Estou com um problema na geração dos boletos do sicoob com registro, o banco me enviou uma planilha em excel para eu simular um boleto gerado pelo mk-auth para comparacao do codigo de barras. Em anexo esta a planilha para analise:
Olá pessoal, a mais ou menos um mês compramos um par de Airfiber da Ubiquiti e colocamos na rede para testar. Realmente o equipamento está tendo um excelente desempenho, é bem aquilo que o pessoal prometeu.
Depois que efetuo o login perco o acesso ao mk, se desconectado ou login pelo hotspot, funciona normal, somente se o login for feito pelo MK, daí não acessa. Alguém tem alguma sugestão?
Amigos, venho acompanhando a necessidade de vários provedores em ter um sistema que rode em paralelo Vídeo sob demanda com plataforma linux gerando um diferencial no provedor. Pensando nisso foi desenvolvido o sistema que quero apresentar a vocês - U
Ola, boa noite a todos, minha duvida é a seguinte sou tecnico em em eletrotecnica com crea queria saber se posso ser responsavel tecnico de provedor? na licença da anatel SCM agradeco desde ja obrigado
Pedro, tem como instalar um leitor de codigo de barras no proprio mk-auth, para poder usar os proprio boleto do sistema. Para poder trabalha com Banco Proprio.
Pedro teria como você adicionar algum tipo de sinal para mostrar que o cliente esta conectado no momento, para saber se esta tendo a comunicação do cliente ao servido mikrotik.
como assim: um sinal verde no cadastro do cliente que mostra que ele esta
bom dia! pedro peço ajuda aos mestre e vc olha o que esta acontecendo na minha rede
uso o mk-auth e esta ótimo mas sempre acontece o seguinte os cliente que usa PC ele conecta leva no maximo de 3 a 15 minutos a navegação cai e fica conectado mas ñ na
oi aki tenho Modem GVT Powerbox Sagecom em bridge e uma rb discando a conexão em horario de pico a conexão cai de fica discando e nao conecta, se eu desabilitar a porta de rede e abilitar ele se conecta e volta a o normal.
Ola, recentemente saio minha licença scm e agora preciso emitir as famosas notas fiscais, bom realmente estou totalmente perdido, gostaria de saber com alguém que ja emita estas notas como e feito todo o processo desde gerar a nota de qual programa u
gostaria de saber se o Mk-auth tem a função de receber um titulo gerado pela próprio sistema mk em rece titulo a função Código de Barras tendo em vista que tenho um leitor óptico mais não consigo fazer a leitura ..
Amigo pedro quando entro no sistem e cadastro uma contas a pagar, e clico enviar para poder salvar o cadastro nao salva nao aconteçe nada o que pode deve ser ? aguardo retorno.
Bom dia. Instalei o Mk-Auth semana passada, e ele apenas mostra 05 ou 06 pessoas conectadas, só que tenho umas nesta mesma hora 40 ou mais conectados no mikrotik. Gostaria de saber o porque ele não mostra todas as pessoas que estão conectas?