Log do mk-auth mais descritivo.

Ola Pedro, sei que anda ocupado com as atualizações do sistema, mais queria saber se tem como colocar o log do mk-auth um pouco mais descritivo. Hoje tenho 4 pessoas que operam o sistema e como forma de monitorar o que cada um fez eu utilizo o log do mk-auh, mais algumas descrições do log ficam meio vagas gerando um pouco mais de trabalho para moniorar. Vou citar um exemplo. Chamados. Referente a eles o mk-auth nao informa quando um chamado foi aberto e nem o operador que abriu o chamado, somente quando o chamado é respondido que gera um log assim. * fulano respondeu ao chamado : 7506B071 Seria otimo se tivesse os seguntes logs: * fulano abriu o chamado : 7506B071 - quando o operador abrir o chamado * fulano respondeu ao chamado : 7506B071 - quando o operador respoder o chamado mais mante-lo aberto * fulano fechou o chamado : 7506B071 - quando o operador fechar o chamado * fulano reabriu o chamado : 7506B071 - quando o operador reabrir o chamado por algum motivo Instalações: Nas novas instalaçoes o log também é um pouco falho, gera somente 2 tipos. * fulano adicionou uma nova ordem de instalacao - quando adicionado uma nova instalação * fulano alterou uma nova ordem de instalacao - quando é alterado uma nova instalação Mais seria possivel colocar o numero desta nova orden de istalação? Pois quando o operadoe altera algo na nova ordem de instalação tenho que checar uma a uma para ver o que é, hoje eu tenho cerca de 50 novas ordens de instalação , ai já viu né. Ficaria mais ou menos assim: * fulano adicionou uma nova ordem de instalacao : 25 - quando adicionado uma nova instalação * fulano alterou uma nova ordem de instalacao: 25 - quando é alterado uma nova instalação Cadastro do cliente O mesmo acontece no cadstro do cliente, quando o operador altera algum dado, nao informa qual o dado que ele alterou. * fulano alterou dados do cliente: nome do cliente poderia se assim? * alterou telefone do cliente: nome do cliente * alterou e-mail do cliente: nome do cliente * alterou plano do cliente: nome do cliente acho que neste aqui de cima seria somente colocar a variavel do campo alterado no log. Creio que minha dificuldade seja a mesma de outro provedors que tem outros funcionários mechendo no sistema, aqui preetnedmos até fim do ano dar acesso a mais 12 fucionarios enre setor técnico, atendimento e financeiro. Muito obrigado pela atenção.

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Respostas

  • Ótimas ideias!
  • boas mesmo e irei adicionar Luiz assim que possivel amigo ...

    Igor Lindoso disse:
    Ótimas ideias!
  • Chegou a funcionar isso?

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