Boletos com registro.
Pessoal
Recebi um aviso do banco que à partir de junho o banco central somente irá aceitar boletos com registro. Alguém está sabendo disso? O MK-Auth já tem opção para boletos com registro?
Saiba mais…Pessoal
Recebi um aviso do banco que à partir de junho o banco central somente irá aceitar boletos com registro. Alguém está sabendo disso? O MK-Auth já tem opção para boletos com registro?
Saiba mais…boa tarde sou novo no ramo de rede e estou montando um provedor em uma cidade vizinha,
PEDRO,
NÃO CONSIGO ENVIAR SMS EM MASSA PELO MK-AUTH? ANTES CONSEGUIA.
USO TORPEDOS, AS MENSAGENS FUNCIONA NORMAL, MAS O EM MASSA NÃO ESTA MAIS.
Saiba mais…Bom dia Pedro, recentemente não consigo mandar sms múltiplo, ex: seleciono 10 pessoas pra mandar o sms ele envia somente para uma pessoa, isso vem ocorrendo a um tempinho ja. Outra coisa que gostaria de saber é se e possível fazer uma opção de anexar
Saiba mais…Olá Pessoal essa é minha primeira duvida que eu posto aqui, eu gerei um arquivo de remessa pelo MKAUTH e fui no Cedente da Sicoob e não consegui enviar o arquivo. Queria saber como que eu faço isso, pois estou tendo muita Dúvida.
Saiba mais…Boa tarde Pedro tive que formatar meu micro que estava com o seu sistema MK-AUTH e instalar na versão mais recente restaurei o backup mas o registro não acompanha o backup gostaria de saber como posso recuperar o registro. Registro feito em nome de A
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber como faço para gerar e importar diretamente do mk-auth o arquivo dhcp.rsc pois via FTP parou de funcionar e to precisando atualizar meu Leases aqui.
Saiba mais…bom dia, instalei o raptorcache, depois das regras e o cache estarem funcionando 100%, o acesso ao hotsite 172.31.255.2/admin, na rede local de todos os clientes está lento, acho que todo o trafico inclusive do mkauth está passando pelo cache. Já use
Saiba mais…Olá amigos,
gostaria de saber se tem como eu cancelar o envio do e-mail para o cliente do boleto do fortunus.
Eu quando crio o cliente ele gera 5 boletos automáticos já para o cliente, porém ele já envia o boleto para o cliente por e-mail, teria como
Saiba mais…Ai Pessoal, estou com um problema em meu provedor, espero que alguém me ajude.
minha rede funciona com 4 rb450g cada uma com um link, a rede fica toda em bridge as rbs 10.10.1.1 / 10.10.1.2 e assim por diante com os radio das torre e de clientes, por
Saiba mais…Passando aqui bem rapidinho pra disponibilizar aqui um pequeno escript para monitora equipamentos da ubiquiti
COMO INSTALAR
Verifique se realmente nao tem suporte a SSH
#php -m |grep ssh2
se existr suporte aparecera "ssh2"
Instale as dependência
GOSTARIA DO AJUDA DOS QUE JÁ PASSARÃO POR ISSO SINAL MUITO BOM POREM O CAPACITY E QUALITY BAIXO O QUE PODE SER
Pessoal boa tarde!
Tenho dois lugares distantes que uso VPN. Quase Tudo funciona normal, rotas, atenticacao etc. So que nas paginas de aviso e corte eu uso algumas variáveis do sistema. Onde não uso vpn as variáveis aparecem perfeitamente nas paginas
Saiba mais…OLÁ GALERA PRECISO DE AJUDA POIS MEU MK-AUTH TA SUMINDO CLIENTE SOZINHO POIS ESSE MÊS JÁ FORAM 2 AJUDA AI PEDRO!!!1
Saiba mais…Galera, uso bloqueio via POOL e hotspot, onde o cliente bloqueado após se conectar recebe uma nova range de ip, porém já venho percebendo a algum tempo que o cliente que tem wifi, após se conectar continua conseguindo acessar normalmente os aplicativ
Saiba mais…Bom Dia Pessoal
Adoro esse sistema, estou muito satisfeito Pedro, e acho que é obrigação nossa te ajudar a melhorar. Não estou obrigando nada Pedro, espero apenas ajudar, e contribuir...
Resolvi abrir esse tópico para o pessoal relatar sugestões e d
Saiba mais…Alguém pode tirar essa duvida?
Gostaria de incluir mais de 1 servidor MK-Auth no mesmo mikrotik.
Motivo: Filiais com financeiro separado.
OBS: Ate que consegue configurar dois mk-auths, porem no momento da consulta no radius do mikrotik, só faz a c
Saiba mais…Quando cliente for ativado e fizer a primeira autenticação no sistema.
Teria como colocar o sistema para enviar automaticamente uma mensagem de boas vindas tanto por e-mail quanto por SMS.
Aqui uso todos os recursos de envio de mensagem e me atendem
Saiba mais…Pessoal,
Emito os carnês anualmente e resolvi mudar para o GerenciaNet/Fortunus esse ano por conta dos valores de cobrança do Itaú. A minha integração procedeu normalmente e está funcionando redondo, a questão aqui é : Não encontrei uma forma de gera
Saiba mais…Boa tarde, Tenho uma ccr 1016 no qual recebe um link com ip valido e autentica os clientes atraves do hotspot e pppoe, pude perceber que o pppoe funciona menos de 24 horas corretamente, depois desse tempo ele começa a nao abrir sites como facebook e
Saiba mais…