Nem sempre as informações de endereço e complemento são suficientes para localizar o cliente. É praxe em transportadoras que haja um campo de "ponto de referência" que não faz parte do endereço. Isso pode evitar constrangimentos, como "moça do yakiso
Pedro, Estou alterando minha carteira de cobrança do BB para Caixa Econômica, porem quando altero no cadastro do cliente a conta ele também altera os títulos já emitidos a esse cliente, acontece que os títulos do BB já foram enviados aos clientes em
Olá Pedro, to aqui mudando minha rede e começando implantar Ospf, e depois que terminei tudo percebi que se informar o ramal no cadastro do cliente não consigo autenticar o pppoe, e só consigo conectar se deixar como todos aí sim conecta na hora, Alg
percebo que meus clientes estão bloqueados no MK-AUTH, mas no mikrotik esta navendo normalmente, e esta normal no cliente nao bloqueia... da como bloqueado no mk-auth mas cliente nao bloquea... alguem da uma lus ai, sei que tem varios topicos no for
Gostei muito dessa opção, pois os clientes ficam ligando e dizendo que pagaram no banco, dai coloquei na pagina de corte o link para a central do assinante para o cliente se desbloquear.
Foi mil e uma maravilhas no primeiro mês, porém o sistema só p
Bom dia Pedro, na segunda feira dia 16 fizemos uma mudança na minha torre principal onde foi necessário desligar a energia da mesma onde foi necessário desligar a maquina do mk-auth depois disso meu ele não bloqueou os cliente automaticamente ja revi
Galera tenho uma duvida de como iniciar essa regra e como ela começa objetivo é ter aceso remoto a esse servidor de filmes externo fora de minha rede criando uma regra usando um ddns para acessar lo já tentei com ip da modem deu
Pessoal, sou novo no projeto de provedores e gostaria muito de poder contar com a ajuda/orientação dos mais experientes aqui... postei algumas dúvidas e aqui vai mais uma.
O provedor que estamos pensando em montar oferecerá acesso CABEADO aos clientes
ola boa tarde estou tentando fazer minhas painas de aviso e de corte funcionarem mas nao consigo ja tentei tudo que poderia fazer a pagina so fica branca e nao navega segui aqui varios topicos de como fazer msm assim nao consegui lembrando que a minh
Boa tarde Amigos eu tenho um Mk-auth local normal em um computador so que Deixei ele desligado uns dias ae quando fui ligar ele fica pendindo para faser TIPO um Fdisk fala que tem alguma coisa que falhou. ae ele pede a senha eu coloco do o comando qu