Ola a todos, minha duvida é como eu protejo minha rede de fdp(concorrente desleal) que coloca um nano e um roteador enviando dhcp em minha rede travando tudo pois uso tudo em modo bridge e hotspot, lembrando que a mudança que eu irei de fazer envolv
Olá amigo, segue ai um tutorial para abrir portas no mikrotik para determinados clientes um exemplo amostrado aki foi com o emule mais pode ser feito com qualquer outro programa que você quera liberar a porta!
Pedro, montamos um novo servidor, compramos uma nova licença, quando jogo o backup no servidor novo, os clientes do backup não loga e os clientes que cadastro logam ou seja faço um novo cadastro logam, o que pode esta acontecendo? Grato Djaine
Amigos eu ja tentei instalar o mkauth com varias isos diferentes mas sempre para quando clico instalar. Estou usando o Oracle VM VirtualBox. Alguem pode ajudar?
rodando normalmente eu instala nele por que meu servidor depois de um temporal queimou o hd e fique sem servidor e o notebook tava guardado eu falei eu vou instalar o mkauth nele
Pedro Boa noite, o que pode ser isto ,(Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...) fiz atualização do sistema e do debian mais antes de fazer as atualizações ja estava apresentando esse problema.
Olá estou com um problema, instalei o Mk-auth, mas ate agora nao consegui interliga ele no mk, ip dos clientes é 192.168.3.0/24. O mk-auth pode ser acessado por outro pc pelo cabo cross? ou so o mk consegue essa conexao? Me ajudem, desde ja agradeço!
Boa noite, gostaria de saber se algum amigo do forum usa 0800 voip para atender clientes, se sim qual a empresa que lhe fornece o serviço e custos, pois procurei na internet tem varias, gostaria de saber a opinião dos amigos aqui do forum.
Boa noite pessoal,amigo Pedro ou alguem sabe ai como limpar a sala de bate papo, pois não apaga em 24hs e não da mais pra usar o msm nick. grato pela atenção de todos