Todas as discussões (36470)

Classificar por

CONTROLE DE BANDA QOS GVT 300MEGA

TENHO UMA GVT DE 300MEGA PORÉM MESMO SOBRANDO BANDA QUANDO COLOCO CONTROLE DOS PROFILE DO MK-AUTH DAR LENTIDAO. JA FUI NO QUUE DO MIKROTIK COLOQUEI SFQ MAS CONTINUA A MESMA COISA MAS SOMENTE PARA PROFILES MAIORES QUE 15 MEGA

JA FIZ O TESTE CADASTRAN

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 8

SUGESTÕES DE MELHORIA

Boa tarde Pedro!!

Teria como adicionar nas buscas em Clientes/Relacionar Clientes" a opção Últimos Desativados ou Desativados recentes!! ou em filtros buscar por data que foi desativado! 

Sendo assim, teríamos um controle melhor dos clientes que fo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

Sugestão Pontos

pedro gostaria que se pode-se incluir na próxima atualização com urgência sera útil não só pra mim mas pra todos pontos ou seja o cliente paga 50 reais automaticamente acumulava 50 pontos cada 1 real um ponto aonde ele poderia troca por brindes e qua

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Internet dos clientes lento.

Não entendo pessoal, eu tenho uns 100 clientes, e coloquei 2 links de 50 Megas, comprei uma cpu nova e instalei o mikrotik, antes estava rodando com 50 clientes normal, e depois de colocar outro link de 50 parece que ficou pior, não entendo isso, tod

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

Mikrotik

Boa tarde.

Pessoal obrigado por toda e qualquer ajuda que venha.
Meu cenário. Servidor mk-ahut Core I3 3.28GHZ 8GB de Ram e 1 TB de HD
Rb 750 GL
Meu sistema de umas semanas pra cá estava tendo muita queda. dai troquei os cabos na rua equipamentos e nada

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3

Erro ssh

1271128302?profile=original

Amigos, ja fiz de tudo, procurei no forum e não consigo solucionar esse problema. ja refiz a chave.pub, ja conferir as senhas e ate o momento n obtive solução. Desde já agradeço a todos!

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 36

Boletos Itau

Boa noite amigos,

Estou com o seguinte problema com os boletos Itau.

O sistema gera é tudo reconhecido no itau imprimo entrego aos clientes identifico os pagamentos tudo certo, meu problema é somente com os boletos atrasados, que os clientes atualizã

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 15