Todas as discussões (36472)

Classificar por

[ resolvido ] EXCLUIR CLIENTES

Olá, pessoal...

Não sei oque esta havendo com o meu sistema, pois antes eu conseguia fazer a exclusão dos clientes , mais desde a semana passada não estou conseguindo mais realizar a exclusão...

Ao fazer a exclusão...o sistema acusa tudo foi realiza

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 126

IPV6 PRA USA LINK(ADSL) GVT

Percebi que o uso de ipv6 ja esta presente e em breve sera obrigatório inicialmente nos sites de bancos e governos.

Todas as grandes ja estão mandando ipv6 /64 para seus clientes porem não da para quebrar. caso contrario não ira funcionar corretamen

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

QOS Ping

Boa noite, alguém te algum exemplo de configuração de priorização de ping pra versão 6.x.. além de QOS existe alguma outra forma para priorizar ping baixo para entregar para o cliente?

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

Financeiro: Recebimento de pagamento.

pessoal eu costumo receber pagamentos de clientes aqui em minha loja, então eu recebo manualmente no mk auth, só que dias depois eu fui ver o clientes que ainda não pagaram, o cliente que eu recebi manualmente estava nos atrasados sendo que eu recebi

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

VoIP não funciona

Boa noite

Alguém saber se dever ser feito alguma configuração para a comunicação voip funcionar no mikrotik?

Meu caso: Tenho duas centrais telefônicas em filiais diferentes, entre as filiais tenho uma vpn, uma central já "enxerga" a outra.

O que po

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Personalizar Pagina Mk auth

Ola amigos sou leigo em html estou precisando fazer uma pagina personaliza Mk auth do meu provedor gostaria que alguem desenvolvesse este projeto para min por favor.

Entrar em contato 

email velozesjf@gmail.com

aguardo pessoas interessadas neste ser

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24