Já procurei no Fórum e não encontrei falando sobre carnês emitido pelo Fortunus(Gerencianet). Minha duvida é o seguinte gostei muito porque o MK-AUTH ta gerando carnê no Fortunus automático mas não ta dando baixa automática, o cliente
Boa noite pessoal me ajudem por favor minha rede aqui é PPPoe e configurei conforme os tópicos no forum para o MK-auth fazer os corte dos cliente inadimplentes. Na pagina do cliente em informações mostra que ele esta na pagina de cortes porem no Mikr
Ola boa noite a todos, estou criando este post pois estou com um problema em um Ponto a Ponto, é o seguinte tenho um Ptp com Rocket + Dishe 34 nas duas pontas funciona que é uma beleza, o sinal ta com -60 num enlace de 36 KM, porem quero passar mais
Bom Dia, Quando vou gerar os boletos o NUMERO DO DOCUMENTO não esta saindo em sequencia como antes esta uma sequencia aleatória !!! Já tive problema com Boletos assim ...
Bom dia, estou fazendo um projeto e consegui inserir a API da Google no meu projeto e ele carrega todos os dados do endereço perfeitamente, sendo que eu preciso que ele carregue junto, os dados da latitude e longitude, teriam como me ajudar?
Boa noite, pessaol preciso do camando pra logar no mk-auth pelo mikrotik, ou seja quero criar um script que vai rodar um comando dentro do mkauth. Tenho um comando porem ainda não descobrir como logar sem pedir a senha.
estou montando um servidor de mídia e quero deixar disponível apenas para clientes do meu provedor, ou seja quero criar login e senha no Wordpress, não quero permitir cadastro publico, assim como cadastro usuár
Sou super leigo em redes, mas com a ajuda do pedrão e dos Srs, consegui fazer com que o outro mk tenha acesso no mkauth que está em outro bairro . E agradeço a todos pela ajuda...
pedro um tempo a gente estava discutindo sobre pagina de aviso que foi removido via ssh até então hoje não tenho mais pagina de aviso pois trabalhamos com RAMAL separadamente por cada torre pois o mesmo autentica seu próprio cliente.
Estou com problemas em configurar meu servidor para utilizar autenticação por PPPoE. Já criei o profile e o servidor PPPoE, marquei autenticação por Radius, tudo como manda no manual. O cliente conecta, cria a rota, IP, já está confi
Estava tudo normal e do nada meu link ficou lento, dai entrei no servidor e verifiquei que o mk-auth estava enviando 900Mb para um ip desconhecido por mim.