Boa noite, gostaria de saber se algum amigo do forum usa 0800 voip para atender clientes, se sim qual a empresa que lhe fornece o serviço e custos, pois procurei na internet tem varias, gostaria de saber a opinião dos amigos aqui do forum.
At, Wagner

Respostas
http://www.inforsolutions.com.br/portal/08004003sip
/0800 / 4003 SIP TRUNK
pessoal boa noite.
alguém pode me ajudar?eu tenho no servidor mikrotik 1100ah x2 dois link diferenciados,um link estabelece em hostpot,e outro em ppoe.com o link2 que faz o hostpot o sistema MK-AUTH não funciona,ja com o link1 ppoe o MK-AUTH funciona"acredito em asossiacao do mk-auth com o link2 2°ip"
a pergunta:ha possibilidade de funcionar o MK-AUTH com dois ips quente no mesmo servidor?
Entrego o 0800 via "SIP" ou "PSTN em cima de um numero fixo".
Habiltação: 290,00 R$
Franquia SIP: 100,00 mensais pré pago
Franquia PSTN: 52,70 mensais pós pago
Obs: Baseado nas tarifas abaixo
Bloquear celular: 44,90 mensais
incluso mensagem de voz pelo não atendimento da chamada
Tarifas recebida por minuto:
Fixo: 0,37
Celular: 1,46
Lembrando que o 0800 que vai adquirir não é com ramal
é um numero unico nacional 0800 XXX XXXX
Se quiser realizar testes disponibilizo 0800 para efetuar o mesmo.
Os testes só serão liberados via SIP, pelo periodo de 2 horas agendadas, mediante recarga no minimo 5,00 R$
servidor dedicado data center intelig Curitiba-PR
Atenciosamente,
11 3014 5037
62 3416 8008
62 9936 3990 vivo
isso que o m4d3 falou é verdade.a empresa que me presta consultoria me falou isso tbm,e no relatorio do Sici, eu coloco o numero o fixo da empresa, com o 9090 na frente,agora se ligarem acobrar,vc tem que atender. isso que a completta consultoria me passou.
A ANATEL exige um número de discagem gratuita, pela interpretação da lei você pode oferecer que liguem a cobrar para o seu número fixo que continua valendo a determinação.
Cabe espaço pra discussão.
Como funciona e valores?
Fabricio Dantas disse:
Quem consegue contratar alguma coisa da OI que funcione e que seja cobrado o valor combinado pelo serviço que fora descrito na contratação, sem mais nem menos ?
cara esse serviço do ligue 36 funciona certinho, qual e seu custo mensal ai ?
Edmar Aparecido dos Santos disse:
pelo que pesquisei 0800 para provedor de internet não e obrigado a receber chamadas de cel ? pesquisem junto ao seu consultor de scm ninguém melhor do que eles para indicarem o correto.
acompanhando
-
1
-
2
de 2 Próximo