Boa noite, meu vpls com mpls esta rodando legal, porém estou usando apenas um ip e fazendo nat, eu tenho outro IP disponíveis na rede, queria fazer que cada vpls sai-se com um ip valido para desafogar, é possivel? como? obrigado
Teria como fazer um relatório de busca de IP utilizado por base um período de data?
As vezes recebemos a notificação judicial e temos que informar o cliente que usou um determinado IP em um dia e não vi este tipo de relatório no MK-AUTH
Olá galera venho aqui pedir as explicações com a galera para resolver esse problema. Quando o cliente loga na central não aparece o nome dele depois do "bem vindo," como na imagem abaixo no anexo.
Teria como resolver esse problema?
Desde já agradeç
Boa tarde senhores, estou tentando cadastrar a Fortunos/Gerencianet, porem estou pecando em algum momento que quando vou gerar o titulo/boleto apenas da a mensagem de "Nao existem contas bancarias cadastradas !!". Já alterei dentro do cadastro do cli
Boa noite amigos queria colocar algo a mais no meu provedor sou pequeno aqui na minha cidade e tem dois PEIXÃO concorrendo comigo mais só que tudo é só arroz e feijão rsrsrs queria mudar isso colocar algo novo pra oferecer tipo voip ou outra coisa co
Alguem pode me ajudar, eu tinha um ptp com dua powerbeam m5 300, ai troquei uma delas por powerbeam m5 400, ai nao tenho mais taxa de ccq, nao consigo conectar na antena principa. da um help ai
Olá pessoal qual comando uso no console, para zerar todos os ips e mac e pegar novamente, tive que trocar de RB para socorrer uma raio que caiu aqui, alguém me ajuda????
Depois de da ultima atualização (update manual) meu MK-Auth parou de enviar backup por FTP, também não consigo enviar backup pro pendrive, alguém com o mesmo problema? ou alguma solução, agradeço
Já pesquisei varias vezes, já vi praticamente todos os posts do forum, mais todos as regras que vejo funcionam, mais apenas quando o link está funcionando. se o link para de fato a regra é ativada, mais não direciona para pagina de