CADASTRO DE SORTEIO ATRAVÉS DA CENTRAL DO CLIENTE PARA CLIENTES EM DIAS, PODENDO INFORMA O ITEM DO SORTEIO PELO GERENCIADOR E O DIA A SER SORTEADO. SERIA MUITO BOM PARA OS PROVEDORES E TAMBÉM PARA OS CLIENTES ESSA ATUALIZAÇÃO PODERIA SER PAGA SÓ PARA
Sou Mei e gostaria de adquirir uma licença SCM, é possível ou vou ter que mudar para microempresa? Se é possível, como fazer? Vi em algum forum a um tempo atrás que alguem conseguiu, mas não achei mais esse fórum...
Galera boa noite , hoje simplesmente o Mkauth parou de autenticar os clientes , revi todas as configurações e a unica alternativa foi voltar a versão 4.97 e simplesmente voltou a funcionar , alguém já passou por isso ???
Tem algum relatório que gere informações das lista de instalações?
Exemplo: Possuo uma lista muito grande de pessoas cadastradas interessadas pelo serviço, porem não momento que elas se cadastraram não havia disponibilidade e agora
Saiu novas regras de Balance onde não precisa mais escolher por onde vai sair cada site, tipo: https, videos, sai por todos os link, alguem sabe me disser como fazer estas regras.
como sou novo nisso estou tendo uma dificuldade em configura meu servidor para autenticar tanto pelo hotspot como pelo pppoe passando por vlans, atualmente estou usando hotspot mas estou querendo colocar pppoe na rede junto, mas não
Pedro, o Mk-auth está gerando normalmente o arquivo dhcp.rsc, só que no script tem um erro. Ele procura os leases com o comentário (mkauth) porém o Mk-auth logo após a primeira conexão do cliente, quando ele captura o IP e o MAC ele já inclui esse cl
Pessoal, estou com problema para instalar usando uma placa mãe Gigabyte GA-H61M-S2PH
Instala tudo certinho, depois quando remove o CD e ela reinicia simplesmente ela noa encontra o BOOT vamos dizer assim...ja mudei todas aquela opções para legacy e
Pessoal, estou querendo implementar um servidor de filmes na rede para oferecer um pequeno entretenimento para os clientes. Não vamos discutir aqui a legalidade disso, quero apenas saber o que vocês estão usando ai?
ola, estou tendo problema de manter o pppoe conectado, cliente com sinal excelente ccq 99%, sinal -53, nao fica mais que 30 segundos conectado, alguem poderia me dar uma ajuda por favor?
Pessoal, uso o mk-auth a mais de 2 anos, e hoje tem vários mikrotiks dentro da rede, e tenho uma necessidade enorme de que todos os usuários de todos os mikrotiks se autentiquem pelo mk-auth, mais nunca conseguir colocar p funcionar, toda a minha red
Venho olhando o novo padrao 802.11ac ja com varios radios da mikrotik usando o mesmo e vi que esses radios chega a utilizar uma faixa de 160Mhz sendo assim caso esses radios sejam muito usado em cidades com varios provedores iria matar a frequencia 5