Nano loco dando erro de falsificação
Boa noite amigos , Uma nano da minha rede apareceu esse erro alguém sabe ou ja viu esse erro ? Obg
Boa noite amigos , Uma nano da minha rede apareceu esse erro alguém sabe ou ja viu esse erro ? Obg
OLA PESSOAL RESETEI A RB 941 2ND E NAO CONECTA MAIS O QUE FAZER
Saiba mais…BOA NOITE AMIGOS NA ESPERIENÇIA DO DIA A DIA DE VOCES QUAL SERIA O MELHOR FIRMEWARE PARA CCR 1009 PARA NAO DAR BUGS NEM COM PPPOE OU QUEUE
Saiba mais…Boa tarde, estive pesquisando aqui no fórum uma solução para este problema. O bloqueio esta sendo feito por Radius List. Funciona muito bem. O problema enfrentado é que se o cliente esta conectado no momento que é feito o pagamento o MK desbloqueia m
Saiba mais…tenho uma RB 2011 e ela tem entrada para fibra e eu tenho um link da gvt fibra de 150 mega.
minha duvida e eu posso ligar o cabo de fibra direto na RB seu usar o modem da gvt?
alguém já usou assim ?
Saiba mais…Alquem sabe diser o que pode ser clientes 100% demora para conectar
Fica como na foto por 30 segundos ou mais ai conecta navega tudo beleza.
Saiba mais…Olá, bom dia Pedro!!
Possuímos o seu programa para gerenciamento da nossa empresa, porém estamos tendo problemas na geração da remessa para envio ao banco do Nordeste. Até que conseguimos gerar os boletos, porém na criação da remessa para envio ao b
Saiba mais…ola pessoal se alguem poder me ajuda ficarei muito agradecido , eo seguinte .
começou com duas antenas uma nanobeam 19 eo rocket m5 depois outra nanobeam 19 e uma antena do cliente que ja troquei mas continua o mesmo problema bom vamos la .
os clien
Saiba mais…Olá pessoal.
Recentemente vi alguns tópicos falando deste Cache. Tem alguém que o utiliza? Alguém trabalhando com ele? Gostaria de saber mais... Não sei se li bobeira, mas vi algo sobre ele estar fazendo cache do YouTube. Seria possível?
Saiba mais…Depois de muito apanhar, achei uma opção bem fácil para impressão de carne em massa:
- gerei títulos normal para o ano todo,
- depois fui em impressão de títulos, escolhi 3 títulos por folhas e o segredo foi na opção 'ordenar': escolha nome
GEREI BON
Saiba mais…Eu usava itau para pessoa fisica nunca tive nenhum problema com as remessas, fiz uma conta empresarial no banco itau mesmo e ai começou os problemas fiz a alteração de todos os clientes para o banco empresarial mais quando crio o arquivo de remessa e
Saiba mais…Bom dia companheiros
Pessoal não entendi muito bem o grafico de uso da CPU, na imagem abaixo, eu entendi que a parte verde e a parte que esta consumindo, estou certo?
E normal isso?
Saiba mais…ola pessoal alguem sabe algum comando que faz subir o mk pois depois de uma chuva ou queda de energia onde desconecta varios clientes ao mesmo tempo o mk para de autenticar tenho que ficar fazendo reparo de clientes e reiniciando varias vezes pra vol
Saiba mais…Boa tarde Senhores ,
Meu problema é no mínimo curioso , gostaria da ajuda de vocês :
Trabalhamos com um provedor PPPoE - MKAUTH , 3 ramais mikrotiks , em torno de 500 clientes por ramal . Fazemos autenticação na interface wan nos rádios dos cli
Saiba mais…PESSOAL NAO CONSIGO CONFIGURAR CORRETAMENTE HOSTOPOST NA RB O Q FAZER ALGUEM ME AJUDA
Saiba mais…Os colegas estão conseguindo trabalhar com gerencia net dando baixa automático e broqueando clientes ?
Saiba mais…Boa noite amigos, após ter feito o redirecionamento do meu MK usando a porta 8080 e colocando a regra em NAT a porta 8080 em meus clientes conectados em PPPOE parou de funcionar, assim impossibilitando os mesmos de acessar jogos e outros tipos que ut
Saiba mais…