Todas as discussões (36470)

Classificar por

DUVIDA COM CONFIGURAÇÃO MULTICAST

Boa Tarde, Lista

Estou configurando 4 rocket m5 com painel de 90 para uso em PTM, e estou vendo que na opção de avançado tem a opção de multicast que vem por padrão 6Mbps gostaria de saber se devo deixar nessa velocidade ou colocar uma velocidade ma

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

BGP e OSPF problema.

É o seguinte, temos um concentrador pppoe que está rodando OSPF, MPLS com VPLS trazendo para ele os clientes. Tudo roda bem, porém existe um problema quando um POP cai e desconecta os clientes. O CPU vá lá em cima e começa a cair tudo em sequencia. O

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 92

Ultima Versão:

Boa noite a todos:

uma ótima semana para nos,

me desculpe se estiver sendo ingenuo mais eu ate hoje não consegui gerar retorno

automático do Banco do Brasil, já estive na agencia questionei sobre as 440 colunas

a gerente me falou que o meu cadastro j

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

EXCLUIR CLIENTES

Olá pessoal, não sei o que esta havendo com o meu sistema, pois já faz umas 3 semanas que parou de funcionar algumas funções...por exemplo...não estou mais conseguindo excluir nenhum cliente do meu sistema...já fiz como sempre fazia para as exclusões

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 98

Experiências - Antenas & Rádios

Estimados, bom dia.

Qual experiências de vocês entre:

ANTENA - DISH ou ALGCOM?

RÁDIO - Rocket M5 ou RB 912?

Nota: Alguém teve boas experiências utilizando Antena DISH com RB912?

Cenário: Ponto a Ponto 10Km passando 50Mb. Boa visada, porém, local com

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

exclusao pasta etc

galera socorro. estava tentando atualizar o mk auth mas não consegui então fui a procura vi uns falando qua faltava internet nele então pinguei nele.. enfin

segui um falando para substituir as pasta do newfour so que qnd subsistir elas perdi todo ace

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Informações Boleto Caixa

Bom Dia!

Vasculhei o fórum e não encontrei algo semelhante!

Estou implantando os boletos da caixa, e no campo de observação e instruções, tudo que eu escrevo não aparece no boleto. jah alterei entre todos os formatos de layout de boletos. ele sempr

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4