Todas as discussões (36470)

Classificar por

Sicredi - Boleto com registro

Utilizamos o Sistema MK_Auth a mais de 6 Anos, sempre com Boleto sem registro do Sicredi, apos o fim dos boletos sem registro e depois de tanto pesquisar, tomamos a decisão de continuar utilizando o Sicredi mesmo, conseguimos uma taxas ótimas, agora

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 36

BOLETOS SEM REGISTRO

Bom dia , estou com uma grande duvida e procurei algo sobre e so encontrei com a data de junho. Sou cliente Bradesco, sou do Rj e nao sei o que fazer para gerar meus boletos para o ano de 2016 , afinal,dezembro chegou. Alguem pode me orientar o que d

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

pppoe caindo

ola pessoal , tenho uma rb 2011 UIAS,  trabalho com pppoe tava tudo ok , mas agora fica o dia todo desconecta dois clientes ou mas ou menos e aleatorio  passa pouco tempo conecta novamente , o servidor rodando tranquilo ai desconecta novamente assim

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 137

rede cabeada 48vdc

Ola amigos do fórum . Alguem que tenha experiência em rede c 48vdc ? Qual a quantidade em km que eu conseguiria mandar c esta tensão ? Recuso palpites do uso de 160dc pq assim ja utilizo hoje . Alguém que usa ou tem experiência ? Obrigado

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

troca de banco

olá, 

estou querendo fazer a mudança de banco no meu financeiro,quero mudar do bradesco para o gerencianet, porém, quero que essa mudança seja feita de forma automática, se eu fizer algum script pra mudar todos os clientes do bradesco para o gerencia

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13