Bom dia a todos, criei um ramal em uma outra cidade. O mkauth autentica os clientes la na RB mas percebir que quando reparo o cadastro dos clientes o mkauth nao derruba a conexao deles. e percebir que nao abre o hotsite la do outro lado. Só abre se c
Bom dia , Pedro venho por meio deste solicita a tu se teria como colocar uma opção no finaceiro aonde ele colocar automanticamente na fatura do clientes as que estão em aberto ou seja colocar na aba de instruções que o cliente tem uma fatura em abert
Uma sugestão, é possível por uma agenda de instalação no sistema?
Assim: as vezes a telefonista, acaba marcando muitos atendimentos para o mesmo horário e data. Ai teria como, na hora do chamado ela marca qual técnico vai atender o cliente e qual ho
amigos bom dia to querendo instala o prtg em minha maquina virtual to usando pra virtualizaçao o proxmox queria sabe so como que eu faço pra importa o arquivo de instalaçao do prtg da minha maquina fisica para a virtual pq da outra ves que isntalei e
Muito antigamente eu usava uma RB450G como concentradora, hoje uso uma CCR que tem porta SFP. Antigamente com a 450G eu conseguia analisar o histórico de trafego da porta 05 que era a saída para os clientes, hoje fui anal
Ola pessoal, venho aqui pedir aos nobres colegas que postem quanto estão pagando por cada boleto, e qual banco estão usando,se e com registro ou sem registro, desde já obrigado a todos
boa tarde pedro gostaria de saber se nao teria como voce implantar no mk-auth uma opção mais ou menos assim tipo tenho um cliente de 1M ai fiz uma promoção sendo que esse cliente vai pagar durante 3 meses o plano de 1M só que usando 2M por digamos 3
Comprei essa placa no aliexpress hoje e vou esperar chegar pra ver se funciona bem. Pela discrição ela é completa, Se der certo vai ficar bem mais barata que aqui no Brasil.
Tentei alterar os dados da empresa e aparece o seguinte erro. "OCORREU UM ERRO NA GRAVACAO DOS DADOS", e nao deixa fazer alteraçao nenhuma. Fazia tempo que eu nao alterava nada no sistema, e quando fui alterar deu esse erro.