
Bom Dia pessoal, alguém poderia mim ajudar ,meu MK auth, apagou os boletos do cliente de dentro da base dele, aí eu restauro , porém ele fica como se os boletos estivessem lá, mais quando eu abro o cliente , não tem , nem.boleto e nem histórico.