Perdoam me se ja tem a opsao e eu no achei, mas estou inciando com o MK-Auth e cadastrei 2 funcionarios, um vendedor e um instalador, criei acesso a ambos no MK-Auth e o vendedor solicita nova intalacao diretamente do local atraves de seu notbook e
Andei pesquisando sobre software para gerenciar ISP é muita gente me indicou o MK-Auth,andei lento o forúm e vi que Mk-Auth dispõe de muitos recursos interessantes.Antes de adquiri-lo estou querendo avalia-lo em um VM(máquina
Amigos boa noite, tenho conta empresa no banco do nordeste, e vou migrar minha conta para o mk-auth na geraçao de boletos. suporta os dados desse banco porque nao vi na relaçao de bancos suportados. na descriçao do mk-auth.
Estou precisando mandar internet para uma cidade vizinha, pelos estudos que já fiz aqui, vai ser necessario montar uma torre na metade do caminho. Essa torre vai ser montada no meio da floresta amazonica, onde nao tem energia. Gostaria de uma contrib
O PPTP é o mais simples dos servidores VPN porque trabalha praticamente de forma transparente, não exigindo inúmeros roteamentos e por ser bem leve, nao exigindo muito pro
Salve Pedro
Teria como colocar mais opções de tada de vencimento, ja q e um sistema de selecao as datas, teria como colocar de 1 a 31?
Ai a gente seleciona as datas que a gente trabalha.
obrigado.
ontem começou a acontecer a seguinte particularidade no meu sistema
uando o cliente abre seu navegador aparece a tele de login o hotspot, porém quando digita a senha e clica em ok da radius server nao encontrado ... mas ja fomos em vario
Desculpe tantos tópicos relacionados ao sistema com intuito de sempre ajudar é claro, porém tenho mais uma ideia que para aqueles que utilizam FRANQUIA DE DADOS, assim como eu, possamos controlar cada cliente individualmente pelo
Boa tarde,
Por favor preciso de ajuda para confeccionar o boleto bancário em forma de carnê para clientes. Utilizamos a caixa economica federal. Se alguém puder auxiliar agradeço muito.
Boa tarde a todos,
Pedro segue a sugestão para criar um campo cadastrar SSID (sendo que já exista) e o mesmo fazer o filtro por campo, assim ao lista mostar o total de usuarios por SSID.
porque quando o cliente vai conectar no hotspot que seu cadastro esta com um determinado ip e mac .. e ele da um erro para o cliente RADIUS server is not responding?
nao tem como dar uma mensagem para ele que esse login nao esta permitido para essa
Bom Dia pessoal estou com 1 problema de energia em 1 estação minha comprei 1 painel
e 1 bateria de 70amp gostaria de saber se alguem aqui usa, para saber aproximadamente
o quanto tempo aguenta com 1 inversor de 12/110v ligado a bateria com 2 nano de
Como Faço pra quando o pessoal acessar meu ip aparecer o nome do meu provedor em vez do IP
EX: Link Full eu uso aqui ai quando o pessoal acessa o meu ip aparece assim IP: x.x.x.x
quero saber como faço pra em vez de aparecer o meu ip aparecer ex: pr
ola a todos, a pouco, um amigo implementou o mk-auth em meu provedor,
porem estou com a seguinte duvida.
tipo de acesso hotspot.
quando eu cadastro os planos acesso, coloco planos de 300k por exemplo o cliente nao eh limitado, ou seja, navega a mais
A idéia:
- Diminuir parcialmente o uso da internet com clientes que estão marcados pelo mkauth como em atraso financeiro.
- Pegar do Firewall Address List, os IP's dos clientes em atraso (PGCORTE),e diminuir a banda, assim evitando o corte completo d