Olá sou novo por aqui, estou testando o sistema e quero dar os parabéns pelo mesmo.
Muito bom, mais para ficar ainda melhor gostaria de sugerir um controle de ativos.
por exemplo equipamentos com patrimonio ou Nº de série, servidores e kit cliente em
Bem primeiramente parabéns pelo sistema Pedro..
to com a seguinte duvida entrando no HotSite e em planos assinar... me aparece uma pagina para preencher os dados, só que não aparece o valor dos planos ect. como aparece quando entro na central do clie
Da forma que esta a procura no google maps nao encontra de forma exata.
Assim ele esta a procurar
Chile, 1740 Centro Chui RS 96255-000
O certo seria:
cidade, BR, endereco, Bairro, UF, CEP
ex:
Chui, BR, R. Chile 1740, Centro, RS, 96255-000
assim ele
Pedro lendo teu tutorial vi que você indica para configurar o mtu e mru em 1488, não é muita coisa pra quem usa wirelles.
Aqui senti uma certa lentidão na rede quado tem uns 90 clientes conectados, verifico a interface e ta sobrando link.
Uso a vers
olá pedro estava configurando o sistema para gerecao de boleto quando me deparei com um problema. o nosso numero, entrei em contato com o suporte do bradesco e ele me informaram que o nosso numero é uma sequencia que o sistema q tem que passar e nao
Pedro eu estava com a versão 4.98 e nela tinha o campo Equipamento em comodato ( ) Sim ( ) Nao, este campo sumil e eu controlo meus clientes com seus equipamentos atravez deste...
É PRECISO ASSIM COMO FOI COCADO OS DIAS PARA BLOQUEIO TAMBÉM DETERMINAR O INTERVALO DE HORA DO DIA EM QUE ESTE BLOQUEIO COMEÇA E TERMINA POIS HOJE NÃO SE SABE POIS PRA MIM QUE USO GERENCIANET SÓ HA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO NA PARTE DA MANHA. ISSO E P
estou com um problema aqui, é o seguinte: o cliente está bloqueado por atraso no boleto depois ele paga e o mk-aut não desbloqueia, o regencianet manda o arquivo de retorno e aperece falha no log do mk-auth, o que pode ser?
Pessoal depois da ultima atualização o serviço de e-mail parou de funcionar, nem mesmo para os clientes o sistema esta enviando e-mails, alguém com esse mesmo problema?? Ou que saiba a solução??
Comprei uma Licenca para administrar mehor o MKauth 4.99...Ate ai normal!
Gostaria de saber se torna-se necessário algum comando adicional para FIXAR atualização feita a partir do Menu Principal no Item 5 que refere-se ao UPDATE?
Boa tarde, estive pesquisando aqui no fórum uma solução para este problema. O bloqueio esta sendo feito por Radius List. Funciona muito bem. O problema enfrentado é que se o cliente esta conectado no momento que é feito o pagamento o MK desbloqueia m