Boa tarde aos amigos do forum e ao Pedro. Teria como implantar quando agendassemos uma nova instalacao o sistema enviar email e sms como as de cobranças? Tipos essa que eu vi de um site. Interessante para o clientes a comunicacao e a organizaçao da e
boa tarde. eu estou com um servidor com o mk-auth já instalado pra usar, só que eu uso aqui DHCP, queria saber se eu configurar o mk-auth e integrar tudo certo eu posso continuar usando com DHCP e ir passando os clientes aos pouco para HOTSPOT E PPP
Bom gente estou precisando muito da ajuda de vocês, eu tenho um provedor e trabalho com link dedicado, tenho uns clientes que usa PPPOE com IP REAL e que recebe link dedicado tambem, o problema é, nos teste copel bate a velocidade certinho, mais quan
Estou com um problema em um ramal que quando tem algum problema de sinal entre o Radius e esse ramal, ele não deixa conectar o cliente, fica pipocando em vermelho e não conecta. Apenas colocando no cadastro do cliente em Simultâneos
No meu sistema de internet, existe apenas 1 cliente com erro de autenticação no MK-AUTH por PPPoE. Quando eu ativo ele no MiktoTik, conecta normalmente, mas quando é desabilitado para que a conexão seja feita no mk-auth, aparece uma mensagem diz
Tenho 2 filias e uma matriz, todas estão ligadas entre si por um /30, a matriz acessa as filias, as filiais acessam a matriz, as filiais se acessam, mas não consigo que, em caso de queda do link de uma das filias com a matriz (ETHER2), a filial passe
boa tarde PEDRO meu mk nao ta enviando as cobranças para o gerencianet e nem ta dando baixa altomatico isso com metade dos clientes vc pode mi esplicar o por que
Boa tarde amigos, quando eu cadastro o cliente e marco o ip no mk-auth mais se esse mesmo cliente tiver desconectado, ai vou cadastrar outro cliente novo e o mesmo pega o mesmo ip, como concerta isso?
PRECISO DE AJUDA SOU INICIANTE NO MIKROTIK E GOSTARIA DE SABER COMO EU CONFIGURO UMA AIR GRID PAR AABRIR SEM EU PRECISAR TROCAR O IP DA MAQUINA PARA O DA ANTENA?