ola pessoal se alguem poder me ajuda ficarei muito agradecido , eo seguinte .
começou com duas antenas uma nanobeam 19 eo rocket m5 depois outra nanobeam 19 e uma antena do cliente que ja troquei mas continua o mesmo problema bom vamos la .
Recentemente vi alguns tópicos falando deste Cache. Tem alguém que o utiliza? Alguém trabalhando com ele? Gostaria de saber mais... Não sei se li bobeira, mas vi algo sobre ele estar fazendo cache do YouTube. Seria possível?
Eu usava itau para pessoa fisica nunca tive nenhum problema com as remessas, fiz uma conta empresarial no banco itau mesmo e ai começou os problemas fiz a alteração de todos os clientes para o banco empresarial mais quando crio o arquivo de remessa e
ola pessoal alguem sabe algum comando que faz subir o mk pois depois de uma chuva ou queda de energia onde desconecta varios clientes ao mesmo tempo o mk para de autenticar tenho que ficar fazendo reparo de clientes e reiniciando varias vezes pra vol
Meu problema é no mínimo curioso , gostaria da ajuda de vocês :
Trabalhamos com um provedor PPPoE - MKAUTH , 3 ramais mikrotiks , em torno de 500 clientes por ramal . Fazemos autenticação na interface wan nos rádios dos cli
Boa noite amigos, após ter feito o redirecionamento do meu MK usando a porta 8080 e colocando a regra em NAT a porta 8080 em meus clientes conectados em PPPOE parou de funcionar, assim impossibilitando os mesmos de acessar jogos e outros tipos que ut
Alguém sabe de algum conversor de entrada 48v e duas saídas um 12v e uma 5v ou um esquema como fazer sei q tem LM7812 12v e LM7805 5v mas suporta até 35v não sei como baixa de 48v para 35v.
Olá pessoal gostaria da ajuda de vcs, eu uso o gerencianet para emissão de boletos e carnês, e sempre que um boleto é pago o mk-auth não reconhece que foi pago, o boleto fica a vida toda como pendente até bloqueia o cliente, o que posso fazer pra res
Ola a todos. eu estou com um problema no mkauth 64. ele não esta setando as velocidades dos planos dos clientes. quando vou em plano esta mostrando as configurações normais mas quando vai em alterar aparece tudo zerado e no mikrotik o controle de ba