Todas as discussões (36470)

Classificar por

Boletos com registro.

Pessoal

Recebi um aviso do banco que à partir de junho o banco central somente irá aceitar boletos com registro. Alguém está sabendo disso? O MK-Auth já tem opção para boletos com registro?

Saiba mais…
102 respostas
Visualizações: 28

Dica e-mail e Problemas SMS

Bom dia Pedro, recentemente não consigo mandar sms múltiplo, ex: seleciono 10 pessoas pra mandar o sms ele envia somente para uma pessoa, isso vem ocorrendo a um tempinho ja. Outra coisa que gostaria de saber é se e possível fazer uma opção de anexar

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 19

Registro

Boa tarde Pedro tive que formatar meu micro que estava com o seu sistema MK-AUTH e instalar na versão mais recente restaurei o backup mas o registro não acompanha o backup gostaria de saber como posso recuperar o registro. Registro feito em nome de A

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Variaveis em VPN

Pessoal boa tarde!

Tenho dois lugares distantes que uso VPN. Quase Tudo funciona normal, rotas, atenticacao etc. So que nas paginas de aviso e corte eu uso algumas variáveis do sistema. Onde não uso vpn as variáveis aparecem perfeitamente nas paginas

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 26

Sugestões MK-AUTH 2015

Bom Dia Pessoal

Adoro esse sistema, estou muito satisfeito Pedro, e acho que é obrigação nossa te ajudar a melhorar. Não estou obrigando nada Pedro, espero apenas ajudar, e contribuir...

Resolvi abrir esse tópico para o pessoal relatar sugestões e d

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 7