Em conectados tem muito tempo que não aparece ninguém ...
E agora, qdo apagamos os carnes não temos como apagar tudo, só as folhas dos carnes e com isso o sistema não está colocando o cliente sem carne , qdo apagamos apenas as folhas dos carnes e n
OLA PESSOAL ESTOU COM INTERNET 15 MB VIA CABO/RADIO USANDO A RB 750 POSSO ATENDER QUANTOS CLIENTES PRECISO DE UM HD SATA PARA USAR RB750 OU ELA TRABALHA SOZINHO ME EXPLIQUEM DETALHES DESSAS INFORMAÇOES ? ? ?
Pessoal, boa tarde! Tenho um provedor 5.8 e estou pensando em começar a cabear Fibra. Alguém possui uma topologia dessa rede? Hj trabalho nas torres com equipamentos Ubiquit e RB 1110 ah da Mikrotik. Gostaria de saber se terei que comprar outro route
Ballance saindo na ETH12 para o concentrador (192.168.10.1/30) Concentrador recebendo ballance na ETH1 (192.168.10.2/30) MK-AUTH na ETH2 (172.31.255.1) SSTP Server (10.0.0
Bom Galera, estou com um problema na rede e que andei lendo pode ser loop, mas a questao e o seguinte como resolver, andei olhando muitos foruns ai e a opção seria sair procurando em cada cliente ate achar o problema, mas em uma rede grande seria qua
Pessoal é o seguinte, eu fiz um domínio pago no registro.com, em seguida fiz uma hospedagem paga no hostinger, o que devo fazer pra quando eu acessar meu domínio abria meu website do MK-AUTH?????? alguem pode mim ajudar
Olá, bom dia á todos os amigos e usuário do mk-auth. Pedro, estive pensando, toda vez que faço algum tipo de manutenção e tenho que desligar os servidores, ou seja, quando o cliente ficará sem internet por determinado tempo, tenho que enviar email ou
Boa tarde
Tenho um servidor Mikrotik autenticando usuários através do hotspot com bloqueio de sites com o web-proxy, no atual cenário faço os bloqueios de sites através do ip, ou por range de ips eu queria saber se tem como eu bloquear sites através
Galera eu vi umas postagens antigas aqui no fórum, ensinando como fazer para instalar o Modo Gráfico no MK-Auth. Aqui na meu servidor eu fiz o teste e não consigo fazer funcionar o APT-GET UPDATE, procurei uma resolução para este erro e não sei como
TENHO 1 LINK DE 300MEGA DA GVT OU SEJA LINK SOBRANDO PORÉM QUANDO AUTENTICO UM USUARIO PPPOE PELO MKAUTH E FAÇO TESTE COM UM VELOCIMETRO A INTERNET NAO PASSA DE 30MEGA SE EU LOGAR POR UM USUARIO LOCAL DA RB PASSA MEUS 300MEGA. COMO FAÇO PARA CORRIGIR
Boa noite pedro e possivel colocar a opção tecnico na tela inicial
pois atualmente trabalhamos com varios tecnico ou seja cada bairro tem um responsávelquando o mesmo entrasse no sistema iria ver quantos chamado & qual chamado é dele
Recentemente montei um concentrador pppoe, mais quero montar mais um pra balancer os clientes entre duas ccr,fiz através de MPLS/VLPS, até ai tudo bem, porém a minha duvida é o seguinte... em cada estação tem um rb pra fazer o tunel ate a central e a