NF 21 Dúvida sobre série e arquivos de remessa
Olá pessoal,
Olá pessoal,
Boa tarde pessoal,
Tive um probleminha na rede onde mais 100 equipamentos ubiquitis foram afetados.
Cliente ligava no suporte, conectado na wireles, porem nao autenticado, o atendente ia acessar o equipamento junto com o cliente, nao acessava, fazia t
Estou com um problema no meu mkath a bastante tempo, porem como não usava a central do assinante nunca importei, pois a parte de administração de logins estavam ok, porem agora preciso usar a central de assinante para colocar pra funcionar e so da es
Saiba mais…Boa tarde pessoal, queria que alguém me ajudasse, queria saber se tem como mudar o tamanho do boleto e como imprimir uns 3 ou 4 boletos por folha A4, eu uso gerencianet, aqui quando vou imprimir só sai um boleto na folha inteira, tem como mudar isso?
Saiba mais…amigos vejam so
eu tenho load balance e atras desse load tenho minha rb1100ahx2 e meu mk auth
nao consigo configura o acesso externo ao meu mk auth ja tentei inumeras regras e nao deu certo alguem tem alguma regra que pode dar certo para meu cenar
Saiba mais…Olá amigos! Estou com dificuldade na hora de gerar os carnês dos clientes.
O problema é que na hora em que vou gerar os carnês, eles ficam com uma cobrança de R$3,79 que é do gerencianet.
Como retirar esse valor para que o cliente não pague essa tax
Saiba mais…Boa dia,
Preciso saber se é possível migrar os cadastros do vigo para o mk-auth? pois pra fazer manualmente é demorado.
Grato
Saiba mais…por-favor-alguem-pode-me-ajudar-quero-uma-regra-pronta-de-manuten
Saiba mais…Estou tendo umas dificuldades para gerenciar alguns campos no cadastro dos clientes onde se cadastram os "SSID", tipo de "Equipamentos", e principalmente no campo "Assunto" onde se abre os chamados do cliente.
Acho que seria útil para todo mundo se
Saiba mais…virtualizei o mikrotik e mk-auth, porem a chave ssh só funciona na versão 6.x do mikrotik, em nenhuma versão 5.x incluindo a 5.9 não tive sucesso, sempre erro de autenticação, alguem mais com o problema ? o erro no log é ''host pub key loader''...
Saiba mais…Alguém utiliza o DYNDNS? Aqui em todos os mikrotiks versão 5xx parou de funcionar não atualiza.
Alguém conseguiu resolver?
script abaixo utilizado.
# Set needed variables :local username "YOURUSER" :local password "YOURPASWORD" :local hostname "YOURHSaiba mais…
oi pedro, como ta a praticidade de hoje muitos clientes tem solicitado a fatura da internet vir via cartão de credito. Hoje o gerencianet ja tem essa opção teria em seu planos a possibilidade de integração?
https://docs.gerencianet.com.br/?_ga=1.949
Saiba mais…bom tive q formatar meu mk-auth pq deu erro no sistema blz. mas qundo instalei novamente deu pau no banco de de dados dele coloquei minha lince e o backup atual e agora ta bloquenando todo mundo por falta de pagamento lançando os titulos pra traz o q
Saiba mais…pessoal meu pro e o seguinte toda vida que mudo um canal do radio que derruba meus clientes, tenho que reparar o banco de dados pra eles conseguir conectar e as vezes tenho que reinicia o servidor pra eles subir alguém ja passou por isso, qual foi a
Saiba mais…Boa tarde
Alguém poderia me dar uma ajuda sobre bloqueio de sites, trabalho em uma empresa e pretendo bloquear o acesso a sites, mas vou fazer isso por faixas de ip, alguns ips poderão acessar facebook, outros não, assim por diante.
Qual a melhor ma
Saiba mais…Ola caros amigos que utilizam o Mk-Auth. venho usando esse sistema a algum tempo, e nao venho tendo muitos problemas...
Bom agora venho enfrentando problemas com os logins Adicionais das contas do cliente.
Tres deles são:
- Os logins adicionais nao a
Saiba mais…Venho através deste mostrar minha satisfaçao com o sistema, já possuo o mesmo a quase 2 anos, e nunca fiquei na mão. Obrigado Pedro pelo seu ótimo sistema.
Saiba mais…Olá Pedro. Meu servidot dell chegou e instalei o vmware para virtualizar o mk auth 64 bits. Gostaria de saber onde posso baixar o mk auth 64 bits e como faço para trocar minha licença pra ele novo servidor?
Gostaria de restaurar o backup do servidor
Boa Tarde Povo, antes de mais nada Feliz Natal atrasado a todos hehehehe.
Bom fazendo um balanço anual aqui, queria fazer aumento nas mensalidades dos clientes, nunca fiz isso temos clientes há anos pagando o mesmo valor, porém, com a crise que se in
Saiba mais…