Ola pessoal, recentemente tive um problema com mkauth, queda de energia e acabei perdendo o sistema, eu tinha em maos apenas o backup do dia anterior, reinstalei e restaurei o bakcup ate ai tudo otimo, funcionando. Gostaria de saber com os amigos em
Pedro bom dia, venho enfrentando um problema constante no mk-auth, depois de um certo tempo funcionando o web admin para de abrir, porém os clientes continuam autenticando normal, para voltar ao normal tenho que fazer um update manual, pois se reboot
no caso se meu servidor desligar os clientes continuam logados ou nao? quando desligar teria que mudar alguma coisa na rb? pois moro 30 km da torre ate eu chegar pra reiniciar o pc
boa noite amigos, é o seguinte na imagem mostra a topologia da minha rede preciso acessar a rb alecrim preciso de uma ajudinha ai se alguem tiver alguma regrinha ja valeu, agradeço a colaboraçao, meu esquema é simples autenticaçao por pppoe, sem pagi
Ola Pedro e amigos do fórum gostaria se possível incluir no sistema o auto desbloqueio individual por cliente, pois aqui recomendo aos clientes que fizeram pagamentos por boletos utilizarem já que pode levar até 3 dias uteis pra cair no banco, mas c
FALA AI GALERA. Bom quero a opniao de todos. Eu ja tive provedor que chegou a uns 1200 cliente , porem devido a um problema de sociedade pedi tudo . E fiquei longe do ramo uns 4 anos e esse dias comecei a pensar e montar de novo do zero . Aqui vai a
Já tem alguns dias que o mkauth manda e-mails para alguns clientes apenas, tenho quase 200 clientes e o mkauth esta mandando para os 30 primeiros clientes, depois ele não manda mais. Isso vale para SMS e EMAIL, tanto manual como automatico. Da uma mã
Percebi nestes ultimos dias apos uma atualizacao feita por volta de 15 dias atras que quando cadastro novos clientes e solicito a emissao de boletos no gerencianet todos estao indo sem o referido endereco de email do cliente. E isto claro fa
Hola pesoal..estou com problema no apache2, com o tempo ele comesa fica lento muito lento y ate para de funcionar dai so com um service apache2 restart pra solucionar mais dai comesa tudo denovo ate ele travar, eu tenho instadado o mk-auth 64bit com