Gostaria de saber se o sistema já possui a ferramenta para emissão da Nota Fiscal, lincada com a fatura de pagamento emitidas? Ou quais as opções que temos de emissão de nota fiscal?
Pedro andei criando alguns boletos de clientes pelo gerencianet para teste, porem a baixa não acontece, quando entro cadastro do cliente para verificar a situação do boleto, o boleto não existe mais. gostaria de enviar carne anual pelo gerencianet, p
Não sei oque esta havendo com o meu sistema, pois antes eu conseguia fazer a exclusão dos clientes , mais desde a semana passada não estou conseguindo mais realizar a exclusão...
Ao fazer a exclusão...o sistema acusa tudo foi realiza
Estou tratando da criação de um provedor de acesso à internet e me deparei com a necessidade de elaborar um projeto de uso dos postes da CPFL (Ribeirão Preto) para usar os postes para que eles avaliem e aprove esse uso e determinem os v
opa tudo bem amigos ? poderia me da uma dica aqui , de uma hora pra outra não consegui mas gera carne no mk -auth com o gerencia net , eu consigo visualiza os que ja estava feito através do mk-auth mais fazer novo nao. sabeh o pq?
ola galera quem tiver o arquivo do mercador a pasta do arquivo de retorno da caixa e pode disponibilizar pra mim eu agradeço pois meu hd queimou e perdi meu pedrive e se for depende da caixa tem boletos da semana passada preciso baixar e não consigo
Boa noite, alguém te algum exemplo de configuração de priorização de ping pra versão 6.x.. além de QOS existe alguma outra forma para priorizar ping baixo para entregar para o cliente?
Trabalho em um provedor onde estamos começando a trabalhar com o mk-auth e a dúvida é a respeito de envio das notas.Já fizemos todos os passos de geração,validação só falta enviar. No entanto não sabemos como fazer porque não queremos gra
Hoje pela manhã vi que o mk-bot lançou um aviso sobre uma tentativa de invasão ao mk-auth.
Ao ver o Log ele informava o IP de conexão de onde partia a invasão, só que a invasão partia de um ip que já não estava mais em uso pela manhã pois as tentativ
pessoal eu costumo receber pagamentos de clientes aqui em minha loja, então eu recebo manualmente no mk auth, só que dias depois eu fui ver o clientes que ainda não pagaram, o cliente que eu recebi manualmente estava nos atrasados sendo que eu recebi
Ola Boa tarde , meus clientes pagam mensalidade adiantada e não consigo tirar notas com a referencia de novembro um exemplo , se colocar a na descrição, aparece mas no fim aparece 10/2015 e se tento mudar na hora de gerar a nota da erro.
Pedro, gostaria de saber se já podemos utilizar o serviço de débito em conta através do Mk-Auth... Necessito muito desta função... Até o momento o Mk-Auth me atendeu e atende as necessidades do meu provedor, mas agora tornou-se primordial
Ola amigos sou leigo em html estou precisando fazer uma pagina personaliza Mk auth do meu provedor gostaria que alguem desenvolvesse este projeto para min por favor.