load balance
Alguem poderia me informar qual melhor foma de usar load balance para dois links de 200 Megas,
Que tipo de aparelho usar?
São 2 Links de 200Megas ambos com ips dinamicos
Saiba mais…Alguem poderia me informar qual melhor foma de usar load balance para dois links de 200 Megas,
Que tipo de aparelho usar?
São 2 Links de 200Megas ambos com ips dinamicos
Saiba mais…Olá queridos,
Gostaria de avisa-los de que quem usa o Office 365 da Microsoft não consegue utiliza-lo no Mk-Auth como servidor de email.
Vc consegue cadastra-lo e inclusive quando vamos enviar um email através do Mk-Auth ele da uma mensagem que foi
Saiba mais…Bom dia galera, é o seguinte comprei um par de rádio licenciado da Ericsson mini link, fechei o ponto a ponto tudo certinho, porem quando fui colocar pra funcionar, o ospf não passa ou seja não levanta, alguém que saiba ai se existe alguma configuraç
Saiba mais…Olá, tem como fazer o carne para o cliente pagar a fatura na loja, sem o boleto?
Saiba mais…Olá Pedro, na aba provedor não aparece a opção servidores microtik! Como solucionar esse problema?
Saiba mais…Ola pessoal, estou com um problema, ao acessar o WebAdmin consigo visualizar todas as minhas informações com exceção da base de dados dos clientes, quando tento acessar a pagina da erro, dai não consigo visualizar os cadastros, apenas visualizo os ad
Saiba mais…NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O RETORNO DO BANCO JA FALEI COM O SUPORTE DO BANCO ELE FALOU QUE ERA O ERRO DO LEIAT DO M-KAUTH COMO DEVO FAZER ESTOU COM OS PROBLEMA DE RETORNO E OS CLIENTE FICA BLOQUEADO
Saiba mais…bom dia galera meu problema e o sequeinte na pagina de cadastro do mk auth tem a opção de pegar ip e pegar o mac do cliente. quando pego ip do cliente vai beleza mas depois de um ou dois dia da ip duplicado sendo que o outro cliente não esta definido
Saiba mais…Bom dia a todos, tenho 1ponto a ponto em um cliente que interliga as 2 lojas dele, porem construirão um prédio de 3 andares não muito alto. Os senhores acham que consigo fechar enlace se comprar o par desta antena nano station M 900mhz, as vezes algu
Saiba mais…Pedro,
Tem algo que está tomando meu tempo, coisa de alguns segundos a cada minuto. Parece pouco mais é cumulativo. O relatório de conexões leva muito tempo para carregar.
O problema é que o relatório puxa todo o histórico do cliente. Isso obriga o s
Saiba mais…Boa tarde!
Senhores, sou novo no forum, então este é o meu primeiro post., se alguma coisa estiver errado, por favor me avisem.
Quero ver com vocês, qual configuração de hardware precisaria para instalar o Mk-auth, inicialmente para uns 200 cliente
Saiba mais…OLa pessoal tenho um site pronto , como direciono a central do assinante para meu proprio site
Saiba mais…Olá brothers abraço a todos e todas! Eu estou com um problema q acredito ser pequeno, mas, não achei ainda a resolutividade. Comprei uma Mk de um amigo e estou mandando net pra vizinhança, o problema é q fiz as autenticações dos clientes pelo hotspot
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Estamos enfrentando problemas ao usar o sistema de desbloqueio. Mudei todos os clientes para corte em 75 dias e já passaram mais de 24 horas e até o momento os clientes não são desbloqueados sozinho.
O que posso fazer para resolver
Saiba mais…Bom dia pedro, onde encontro para fazer o download da versão 4.66?
Saiba mais…Amigos boa noite, venho calorosamente pedir ajuda para resolver um problema que estou sofrendo aqui a algum tempo em minhas torres, tenho em cada torre 3 basestation de 120º com rocket m5, o que acontece é que volta e meia os clientes estão me ligand
Saiba mais…pedro migrei para versao 64 bits e to usado em uma maquina virtual (xpc) hoje quando foi mandar pra reparar pq algun pessoa nao estava conseguindo autenticar ta dano esse erro
Saiba mais…Olá Pedro, seria possível adiciona o campo Tags para serem exportada na planilha do Excel?
Saiba mais…Prezados,
Estou testando a versão 4.99 numa maquina virtual, tudo funcionando perfeitamente até agora. Mas as configurações de Servidor SMS não estar aparecendo no menu Opções.
Onde posso encontrar esta configuração, estou contratando o Torpedus