Novas configurações de integração Rnet Outbox SMS

Pessoal,

Tendo em vista o grande número de emails, solicitamos a todos os usuários do sistema Mk-Auth efetuem a leitura o novo manual de Integração e API, publicado em 10.07.2012.

Assim, efetuem as modificações necessárias para o funcionamento de seu Mk-Auth em nossos sistemas.

Utilizando o Rnet Outbox SMS no MK-AUTH:

Para a integração no sistema MK-AUTH segue o mesmo padrão dos outros Gateways. Veja: 

1º - Clique no menu "Opções" - "Servidor SMS";
2º - Em Gateway de SMS, escolha a opção "PlaySMS";
3º - Em servidor, digite: outboxsms.rnet.com.br:8009/sms ;
4º - Em senha, digite sua senha cadastrada no Rnet Outbox SMS;
5º - Clique em Enviar para salvar as alterações.

O manual encontra-se na página principal de nosso sistema.

Assim, basta logar-se através de nosso site http://www.rnet.com.br/outbox

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não consigo acessar o outboxsms.rnet, onde ele foi parar

  • Boa Noite, Comecei a usar o sistema e vocês estão de parabéns, é Excelente.

    Estou usando no mk e no dude, ta muito bom mesmo.

    Meu único problema é que 90% dos meus clientes estão cadastrados com celular sem o nono digito.

    Por acaso tem alguma maneira de incluir esse nono digito para todos os cadastrados? 

    Tipo assim algum comando que eu mudaria o " ) "   do campo "(ddd)" por ")9" assim ficaria (ddd)9xxxxx

    Ou vai ter que ser na garra mesmo? rss 

    Aguardo retorno

    Obrigado

  • Bruno, 

    Isso é instruções de integração, não é sistema web. É utilizado quando você deseja integrar um sistema autônomo ao Outbox SMS, assim como o MK-Auth faz.


    BRUNO disse:

    ENTERAGI NO MK-AUTH NORMAL

    MAIS ESSES SISTEMA DE VCS PELA WEB NÃO ENTENDI NADA

  • ENTERAGI NO MK-AUTH NORMAL

    MAIS ESSES SISTEMA DE VCS PELA WEB NÃO ENTENDI NADA

  • O Rnet Outbox somente recebe o texto enviado. 99% dos casos é relativo ao charset. Experimente enviar através do MK-Auth o mesmo texto para seu celular e veja se a mensagem está chegando corretamente. Mesmo no painel do Outbox a mensagem aparecendo sem acentos ou cortada, nos destinatários ela é exibida normalmente.

    Pedro Alves de Almeida Junior disse:

    estava enviando sms e notei que os acentos não são lidos, a configuração deve ser alterada onde? no mk-auth ou no gatway?

  • estava enviando sms e notei que os acentos não são lidos, a configuração deve ser alterada onde? no mk-auth ou no gatway?

  • Você deve ler todo o manual de integração e API do sistema. Sim, ao abrir o link retorna o erro 102. O manual resumido pode ser lido neste link: http://outboxsms.rnet.com.br:8009/sms/index.php?app=menu&inc=in...

    BRUNO disse:

    http://outboxsms.rnet.com.br:8009/sms/index.php?app=webservices

    não funciona abro no navegador da o erro ERR 102

  • http://outboxsms.rnet.com.br:8009/sms/index.php?app=webservices

    não funciona abro no navegador da o erro ERR 102

  • Para você usuário do MK-Auth criamos planos de envio de SMS ilimitados a um baixo preço.

    Envie SMS ilimitadamente através de seu MK-Auth por apenas R$ 15,00 mensais, ou, envie SMS por R$ 0,02/sms sem prazo de envio.

    Ambos planos oferecidos são para uso exclusivo através do sistema MK-Auth, não sendo voltado para o envio de SMS Marketing.

    Crie sua conta e aproveite nossa degustação de 10 dias gratuitos e comprove a qualidade de nossos serviços.

    logo.png

    Nossos Recursos

    Todas as operadoras

    Enviamos sua mensagem SMS para todas as operadoras nacionais.

    Suporte

    Dispomos do melhor suporte técnico especializado.

    Disponibilidade

    Garantimos 99,9% de uptime de todos nossos sitemas.

    Integração

    Integre o sistema de sua empresa através de nosso API.

    Cobertura

    Cobertura nacional de 100%.

    Envio Imediato

    Plataforma com alta capacidade de envio.

    Portabilizados

    Base de portabilizados atualizada 12x ao dia.

    Aplicativos

    Aplicativos prontos para você interagir com clientes.

    ATENÇÃO AOS USUÁRIOS DAS REGIÕES COM DDD 11-19 E 21-28

    Para o envio correto das mensagens SMS nessas regiões é necessário incluir o nono digito (9) nos números dos clientes. A falta do nono dígito poderá ocasionar lentidão e falha na entrega das mensagens.

    Cronograma de implementação do nono dígito

    A tabela a seguir apresenta cronograma para a implementação do nono dígito para telefones celulares em todo o Brasil. Os DDD's onde a medida já foi implementada encontram-se em negrito.

     

    Data limite

    Códigos Nacionais (DDD)

    29 de julho de 2012

    11

    25 de agosto de 2013 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19

    27 de outubro de 2013

    21, 22, 24, 27 e 28

    02 de novembro de 2014

    91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 e 99

    31 de dezembro de 2015

    31, 32, 33, 34, 35, 37, 38, 71, 73, 74, 75, 77, 79, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 e 89

    31 de dezembro de 2016

    41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 53, 54, 55, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 e 69

     


    A partir da mudança, o dígito 9 (nove) será acrescentado à esquerda dos atuais números de celular, que passarão a ter o seguinte formato: 9xxxx-xxxx.

  • Eu mesmo era cliente, mas por causa do valor e mesquinhes de 90 dias, cai fora. Estou no torpedos e estou satisfeitissimo. O Alipio esta de parabens pelo otimo trabalho, sem aumentar os pacotes, com R$ 11 coloca 1000 torpedos e sem frescura de ter que gastar tudo em 90 dias. Amigo va pra torpedus e seja livre, use como quiser e quando quiser. Nao precisa comprar R$ 50 pra usar no mkauth.
This reply was deleted.