eu tenho load balance e atras desse load tenho minha rb1100ahx2 e meu mk auth
nao consigo configura o acesso externo ao meu mk auth ja tentei inumeras regras e nao deu certo alguem tem alguma regra que pode dar certo para meu cenar
Estou tendo umas dificuldades para gerenciar alguns campos no cadastro dos clientes onde se cadastram os "SSID", tipo de "Equipamentos", e principalmente no campo "Assunto" onde se abre os chamados do cliente.
virtualizei o mikrotik e mk-auth, porem a chave ssh só funciona na versão 6.x do mikrotik, em nenhuma versão 5.x incluindo a 5.9 não tive sucesso, sempre erro de autenticação, alguem mais com o problema ? o erro no log é ''host pub key loader''...
oi pedro, como ta a praticidade de hoje muitos clientes tem solicitado a fatura da internet vir via cartão de credito. Hoje o gerencianet ja tem essa opção teria em seu planos a possibilidade de integração?
bom tive q formatar meu mk-auth pq deu erro no sistema blz. mas qundo instalei novamente deu pau no banco de de dados dele coloquei minha lince e o backup atual e agora ta bloquenando todo mundo por falta de pagamento lançando os titulos pra traz o q
pessoal meu pro e o seguinte toda vida que mudo um canal do radio que derruba meus clientes, tenho que reparar o banco de dados pra eles conseguir conectar e as vezes tenho que reinicia o servidor pra eles subir alguém ja passou por isso, qual foi a
Alguém poderia me dar uma ajuda sobre bloqueio de sites, trabalho em uma empresa e pretendo bloquear o acesso a sites, mas vou fazer isso por faixas de ip, alguns ips poderão acessar facebook, outros não, assim por diante.
Venho através deste mostrar minha satisfaçao com o sistema, já possuo o mesmo a quase 2 anos, e nunca fiquei na mão. Obrigado Pedro pelo seu ótimo sistema.
Olá Pedro. Meu servidot dell chegou e instalei o vmware para virtualizar o mk auth 64 bits. Gostaria de saber onde posso baixar o mk auth 64 bits e como faço para trocar minha licença pra ele novo servidor?
Boa Tarde Povo, antes de mais nada Feliz Natal atrasado a todos hehehehe.
Bom fazendo um balanço anual aqui, queria fazer aumento nas mensalidades dos clientes, nunca fiz isso temos clientes há anos pagando o mesmo valor, porém, com a crise que se in