imcompatibilidade windows 10
ola boa tarde estou tendo um problema tento acessar o mk auth de pc com windows 10 nao acessa mas qnd acesso de uma que tem Windows 7 ow outro acessa normal o que poderia ser??
Saiba mais…ola boa tarde estou tendo um problema tento acessar o mk auth de pc com windows 10 nao acessa mas qnd acesso de uma que tem Windows 7 ow outro acessa normal o que poderia ser??
Saiba mais…bom dia Pedro eu mim lembro que no mkauth tinha como imprime uma fixa de contrato dos clientes so que não sei onde fica essa aba alguém sabe mim dizer onde fica pra eu imprime
Saiba mais…Boa Tarde, pessoal minha key api esta em branco como faço pra ela aparecer por favor ajuda!
Saiba mais…Ola pedro esta acontecendo o seguinte abri um bloco /23 de ip validos vindos do BGP no pool
esta tudo certinho.. os clientes logan no PPOE assume o ip valido mas quando é desligado a ONU ou mesmo desconectado a fibra e no mikrotik o cliente continua
Saiba mais…Boa noite gostaria de saber se existe a possibilidade de criar planos por limite de dados?
Exemplo libero 10GB pra meu cliente e dai ele vai usando e debitando no plano dele zerou o plano ele para de navegar.
Saiba mais…Galera é o seguinte, qualquer lugar do mundo ou dentro da rede, quando qualquer cliente acessa ou até mesmo eu na area da administração aparece o IP de acesso 172.31.255.1
quero corrigir isto, muitos dizem que é o mascaramento, já vasculhei esse site
Saiba mais…Boa tarde
Alguém sabe como faço para colocar uma tela de bloqueio para os sites restritos em meu mikrotick? não estou utilizando hotspot.
Gostaria que sempre que algum usuário fosse acessar um site bloqueado retornasse uma tela de bloqueio.
Saiba mais…bom pedro;
poderia coloca em controle de horário no sistema de login alem da horario que ja existe semanas tambem dia de sabado e domingo nao acessa por determinado login !
obrigado !
Saiba mais…Olá pessoal, tenho uma duvida, meus clientes eles são cadastrado pelo IP BINDINGS..
quando entra alguém na rede , o roteador do cliente já capita um IP disponivel , que aparece no DHCP Server, quando aparece eu copio o IP e o MC do cliente e cadastro
Saiba mais…Tenho um cliente bloqueado por falta de pagamento. O cliente pagou a parcela em atraso e o sistema não está liberando.
alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Fernando,
O boleto está dentro da padronização do BB.
Quanto ao arquivo, será necessário apenas um pequeno último ajuste, a saber:
====================================================================================================
Header de Arqu
Bom dia,
Tenho configurado o Mk-Auth para manter sempre 6 lançamentos automaticamente e quando faço um recebimento de algum boleto de mensalidade manualmente o MK logo depois gera o próximo lançamento, porem, quando faço a leitura do arquivo bancário
Saiba mais…Boa tarde
tenho muito problema de cliente que vem e quer pagar somente metade da internet e no outro dia vem e paga o resto.
Não tem nenhuma forma de fazer uma quitação parcial da parcela de internet.
Saiba mais…GALERA ONDE FICA A FUNÇÃO TESTE SSH NA VERSÃO 4.99 . ?
Saiba mais…pedro ou alguem q possa ajudar meu servidor makuth esta gerando boleto com data erradas quando vai cadastrar o cliente tbm a memsa coisa cadstra com data de 2010, quando vai gerar um bolteo tbm com data de 2002 ou 2012 ou 2010, ou seja qual quer cois
Saiba mais…OLA PEDRO! TUDO BEM?
A ALGUM TEMPO PEDI PARA VOCÊ VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE COLOCAR JUNTO A FUNÇÃO "Gerador de titulos:" UMA FORMA QUE PUDESSE GERAR DETERMINADA QUANTIDADE DE TÍTULOS ATÉ UM MÊS OU DATA DETERMINADA AO INVÉS DE SÓ POR QUANTIDADE, P
Saiba mais…Bom dia!!
Estou com o seguinte problema aqui!!
quando adiciono um título avulso para um cliente com um valor diferente da mensalidade!!
o sistema altera esse titulo igualando ao valor das mensalidades!!
Desde já agradeço a ajuda dos companheiros!!
Saiba mais…Galera, após eu tentar fazer manutenção nas tabelas do MK-Auth, ficou assim. Vocês poderiam me ajudar?
Gerei os carnês gerencianet pelo mk-auth, e mesmo com a integração tudo ok, testada pelo site gerencianet e gerando boletos e carnes e a opção auto baixar gerencianet os carnes não estão sendo baixados pelo sistema, o que eu devo fazer?
outro erro q
Saiba mais…Boa tarde amidos do mk-auth ,estou com um problema em minha rede já formatei e instalei por 2 vezes o sistema mk-auth por motivo que derre pente ele começa a enviar dados de up para fora da rede o trafico e tão alto que chega no limita da placa de re
Saiba mais…