Todas as discussões (36470)

Classificar por

ISO Mk-Auth

Boa noite Pedro,

Me tire uma dúvida, vejo você postando imagem ISO do Mk-Auth em 64bits, em wheezy, etc. e eu sempre baixei a ISO na opção Sobre/Comprar da página. Afinal, qual a ISO mais atualizada?

Fico no aguardo.

Abraços.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Mkauth - Ramal

Boa tarde pessoal, estou com uma situaçao que gostaria de compartilhar com voces. vamos la - Tenho uma rede roteada (ospf) com autenticaçao centralizada (mpls, vpls), tudo certo, porem o mkauth por questoes estruturais, nao pode ficar conectado diret

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18

uStream

Discussão : Periscope Transmissor de vídeo ?

Bom dia amigos , como todos sabemos "Periscope", que trata-se de um serviço de transmissão ao vivo de uma pessoa para várias outras. O Twitter comprou o Periscope ! Devido ao fato da cobertura LTE e da qua

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

ADICIONAR MODEM GSM NA VM

Boa tarde, algum colega poderia me dá uma luz, aqui uso vmware esxi, nele tenho mkauth, servidor dns recursivo e reverso, e debian q que tenho playsms porem não consigo instalar o modem gsm alguem tem uma luz?

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 31

Ajuda VPN

Bom dia!

primeiro vou descrever o cenario:

Tenho na empresa um link de 50mb da GVT (ip dinamico)
Ip do modem 192.168.25.1

ligado ao modem o mikrotik com ip 192.168.25.2 na interface eth1

na eth3 do mikroti (ip 192.168.5.1) esta conectado o servidor (1

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

Duvida em Quebra de Classes

Bom dia pessoal, recentimente tiramos nosso AS, alias que precisar de ajuda estarei disposto a ajudar pois pra mim surgiram varias duvidas na implementação, e hoje consegui sanar algumas se precisar so chamar, bom vamos lá

nosso bloco de IPv4 e um /2

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

BOLETO CAIXA

MEU MK-AUTH ESTAVA TD NORMAL ATÉ Q O HD QUEIMOU E MONTEI OUTRO SERVIDOR E RESTAUREI O BACKUP... AÍ OS BOLETO GERA TD NORMAL MAS NA HORA DA DAR BAIXA NU LUGAR DE MARCAR OS BOLETO PARA BAIXAR APARECE UMA "!". VOU POSTAR A IMAGEM 

1271117491?profile=RESIZE_1024x1024

1271118928?profile=original

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 28