Prezados, Depois de tanto procurar conto com a ajuda de vocês. Depois ter atualizado a RB 750 para a versão 6.15 o script a baixo não gera o arquivo para ser enviado para o email. O que pode estar acontecendo?
Me tire uma dúvida, vejo você postando imagem ISO do Mk-Auth em 64bits, em wheezy, etc. e eu sempre baixei a ISO na opção Sobre/Comprar da página. Afinal, qual a ISO mais atualizada?
Boa tarde pessoal, estou com uma situaçao que gostaria de compartilhar com voces. vamos la - Tenho uma rede roteada (ospf) com autenticaçao centralizada (mpls, vpls), tudo certo, porem o mkauth por questoes estruturais, nao pode ficar conectado diret
Bom dia amigos , como todos sabemos "Periscope", que trata-se de um serviço de transmissão ao vivo de uma pessoa para várias outras. O Twitter comprou o Periscope ! Devido ao fato da cobertura LTE e da qua
Após atualização desta semana, a parte financeira ficou uma loucura, clientes sem vencimento bloqueados sozinhos, arquivo retorno da baixa apenas na hora depois volta denovo...
Primeiro Venho agradecer pois sistema muito bom e a cada dia melhor ! Parabéns !
Amigo sinto muita falta de uma aba para clientes inadimplentes, pois como os inadimplentes e os desativados ou "cancelaram o plano" ficam todos juntos n
Então pessoal, o motivo de eu estar aqui novamente é simples. Nós provedores somos por demais cobrados por investir em facilidade para nossos usuários, eu estive configurando a CENTRAL DO CLIENTE e alguns recursos do MKath como a f
Boa tarde, algum colega poderia me dá uma luz, aqui uso vmware esxi, nele tenho mkauth, servidor dns recursivo e reverso, e debian q que tenho playsms porem não consigo instalar o modem gsm alguem tem uma luz?
O QUE FAZER QUANDO AS NOTAS FISCAIS NO SISTEMA MK-AUTH ESTÃO DUPLICANDO, ISSO ACONTECEU APOS EXCLUSÃO DE 02 NOTAS FISCAIS, AGORA A SEQUENCIA FICA ERRADA E NÃO GERA O ARQUIVO DE CONTROLE.
Gostaria de saber se consigo alterar o codigo php para redizir o cadastro do cliente para usar o mk para eventos que permite que o usuario so digite nome, usuario, senha, telefone e e-mail no cadastro.
Existe alguma maneira de colocar o radius em modo que aceite todas as requisições de qualquer login? pois em caso de parada e um possível problema de backup, até resolver tudo, deixar o mk auth aceitando login e senha mesm
Bom dia pessoal, recentimente tiramos nosso AS, alias que precisar de ajuda estarei disposto a ajudar pois pra mim surgiram varias duvidas na implementação, e hoje consegui sanar algumas se precisar so chamar, bom vamos lá
MEU MK-AUTH ESTAVA TD NORMAL ATÉ Q O HD QUEIMOU E MONTEI OUTRO SERVIDOR E RESTAUREI O BACKUP... AÍ OS BOLETO GERA TD NORMAL MAS NA HORA DA DAR BAIXA NU LUGAR DE MARCAR OS BOLETO PARA BAIXAR APARECE UMA "!". VOU POSTAR A IMAGEM
Sei que é uma duvida antiga, mas já pesquisei no fórum e não vi uma solução.
Meu Mk-auth bloqueia o cliente normal, ele loga pelo pppoe, fica sem navegação, mas não aparece as telas de aviso e bloqueio, minhas regras estão como manda no manual, já r
Pessoal, preciso que nos horários de pico que são entre meio dia e duas da tarde e sete da noite e meia noite a velocidade seja por exemplo 2 mb, e nos demais horario fique em 4 mb, como faço isso? O horário turbo tentei mais não funcionou legal, e m