Htb
Sistema em Excel Planilha Consultor Digital
Saiba mais…Sistema em Excel Planilha Consultor Digital
Saiba mais…boa tarde não consigo colocar uma porta no retorno do IUGU. meu ta usando a11111111111.sn.mynetname.net/retorno/iugu.hhvm
queria usar uma porta expecifica eu coloco na rb mk auth da acesso externo porem retorno so funciona na porta 80
Saiba mais…Bom dia,
Quando direciono mkauth para porta 80 do meu link ele fica offline, tenho deixa outra pora exemplo 8089. A navegação funciona normal direcionado na porta 80 e na porta 8089, o problema e hotsite para cliente acessar colocando porta na frente
Saiba mais…Bom dia, coloquei alguns clientes em observação a uns dias atrás, hoje percebi que eles saíram da observação, mas não foram rebolqueados. Fiz update, reparei base de dados e após alguns minutos o sistema rodou os reboquei-os e tudo certo. Porém fazen
Saiba mais…Pedro boa tarde tudo bom, seria possivel em um futuro proximo, implementar uma aba financeiro nos clientes adicionais, pois quando um cliente pede outro ponto para outra residencia ou comercio, no cliente adicional não gera essa cobrança a parte, ten
Saiba mais…Olá bom dia,
Gostaria de saber se é possível colocar o QR code para Pix em boletos do Sicoob.
Obrigada
na HR de envio de cobrança pelo whatsapp quando a conta e gerencianet está saindo sem o valor poderia corrigir isso
Oi Jean Warol Da Silva, seu boleto referente ao titulo 15518 no valor de *R$ 0.00*
Saiba mais…
Bom dia!
Utilizamos a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Qual é o significado do VERDE em alguns clientes?
Percebi que alguns desses estão com 2 mensalidades vencidas mas não foram bloqueados (no MK-AUTH está configurado para realizar o bloqueio após 15 dias
na versão 4.98 entre em /opt/mk-auth/boleto/layout/ que tem os arquivos html de boletos e carnês para edição, assim é possivel fazer boletos de 3 vias, auto-envelopaveis, cartas homologatórias, boletos com frente e verso e etc...
abaixo as variaveis
Saiba mais…Olá pessoal,
Eu sou o desenvolvedor do MK-EDGE e gostaria de compartilhar um pouco da história por trás deste aplicativo. Quando comecei a trabalhar com desenvolvimento, tive a oportunidade de conhecer um dono de provedor que utilizava o sistema MK-AU
Saiba mais…Meu mkauth não restaura bkp
Meu bkp automático arquivo .maz !
Não restaura estou louco aqui !
Tá difícil trabalhar com mkauth!
Muitos problemas !
Já fiz tudo que fórum tem sobre assunto e nada !
Já atualizei já rodei dowgrad upgrade sistema nada !
Fiz de t
Saiba mais…Boa noite,
meu sistema parou de funcionar autenticação dos clientes sem que nada tivesse sido alterado e por esse motivo tive que formatar pq não encontrei outra solução, fiz o backup do mkauth que estava na versão 21.01 K3.1, mas no site pra baixa
BOM DIA,
Desde do dia que atualizei para a versão 23.04 os clientes bloqueados não conectam no mikrotik e ficam subindo no log do mikrotik, alguem tem alguma solução para esse problema?
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou utilizando a versão do Mk-Auth 22.04 L4.9 e estou com espaço em disco reduzido.
Gostaria de saber se eu apagar o conteúdo da pasta /var/log/freeradius, irá apagar os registros de conexão dos clientes?
Ou se o mk-auth mantém es
Saiba mais…Olá alguem aí ta tendo problemas com boletos lançados na juno e que foram migrados para iugo? eu estava recebendo normal até dia 10 e de lá para cá o sistema mk
bloqueou os clientes mesmo aqueles que tiveram boletos pagos até dia 10-05-2023
Saiba mais…Pedro, hoje nosso colaborador acessou o sistema para copiar o banco de dados e depois do acesso dele o sistema ficou com a seguinte mesangem:
Voce consegue nus ajudar neste sentido ?
Saiba mais…instalei o sistema, depois eu ativei a licença e na versao atual que fiz a instalação nao tava gerando relatorio financeiro, dai eu fiz o dawngrade para uma versao anteio e quando eu reiniciei fifou desta forma
Saiba mais…depois de atualizar na versao 2105DSaiba mais…
os boletos sao gerados ta ok a integracao .. se for abrir de 1 por 1 abre normal ...
quando seleciona mais de um pra imprimir é q fica com o problema
carne.png
( RESOLVEU AO ATUALIZAR PRA A VERSAO 2105E )
bom dia senhores e senhoras to com 1 problema no mapa dos clientes do mk-auth o cliente online no mikrotik mais no mk ta todos off oque pode ser ????
Saiba mais…