depois que o cliente se cadastra na central
boa tarde depois que o cliente se cadastra na central como ativar o login e senha
Saiba mais…boa tarde depois que o cliente se cadastra na central como ativar o login e senha
Saiba mais…qual o melhor sistema de cobrança /boleto alem do gerencia net tipo taxas mais baratas
facilidades na transferencia para a conta coisas do tipo
obs que seja compatilvel com o mk-auth
Saiba mais…
Pedro Boa noite, seria possível a ficha de instalação ser editável?
Seguinte precisamos adicionar algumas coisas nela tipo alguns itens de responsabilidade do cliente e etc. Pois não imprimimos o contrato que eh enorme, dai usamos a ficha de instalaç
Saiba mais…Esta aew o mais novo Aircontrol beta 4, esse beta 4 até hj é o mais estavel, convido vcs tambem para se inscreverem no forum em português da ubiquiti para trocarmos idéias e aprendermos cada vez mais sobre seus produtos sempre compartilhando nossas d
Saiba mais…Comprei um Balanceamento Mikrotik para até 4 Links.
Mas como quero fazer parte desse grupo, vou disponibilizar inteiramente grátis, afim de ajudar todo mundo!
Interessados, mandem repostas.
Saiba mais…Boa tarde, estou com problemas em meu mkauth que é o seguinte, tem clientes em dia que esta recebendo pagina de bloqueio
Saiba mais…Amigos tenho 10 Rbs monitoradas pelo The Dude. Tem como fazer backup automatico das RB`s pelo The Dude? tipo a Cada x Horas salve um Backup de cada RB no Dude.
Saiba mais…Salve rapaziada, seguinte to tendo um probleminha com o radius aqui, ja uso a muito tempo com radius e nunca tinha tido problema, de uns dias pra cá, não to conseguinte fazer o bloqueio manual funcionar correto, na verdade o erros apos testes descobr
Saiba mais…Olá,
Estou a procura de Engenheiro Eletricista/Eletrônico ou Engenheiro de Telecomunicações ou Técnico de Telecomunicações para registrar minha empresa no CREA da Bahia.
Saiba mais…Após formatar HD , instalar o sitema , atualizar para a versão 4.94, o sistema aceita o backup más não aparece nada, o que fazer?
Saiba mais…Boa tarde Amigos, o ano passado usava boletos sem registro do sicredi. Ai esse ano achei melhor optar por boletos com registro fiz as alterações no cadastro da conta, só que quando vou enviar a remessa aparece : ' Rejeitada' ' Registro fora da sequen
Saiba mais…Ola pessoal estou presta a fazer a instalação do Mk-AUTH porem o principal objetivo de eue sta migrando par ao MK-AUTH e a parte financeira da coisa pois hj ultilizo o programa da caixa economica aquele que o cara vai la na sua casa e instala no seu
Saiba mais…Quero editar alguns detalhes dos documentos que são gerados a partir dos chamados, como por exemplo, remover a senha dos usuários. Como posso editar esses arquivos?
Saiba mais…Olá, estou com um problema na atualização do mk auth... quando coloco o comando MKupdate aparece essa mensagem "erro no download do arquivo" alguem poderia me ajudar?
grato desde já!
Saiba mais…boa noite pessoal... estou tendo problema com alguns sites de filmes online, como por exemplo o http://www.cinefilmesonline.net . Fora do balance ele funciona normalmente, mas quando passa pelo balance os videos apresentam a mensagem: "incorrect ip #
Saiba mais…Todos meus clientes não consegue gerar boletos pelo mk-auth, sendo que o banco é gerencianet
Saiba mais…ola..parceiros...to com minha regra diretinha...a bicha so funciona qd tem net. qd a net cai ela não aparece pra os clientes..algo do tipo q o dns não resolve.mas mesmo assim não sei como resolver.
tenho uma netwatch pastorando um ip da porta do suw
Saiba mais…Senhores,
Preciso acessar meu banco de dados remotamente, via algum cliente para mysql (my front, ems sql manager, etc) para poder gerar uns relatorios, porem não consigo da sempre conexao rejeitada, já fiz os comandos que vi em outro topico, mas e
Saiba mais…Estou precisando de alguém para incluir os javascript no minha pagina de login hotspot personalizado. Em anexo o html da página de login. Agradeço antecipadamente!
Saiba mais…Estou precisando de um responsável técnico que tenha CREA no estado do Amazonas, alguem conhece ou pode indicar ? agradeço muito
Obrigado
Comunicar Consultoria
Fone: (097) 3561-3710
Email: comercial@comunicarconsultoria.com.br
Saiba mais…