Erro 17 do grub
Ola, senhores usuarios, estou com um problema no meu servidor mk-auth, ta dando erro 17 na inicialização do grub, o que fazer?
Saiba mais…Ola, senhores usuarios, estou com um problema no meu servidor mk-auth, ta dando erro 17 na inicialização do grub, o que fazer?
Saiba mais…boa noite, estou com um problema para acessar externamente o site do mk-auth ja segui varios topicos aqui do forum mais nenhum deu certo uso adsl da oi, gostaria de uma solução
aguardo.
Saiba mais…Olá a todos.
Preciso de ajuda, creio que simples para os demais, mas estou enrolado aqui.
Instalei o mk-auth numa maquina virtual do xenserver, mas no xen cria-se hd com nome "xvda" e suas devidas partições "xvda1 ...." e no grup gera o loadboot
Saiba mais…oi, umas sugestoes Pedro..
seria interessante colocar um grafico para sabermos a qtd de clientes q temos em cada plano de acesso.
teria como colocar tb no filtro de pesquisa o valor de desconto, assim saberemos quais clientes estao com desconto/a
Saiba mais…Amigos tenho a seguinte duvida, tenho os seguintes vencimentos: 05, 10, 15 e 25. Hoje é dia 20/08, tenho varios clientes com faturas vencidas dia 05 e 10 e clienteS que irao vencer dia 25.
O problema que me deparei hoje foi o seguinte:
O mk-auth env
Saiba mais…Ai galera alguem tem um modelo de velocimetro? ou o nosso amigão Pedro poderia disponibilizar o velocimetro da central para colocar no hostsite sem precisar logar na central para medir a conexão.
Desde ja Agradeço !
Saiba mais…Pedro existe a possibilidade do Mk-auth autenticar via mac? como fazemos no hotspot do mikrotik?
Saiba mais…Pedro, meu mk-auth nao esta enviando as mensagens automaticamente, somente se entro no cadastro do clientes e envio a mensagem ai vai a mensagem e o sms normal, mas as mensagens predefinidas nao vao, nem o sms, como posso resolver isso?
Saiba mais…Pedro rpz em Teresina tem muito provedor que já esta usando planos franqueados para não ficar atraz das grandes, tipo vi ontem um que a net de 1mb é 39,90 com trafego de 6gb após isso o link cai para 300k, no caso seria interessante vc colocar esse
Saiba mais…Boa tarde .
Bom gostaria de saber a possibilidade de escolher o horario em que é mk-auht envia o sms pois clientes estão reclamando pois o mk-ath está enviando mensagem de madrugada.
No mais tudo ok.
Saiba mais…é possivel usar o mk-auth pra fazer autenticacoes em concentradores remotos em outras cidades, e é possivel que o assistente tecnico ou revenda desta cidade so tenha acesso aos seus clientes?
Saiba mais…Pessoal, preciso fazer uma redundancia em uma rb750g de duas redes usando ubnt com mesma ranger de ip, como faço para evitar um loop fisico? alguem sabe me orientar como usar o OSPF na bridge? Agradeço antecipadamentel
Saiba mais…Olá Pedro, parabéns pelo ótimo sistema!!
Cara é o seguinte, estou com dúvidas quanto a algumas configurações no servidor pppoe, no caso, os pools Local-1 e Remote-1, esses nomes são obrigatórios ? como também o nome do serviço servidor-pppoe ? dig
Saiba mais…Pessoal , criei esse topico para que os amigos me ajudem ,presciso colocar o nome completo mais cnpj , ja fussei em todo canto e nao achei se algum amigo puder me ajudar agradeço e muito
Saiba mais…Quando adiciono o cliente na configuração de IP tenho pegar IP Sim ou Não. Entendo que pegar IP Sim ele teria que ficar como se fosse um DHCP, mas o MK-Auth adiciona IP's pra alguns clientes. Isso tem gerado alguns conflitos com clientes que não tem
Saiba mais…Bom dia Pedro e Pessoal do forum... preciso configurar as paginas de bloqueio do MK-Auth, porem ainda naum axei aki no forum algo sobre como implementar as regras quando se utiliza Hotspot e PPoE juntos (q é meu caso). preciso implementar isso URGE
Saiba mais…Olá, Estou implantando o mkauth, mas tenho uma dúvida, tem como eu acessar o rádio com o ip entregue pelo pool?
Ou seja, estou configurando as conexões por pppoe, mas desejo acessar o rádio do cliente. Tenho como fazer isso?
Valeu
Saiba mais…pedrao na versção 85 o mk-auth manda para o address-list o ip do cliente bloqueado nessa nao esta manda ta serto isso
porque eu prefiro ele mandando porque quando eu paro o mk-auth para manutenção limpeza ou algo do tipo os clientes continuao bloquad
Saiba mais…Hoje pela manhã um funcionário me falou que um cliente disse que um serviço não pode ser bloqueado num período de 5 dias após o vencimento.
Alguém sabe me informar a respeito?
Gostaria de sugerir que fossem colocados alguns artigos sobre leis em
Saiba mais…Olá Pessoal,
Estou utilizando a versão 4.85 do mk-auth, e infelizmente o banco de cobrança de nossa empresa que é o BRB - Banco Regional de Brasília, não faz parte da relação de bancos que o sistema possui integrado. Preciso que esse banco seja integ
Saiba mais…