Quem aqui ja usa a ION TV?
Boa noite parceiros estou quase feixando com a ION Tv quem de vcs ja é parceiro dela? pelo que vi é uma boa para os provedores
Saiba mais…Boa noite parceiros estou quase feixando com a ION Tv quem de vcs ja é parceiro dela? pelo que vi é uma boa para os provedores
Saiba mais…tentei mandar a minha logo pela opção Provedor - dados da empresa - 3.0 logomarcas. busquei a imagem e enviei, mas não vai! ja tentei em varios formatos e tamanhos e nada.
Saiba mais…Boa Tarde, Lista
Estou configurando 4 rocket m5 com painel de 90 para uso em PTM, e estou vendo que na opção de avançado tem a opção de multicast que vem por padrão 6Mbps gostaria de saber se devo deixar nessa velocidade ou colocar uma velocidade ma
Saiba mais…Olá Pedro bom dia estou tendo problemas no envio de e-mail de cobrança automática, analisei as configuração do mk-auth e do gmail mas as mesmas estão ok, pois no envio manual e no backup automático estão funcionando normalmente, no entanto o e-mail a
Saiba mais…galera boa noite ,tenho uma duvida e quero saber se e possivel instalar o mk-auth
numa placa chamada raspberry pi, pois nela e possivel instalar o windows seven
o que vcs acham
Saiba mais…É o seguinte, temos um concentrador pppoe que está rodando OSPF, MPLS com VPLS trazendo para ele os clientes. Tudo roda bem, porém existe um problema quando um POP cai e desconecta os clientes. O CPU vá lá em cima e começa a cair tudo em sequencia. O
Saiba mais…Pessoal o seguinte. tenho um ramal do mk-auth. ta funcionando blz.
mas fica aparedendo um "user" que nao fazem parte desta rede. para vc terem uma ideia so tem 5 cliente em rede fechada. e fica aparecendo um "user" que nao tem nada a ver.
segue ane
Saiba mais…Pedro,
Preciso cadastrar um cliente que não tem CNPJ/CPF ( Marinha do EUA), Talvez eu cadastre o TAX ID, que é um número menor, mais o sistema não deixa, teria como eu burlar isso?
Saiba mais…bom dia uso o gerencia net , quando clico no detalhes do cliente mesmo com o carne impresso fica dizendo la assim.... essa opcao se ativa ou oq ? pra eu poder ver quem eu imprimir ou nao
Boa noite a todos:
uma ótima semana para nos,
me desculpe se estiver sendo ingenuo mais eu ate hoje não consegui gerar retorno
automático do Banco do Brasil, já estive na agencia questionei sobre as 440 colunas
a gerente me falou que o meu cadastro j
Saiba mais…Olá pessoal, não sei o que esta havendo com o meu sistema, pois já faz umas 3 semanas que parou de funcionar algumas funções...por exemplo...não estou mais conseguindo excluir nenhum cliente do meu sistema...já fiz como sempre fazia para as exclusões
Saiba mais…Pessoal, recentemente fiz a configuração no meu mikrotik para link de sombra, de acordo com esse tutorial: https://under-linux.org/showthread.php?t=94035. Funcionou perfeitamente, mas, eu gostaria que o link principal voltasse automaticamente assim q
Saiba mais…hoje me deparei que o meu mkauth não esta bloqueando os clientes , na verdade o nome deles nen vermelho esta ficando , e tem clientes com 2 boletos vencidos , ja alterei dias de vencimentos , data etc, e nada , uso pppoe , ate então estava funcionand
Saiba mais…Gostaria de saber quanto tempo o sistema leva para desbloquear o cliente após recebido a parcela atrasada?
Saiba mais…galera boma tarde e o seguinte to tendo problemas com o dropbox ja que tentei o gmail e hotmail e nao obtive sucesso vou tentar agora o drop box mais quando clico pra entra na minha conta da esse erro ja tentei varias contas minha e nada
Saiba mais…Estimados, bom dia.
Qual experiências de vocês entre:
ANTENA - DISH ou ALGCOM?
RÁDIO - Rocket M5 ou RB 912?
Nota: Alguém teve boas experiências utilizando Antena DISH com RB912?
Cenário: Ponto a Ponto 10Km passando 50Mb. Boa visada, porém, local com
Saiba mais…galera socorro. estava tentando atualizar o mk auth mas não consegui então fui a procura vi uns falando qua faltava internet nele então pinguei nele.. enfin
segui um falando para substituir as pasta do newfour so que qnd subsistir elas perdi todo ace
Saiba mais…Ola pedro.
Como a maioria dos provedores ja esta implantando redes GPON e utiliza sistema ANM 2000 e quando vc ira implementar o Mkauth para liberar configurações na ONUs assim como já estão fazendo os outros sistemas concorrentes?
Saiba mais…Bom Dia!
Vasculhei o fórum e não encontrei algo semelhante!
Estou implantando os boletos da caixa, e no campo de observação e instruções, tudo que eu escrevo não aparece no boleto. jah alterei entre todos os formatos de layout de boletos. ele sempr
Saiba mais…todos os meus clientes pppoe desconectam de 2o em 20 minutos todos o que será?
Saiba mais…