Utilizamos o Sistema MK_Auth a mais de 6 Anos, sempre com Boleto sem registro do Sicredi, apos o fim dos boletos sem registro e depois de tanto pesquisar, tomamos a decisão de continuar utilizando o Sicredi mesmo, conseguimos uma taxas ótimas, agora
Pedro gostaria de fazer a migração dos clientes do meu sistema para o mk-auth vi que vc já fez para um cliente seu gostaria de fazer, quanto fica o serviço?
Bom dia , estou com uma grande duvida e procurei algo sobre e so encontrei com a data de junho. Sou cliente Bradesco, sou do Rj e nao sei o que fazer para gerar meus boletos para o ano de 2016 , afinal,dezembro chegou. Alguem pode me orientar o que d
Olá meus amigos, gostaria que me indicassem fabricantes de torres autoportantes, sou do Norte do Mato Grosso, então seria necessário algum próximo daqui ou que possa mandar por frete.
Valeu
Olá meus boletos do sicredi em carne ou boleto não gera o nosso número e quando esse número não é gerado ele não aparece no arquivo de remessa pro banco. Fica como se não tivesse nenhum boleto criado.
Estou Iniciando Um Provedor Não se Se é o Melhor Caminho Mais Estou querendo Fazer Assim. ( Me Corrijam Se eu estiver errado)
Recebo Um Link De 25M (Por Enquanto) De Um Ponto a Ponto de 1km e Meio Através de 2 SXT Mikrotik.
Vou Colocar 2 Nano Station
Precisei tirar notas fiscais referentes a meses anteriores, então procedi como em todos os meses, apenas alterei a data de referência ao selecionar a fatura.
Tirei uma nota de cada vez, pois, precisava colocar descrições diferentes em cada um
ola pessoal , tenho uma rb 2011 UIAS, trabalho com pppoe tava tudo ok , mas agora fica o dia todo desconecta dois clientes ou mas ou menos e aleatorio passa pouco tempo conecta novamente , o servidor rodando tranquilo ai desconecta novamente assim
Bom dia, estou com o seguinte problemaa,os clientes que atrasam , estão sendo bloqueados a 00:00, antigamente, eles eram bloqueados pela parte da manhã, como resolvo isso , para voltar a ser como era, ou o Pedro poderia por essa opção nos recursos pa
Algum ja trabalho com esse produto,sabem me enformar se ela so se conecta com o armex da torre ativa ,ou posso conectar sem tar ativado o armex .pq to com uma aqui q nao tem jeito de conectar.
oi amigos boa tarde gostaria que um de vc.s pode-se mi ajuda tenho meu servidor que montei no pc e montei o mk auth tbm no pc só que quando vo colocar o cabo do mk auth pro servidor eles não reconhece o cabo por que quem pode mi falar o motivo
Ola amigos do fórum . Alguem que tenha experiência em rede c 48vdc ? Qual a quantidade em km que eu conseguiria mandar c esta tensão ? Recuso palpites do uso de 160dc pq assim ja utilizo hoje . Alguém que usa ou tem experiência ? Obrigado
estou querendo fazer a mudança de banco no meu financeiro,quero mudar do bradesco para o gerencianet, porém, quero que essa mudança seja feita de forma automática, se eu fizer algum script pra mudar todos os clientes do bradesco para o gerencia