MK-Auth mandando sms de madrugada!
Já tentei de tudo vou ter que desativar o envio de sms, pois o MK-Auth só envia de madrugada não é problema com fuso, pois ele está configurado para ajustar via NTP alguém tem a solução?
Saiba mais…Já tentei de tudo vou ter que desativar o envio de sms, pois o MK-Auth só envia de madrugada não é problema com fuso, pois ele está configurado para ajustar via NTP alguém tem a solução?
Saiba mais…SMS-Monster Apenas R$ 15,00 para SMS ilimitado
fazemos toda a integração com o MK-Auth.
Para quem quiser testar é só acessar
http://sms.infotechtelecom.com.br
USUÁRIO= teste SENHA= 1234
Para uso no site é necessário digitar o código do País e
Saiba mais…BOM DIA!
ESTOU TENTANDO ENVIAR ARQUIVO DE REMESSA PARA O BRADESCO DE 232 TÍTULOS MAIS SÓ ESTA INDO 19 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
Saiba mais…BOM DIA GALERA!
ACABEI DE INSTALAR O MKAUTH NA MINHA MAQUINA, CONFIGUREI CONFORME O TUTRIAL DO SITE, TAMBEM JÁ CONFIGUREI MINHA RB, MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR PELO WEBADMIN. SENDO QUE CONSIGO PINGAR DO MIKROTIK PARA O MK-AUTH E TAMBEM CONSIGO PI
Saiba mais…Pedro.
Redundância e possível?
Gostaria de rodar um espelho do mk-auth, caso deste problema no principal, as informações seriam buscadas no outro
É possivel Pedro.
Abraços amigão e parabéns pelo sistema.
Saiba mais…Bom dia,
Objetivo: Quem já tem um ddns e um domínio próprio importar o conteúdo para esconder o ddns e a porta normalmente usada, pois não acho viável que meu cliente saiba a porta aberta, no meu caso 8080, pode alguém usar para invasão ou algo do ti
Saiba mais…Pedro, boa noite.
Meu amigo, não sei se lembra de mim, mais te acompanho desde o inicio do projeto mk-auth e colaborei muito com sugestões que estão ai até hoje e que graças a Deus ficaram show.
Fiquei um tempo sem aparecer por aqui até então o siste
Saiba mais…# Limpar entradas Android (uso em redes publicas)
:foreach i in=[/ip dhcp-server lease find host-name~"android"] do={
:log error ("Removendo entradas android: " . [/ip dhcp-server lease get $i address]);
/ip dhcp-server lease remove $i;
}
Eu emito de 5 boletos para um novo cliente, ai fica a capa mais 5 boletos, eu imprimo como carnê, na hora de imprimir seleciono boleto com capa, ai quando acaba o boleto do cliente eu não sei pq o sistema não avisa, ai tem cliente que não liga faland
Saiba mais…Pedro!
Estou gerando carnês no Mk-Auth para o SIcoob.
O sistema esta gerando o arquivo correto, enviando e recebendo certinho.
Mais tem uns detalhes que deve ser corrigido.
Exemplo:
Se eu gerar um arquivo remessa, enviar para o banco, se tiver alg
Saiba mais…Boa tarde Pedro me da uma ajudinha ai Estou com Problema com o cadastro do cliente na parte do captcha nao aparece as letras para finalizar o cadastro ja usei as opções de desativar o captcha mas nao adiantou
Saiba mais…Bom dia Pedro, to com um probleminha aqui e queria te pedir um auxilio.
Fiz atualização semana passada e alguns clientes começaram se queixar que não estava parando de ver a tela do pgaviso mesmo depois de pagar o débito, então fui averiguar e perceb
Saiba mais…Bom dia a todos.
Nas ultima 2 semanas este jogo League of Legends deixou de funcionar. Somente funciona quando desabilito os demais links(2) de minha loadbalance. Alguem tem alguma ideia de como resolver este problema?
Grato pela cooperação.
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estou com o seguinte problema: Há um Dhcp do gateway 192.168.0.1, provavelmente um roteador, porém ão consigo acessá-lo pelo ip e as regras de drop não estão bloqueando o mesmo, me parece ser um caso de roteador ou algum Ap queimad
Saiba mais…Caros,
Queria a opinião de vocês a respeito das alterações que fiz na nossa Central do Assinante... Com um pouco de esforço aqui, consegui modificar pontos importantes na aparência da Central padrão do Mk-Auth. Seguem as imagens:
Login:
Tela Princ
Saiba mais…ola pessoal
gostaria de implantar um monitoramento em minha rede mas nao sei como fazer isso se algem puder ajudar gostaria de mais informaçoes agradeço
gelsonsjt@gmail.com
Saiba mais…Alguém ja criou o layout de chamado para instalação? Poderia compartilhar como ficou? Vou mudar o meu e gostaria de idéias.
obrigado
Saiba mais…Ola a todos, estou com um pouco de dificuldade no mk-auth em relação ao pgaviso alguém pode mim ajudar ?? Desde ja a gradeço a colaboração e ajuda de todos !
Saiba mais…Pedro pode me ajudar com esse pequeno problema , quando o cliente acessa uma pagina em ''http'' a pagina de corte funciona mais quando e pagina e ''https'' da apenas o erro na navegação mais a pgcorte não e mostrada e as vezes o cliente consegue a
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estou com o seguinte problema, eu utilizava o mk-auth integrado ao gerencianet. Entao nao havia problemas com o envio de e-mail´s automatico, pois o gerencianet quem o fazia.
Agora Estou utilizando boletos do banco itau integrado d
Saiba mais…