Todas as discussões (36470)

Classificar por

MKAUTH PROBLEMAS AQUI !

Em conectados tem muito tempo que não aparece ninguém ...

E agora, qdo apagamos os carnes não temos como apagar tudo, só as folhas dos carnes e com isso  o sistema não está colocando o cliente sem carne , qdo apagamos apenas as folhas dos carnes e n

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

carnê não impresso

Pedro boa noite,

Teria como você implantar nos logs o real motivo que o funcionário alterou no cliente?

ex.

Operação: 690498EE

Usuario: serv.awar

Registro: roberto alterou dados do cliente alterando: modificacao e data: 

Não fica muito claro o que

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Sici Anatel

Prezados,

Vi no site quanto a emissão do relatório sici. Procurei no fórum e não encontrei uma afirmação concreta quanto ao a emissão do mesmo.

Pergunto O MK auth hoje ele emite o relatório em xml já nos padrões da anatel? Tenho que alterar alguma c

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Provedor via fibra

Pessoal, boa tarde! Tenho um provedor 5.8 e estou pensando em começar a cabear Fibra. Alguém possui uma topologia dessa rede? Hj trabalho nas torres com equipamentos Ubiquit e RB 1110 ah da Mikrotik. Gostaria de saber se terei que comprar outro route

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

Dica para próxima atualização

Olá, bom dia á todos os amigos e usuário do mk-auth. Pedro, estive pensando, toda vez que faço algum tipo de manutenção e tenho que desligar os servidores, ou seja, quando o cliente ficará sem internet por determinado tempo, tenho que enviar email ou

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4

CONTROLE DE BANDA QOS GVT 300MEGA

TENHO 1 LINK DE 300MEGA DA GVT OU SEJA LINK SOBRANDO PORÉM QUANDO AUTENTICO UM USUARIO PPPOE PELO MKAUTH E FAÇO TESTE COM UM VELOCIMETRO A INTERNET NAO PASSA DE 30MEGA SE EU LOGAR POR UM USUARIO LOCAL DA RB PASSA MEUS 300MEGA. COMO FAÇO PARA CORRIGIR

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 0

sugestão para a tela inicial

Boa noite pedro e possivel colocar a opção tecnico na tela inicial

pois atualmente trabalhamos com varios tecnico ou seja cada bairro tem um responsávelquando o mesmo entrasse no sistema iria ver quantos chamado & qual chamado é dele

1271119241?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 37

Concentrador PPPOE

Recentemente montei um concentrador pppoe, mais quero montar mais um pra balancer os clientes entre duas ccr,fiz através de MPLS/VLPS, até ai tudo bem, porém a minha duvida é o seguinte... em cada estação tem um rb pra fazer o tunel ate a central e a

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 28