Todas as discussões (36470)

Classificar por

Taxa de Instalação

Pedro, boas tarde

Seria interessante que o sistema lançasse automaticamente a taxa de instalação para os novos clientes assim como ele faz com o boletos.

ou seja no ato do cadastro do cliente poderia ter uma opção para o atendente que estiver fazend

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

Web Admin Não Abre

Pedro bom dia, venho enfrentando um problema constante no mk-auth, depois de um certo tempo funcionando o web admin para de abrir, porém os clientes continuam autenticando normal, para voltar ao normal tenho que fazer um update manual, pois se reboot

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

Boletos

Bom dia, sempre gerei boletos sem registros, só que agora vou gerar com registro pelo Bradesco. 

Queria saber se gero os boletos e mando a remessa, ou como funciona isso passo a passo ? 

obrigado

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

QUERO MONTAR UM PROVEDOR

FALA  AI GALERA. Bom quero a opniao de todos. Eu ja tive provedor que chegou a uns 1200 cliente , porem devido a um problema de sociedade pedi tudo . E fiquei longe do ramo uns 4 anos e esse dias comecei a pensar e montar de novo do zero . Aqui vai a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18

problema com apache2

Hola pesoal..estou com problema no apache2, com o tempo ele comesa fica lento muito lento y ate para de funcionar dai so com um service apache2 restart pra solucionar mais dai comesa tudo denovo ate ele travar, eu tenho instadado o mk-auth 64bit com

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 37