Ola Pedro, sei que anda ocupado com as atualizações do sistema, mais queria saber se tem como colocar o log do mk-auth um pouco mais descritivo.
Hoje tenho 4 pessoas que operam o sistema e como forma de monitorar o que cada um fez eu utilizo o log do mk-auh, mais algumas descrições do log ficam meio vagas gerando um pouco mais de trabalho para moniorar.
Vou citar um exemplo.
Chamados.
Referente a eles o mk-auth nao informa quando um chamado foi aberto e nem o operador que abriu o chamado, somente quando o chamado é respondido que gera um log assim.
* fulano respondeu ao chamado : 7506B071
Seria otimo se tivesse os seguntes logs:
* fulano abriu o chamado : 7506B071 - quando o operador abrir o chamado
* fulano respondeu ao chamado : 7506B071 - quando o operador respoder o chamado mais mante-lo aberto
* fulano fechou o chamado : 7506B071 - quando o operador fechar o chamado
* fulano reabriu o chamado : 7506B071 - quando o operador reabrir o chamado por algum motivo
Instalações:
Nas novas instalaçoes o log também é um pouco falho, gera somente 2 tipos.
* fulano adicionou uma nova ordem de instalacao - quando adicionado uma nova instalação
* fulano alterou uma nova ordem de instalacao - quando é alterado uma nova instalação
Mais seria possivel colocar o numero desta nova orden de istalação?
Pois quando o operadoe altera algo na nova ordem de instalação tenho que checar uma a uma para ver o que é, hoje eu tenho cerca de 50 novas ordens de instalação , ai já viu né.
Ficaria mais ou menos assim:
* fulano adicionou uma nova ordem de instalacao : 25 - quando adicionado uma nova instalação
* fulano alterou uma nova ordem de instalacao: 25 - quando é alterado uma nova instalação
Cadastro do cliente
O mesmo acontece no cadstro do cliente, quando o operador altera algum dado, nao informa qual o dado que ele alterou.
* fulano alterou dados do cliente: nome do cliente
poderia se assim?
* alterou telefone do cliente: nome do cliente
* alterou e-mail do cliente: nome do cliente
* alterou plano do cliente: nome do cliente
acho que neste aqui de cima seria somente colocar a variavel do campo alterado no log.
Creio que minha dificuldade seja a mesma de outro provedors que tem outros funcionários mechendo no sistema, aqui preetnedmos até fim do ano dar acesso a mais 12 fucionarios enre setor técnico, atendimento e financeiro.
Muito obrigado pela atenção.
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Respostas
Igor Lindoso disse:
Chegou a funcionar isso?