Olá galera Criei esse tópico para novamente perturbar nosso amigo pedro sobre algumas e novações no sistema. segue minhas sugestão abaixo.
SUGESTÕES
1 na função cliente desativado poderia ter a função cliente inadimplentes para colocar os clientes cancelado por falta de pagamento e outra categoria para clientes cancelado que pode ser os desativados mesmo.
2 gráficos melhores para monitorar o uso dos hds e processador com suporte a temperatura e informação do processador tipo modelo quantidade de memoria reconhecida pelo sistema etc.
3 controle financeiro
poderia distinguir os clientes em atraso, bloqueados pagos e em dias por cores tipo ex abaixo
clientes em dias (nome em preto)
clientes em atraso (nome em verde)
clientes em bloqueio (nome em vermelho) padrão
clientes pagos que foram contatado as baixas tanto manual como por gerencianet (nome em azul) durante 10 dias apos o pagamento.
também se possível colocar em destaque na pagina inicial do webadmin destaque das 10 ultimas baixas e os 10 últimos bloqueados.
4 host site
fazer ele um pouco mais largo e responsivo pelo menos e com as opções de cadastro mais destacadas e melhor organização na exibição dos planos.
5 área de downloads.
seria possível liberar enviar arquivos pelo webadmin e também organizar melhor possibilitando colocar imagem e arquivos com botão downloads para que fique mais fácil dos clientes identificar os programas.
Pedro se você ler esse tópico por favor responda cada sugestão se tem essa possibilidade isso é apenas umas ideias que eu acho que ficaria legal seu sistema já é completo mais nos nunca ficamos satisfeito sempre queremos mais sempre ceremos algo a mais e não custa nada expor nossas ideias e necessidade.

Respostas
melhor colocar esses dados nas notas do cliente ou no campo observação, pois já tem muitos campos no cliente e mais coisas podem deixar mais lento e confuso...
Digital Telecom disse:
Aproveitando, pra efeito de suporte/manutenção adicionar campos:
*Registrar a potencia da ONU no dia da ativação do cliente.
(assim facilita identificar se teve alteração ao longo do período)
*Registrar a quantidade metros fibra usado da cx atendimento até o cliente.
( Facilita em uma necessidade de trocar o mesmo, ficaria ainda melhor de tiver como registrar, medida inicial, final e lote )
quem achar interessante comente para apontar a necessidade da solicitação....
Grato
Acho que é bem por ai, e se nao tivermos um controle ficamos sem emitir carme porque o sistema nao fala se o cliente tem ou nao tem carnê a ser emitido. Ótima sugestão.
RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:
seria de muita avalia se o pedro realmente colocar-se essa função no mk-auth
função cliente desativado poderia ter a função cliente inadimplentes para colocar os clientes cancelado por falta de pagamento e outra categoria para clientes cancelado que pode ser os desativados mesmo
por que muitas vezes tem clientes que cancelou por que iria passar algum tempo fora ou coisas do tipo,então saiu com seu nome lipo do provedor dai esse cliente tem como agente investir mandando mensagens ligando para ser novamente cliente da empresa
enquanto os outros bloqueados agente nao fazia isso por que iria saber que ele e dor de cabeça para o provedor.
por favor pedro filho, por favor coloque logo essa função seria exelente pra nós que trabalhamos com clientes mistos.
eu uso ele sem auto lançamento somente quando acaba eu faço
Antonio Banderas disse:
Ola Rodrigo , sei lá isso é um mal costume que acredito que a grande maioria põe nos clientes , trabalho há 4 anos e nunca imprimi boleto pra cliente forcei todos acessar a central do assinante e pegar o boleto de casa ou sei lá como , os que não tem como imprimir pagam na sede do escritório...
RODRIGO LUIS DOS SANTOS disse:
Antonio como você trabalha com seus boletos com o lançamento automático, você vai la toda a semana e manda imprimir?
Antonio Banderas disse:
Mas por auto-lançamento ele não deixa cliente sem boleto e ou carnê..
SEU MADRUGA disse:
concordo. seria muito útil. e também seria útil mk auth alertar clientes sem boletos ou sem carne.
Filipri disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo