Boa tarde pessoal mais ou vez aqui pra solicitar uma ajuda de vcs, recentemente ativamos nosso AS com o ptt de sao paulo, as peers estao todos conectados, no filters somente regra de descart e accept, esse link e de 100 megas tenho um outro link que
TENHO UMA GVT DE 300MEGA PORÉM MESMO SOBRANDO BANDA QUANDO COLOCO CONTROLE DOS PROFILE DO MK-AUTH DAR LENTIDAO. JA FUI NO QUUE DO MIKROTIK COLOQUEI SFQ MAS CONTINUA A MESMA COISA MAS SOMENTE PARA PROFILES MAIORES QUE 15 MEGA
Bom dia foi colocar um cliente em observação hoje, e percebi que o mesmo não se encontra mas para realizar essa opção, eu utilizava muito ele pois vários clientes atrasados ligam pedindo para liberar
Pedro, se pode por favor, inclua a opção do cliente escolher a data e a hora do Suporte. No Momento ele não pode escolher qual o melhor horário para ele. Obrigado.
Teria como adicionar nas buscas em Clientes/Relacionar Clientes" a opção Últimos Desativados ou Desativados recentes!! ou em filtros buscar por data que foi desativado!
Sendo assim, teríamos um controle melhor dos clientes que fo
pedro gostaria que se pode-se incluir na próxima atualização com urgência sera útil não só pra mim mas pra todos pontos ou seja o cliente paga 50 reais automaticamente acumulava 50 pontos cada 1 real um ponto aonde ele poderia troca por brindes e qua
Não entendo pessoal, eu tenho uns 100 clientes, e coloquei 2 links de 50 Megas, comprei uma cpu nova e instalei o mikrotik, antes estava rodando com 50 clientes normal, e depois de colocar outro link de 50 parece que ficou pior, não entendo isso, tod
Pessoal obrigado por toda e qualquer ajuda que venha. Meu cenário. Servidor mk-ahut Core I3 3.28GHZ 8GB de Ram e 1 TB de HD Rb 750 GL Meu sistema de umas semanas pra cá estava tendo muita queda. dai troquei os cabos na rua equipamentos e nada
Amigos, ja fiz de tudo, procurei no forum e não consigo solucionar esse problema. ja refiz a chave.pub, ja conferir as senhas e ate o momento n obtive solução. Desde já agradeço a todos!
Olá estou seguindo passa a passo o manuel do site, porem não consigo pingar para nenhum ip na internet. apenas para rede local, também sem acesso a interface web do mk-auth, tem algum procedimento que não esta no manual?
Bom dia a todos , Pedro gostaria de ter uma informação,
Ja trabalho com a integração do gerencianet para boleto e funciona blz. Mas qual a possibilidade de fazer a a integração para receber as fatura no cartão de crédito pelo proprio site, sedo o pro
Estou com o seguinte problema com os boletos Itau.
O sistema gera é tudo reconhecido no itau imprimo entrego aos clientes identifico os pagamentos tudo certo, meu problema é somente com os boletos atrasados, que os clientes atualizã