Todas as discussões (36470)

Classificar por

IP x MAC

Boa Noite,

Pedro, eu optando por deixar a autenticação dos clientes apenas por IPxMAC, ainda tenho os gráficos de utilização ??

Outra coisa, fazendo os tool_fetch eu não preciso fazer as regras de filter e nat Firewall para Bloqueio ?

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 10

Opção a Ser Implantada ao Sistema

Bom dia , Pedro venho por meio deste solicita a tu se teria como colocar uma opção no finaceiro aonde ele colocar automanticamente na fatura do clientes as que estão em aberto ou seja colocar na aba de instruções que o cliente tem uma fatura em abert

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

NFe Erro na Validação

Amigos preciso de ajuda, urgente.

Tenho que começar a emitir nota ainda esse mes, e não estou conseguindo fazer isso pelo

MK-AUTH, na hora de validar da 4 erros, segue como estou cadastrando e os erros na imagem a baixo.

POR FAVOR da uma ajuda....

No

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

prtg

amigos bom dia to querendo instala o prtg em minha maquina virtual to usando pra virtualizaçao o proxmox queria sabe so como que eu faço pra importa o arquivo de instalaçao do prtg da minha maquina fisica para a virtual pq da outra ves que isntalei e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 77

Valores de boletos

Ola pessoal, venho aqui pedir aos nobres colegas que postem quanto estão pagando por cada boleto, e qual banco estão usando,se e com registro ou sem registro, desde já obrigado a todos

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 62

Sugestão Para o Mk-auth

boa tarde pedro gostaria de saber se nao teria como voce implantar no mk-auth uma opção mais ou menos assim tipo tenho um cliente de 1M ai fiz uma promoção sendo que esse cliente vai pagar durante 3 meses o plano de 1M só que usando 2M por digamos 3

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Backup Via FTP

Pessoal, boa tarde.

Tenho um servidor ftp na nuvem onde o mk-auth de meus clientes fazem backup diariamente lá.

De uns dia pra cá, somente um destes clientes pararam de enviar o backup.

Em analise, o backup gera normalmente é compactado normalmente p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 105