OLA AMIGO PEDRO VELHO PEDIR MAIS UMA VEZ SE POSSÍVEL UMA MUDANÇA QUANDO PESQUISAMOS UM CLIENTE AI MOSTRA, SÓ QUE NA ONDE MOSTRA O RAMAL DELE APARECE O IP E FICA RUIM POIS MUITOS NÃO SABE IP DA REDE QUERIA VER SE POSSÍVEL VOCÊ COLOCASSE PARA APARECER
Pedro, percebi aqui que o cliente tá bloqueado e o login dele principal do PPPoE está pegando a range do pgcorte e bloqueando, porém esse mesmo cliente tem login adicional também PPPoE e esse está conectando normalmente e utilizando a internet mesmo
Boa noite a todos, instalei uma versão do zero com última ISO disponível no site, versão 4.99 porém a senha para acesso SSH não passa com a definida durante a instalação.
Alguma senha default do sistema ou o que pode ter ocorrido?
Tô com alguns problemas que só são apresentados quando estou gerando e fazendo o download dos carnês. É bem simples, Após 5, 10 ou 20 (nunca um número exato) carnês, eu perco o acesso pelo WebAdmin por aquele navegador que uso (Google Chrome), aí
A Alguns dias o Mk Auth parou de enviar os email de backup e também boletos para os clientes, já tentei de tudo aqui mais consegui resolver, já fiz a reinstalação do SendMail e também não resolveu atualmente uso a versão 4.99, faz
Pedro vi que nessa ultima atualização vc alterou o nome completo pelo nome resumido no topo da página nos relatórios. (Ex.: CLIENTES :: ALTERAR :: .....)
Eu acharia mais interessante se deixasse o nome completo como antes para evitar erros, pois tenh
Testei de fato o novo Rocket AC da ubiquiti,no Cenário PTMP, com outros usuários relataram também tive problemas de queda. O fato é que a nova Tecnologia AirMAx AC esta mais sensível a interferências pois com o novo protocolo
Pessoal, tenho necessidade de liberar um login adicional para os clientes, mas esse login deve ser realizado apenas por um dispositivo fixo. Gostaria para isso capturar o mac do usuario no primeiro login. Alguem tem uma ideia de como fazer??? Obrigad
OLÁ AMIGO PEDRO VENHO AQUI VER SE É POSSÍVEL VOCÊ COLOCAR OS RAMAIS POR CIDADE PARA ORGANIZAÇÃO NO SISTEMA EXEMPLO CIDADE A SÓ APAREÇA OS RAMAIS QUE ESTEJAM NA CIDADE A, OUTRA DICA TAMBÉM E COLOCAR NO CAMPO USUÁRIOS A OPÇÃO DE PERMITIR OU NÃO O USUÁR
Gostaria de saber se alguem ai trabalha com boletos do sicredi, se a cobrança é com ou sem registro, e qual valores pagam? e como funciona a integração? alguem ajuda ai!
Estou com problemas na hora de enviar o arquivo de remessa ao Santander. O Mk-auth não dá suporte à CNB 240 para o Santander, já o Santander só me dá a opção de CNB 240. O que faço? Onde está a possibilidade de erro?
regulamentação da ANATEL, informa que algumas obrigações passam a valer a partir de Março/2015 para as Prestadoras de SCM, e parte destas obrigações engloba as PPP’s (Prestadoras de Pequeno Porte – menos de 5 mil clientes) de acordo com o RGC – Regul