ERRO no log sobre DHCP
Alguem sabe me dizer que tipo de erro e esse e o que posso fazer para solucionar?
Saiba mais…Alguem sabe me dizer que tipo de erro e esse e o que posso fazer para solucionar?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Como disse no título, fui imprimir todos os boletos (como faço a 4 anos) no layout carne de 3 boletos por página com capa e para minha surpresa o sistema informa que não existe nenhum carne a ser impresso, mas os boletos gerados auto
Saiba mais…Esta manha quando fui acessar o sistema para dar baixa no retorno me disse que o banco de dados estava corrompido, mandei via terminal reiniciar maquina so que nao conseguir mais acessar, trouxe para casa para instalar novamente o MK a maquina parec
Saiba mais…Boa noite a todos estou com uma problema roteador intelbras caindo a cada 3:20 cai e reconecta dai cai de novo em 3:20 fui no registro de log do roteador e apresenta o seguintes erros.
| 1 | Jan 24 15:51:25 | PPP | ERROR | User request |
| 2 | Jan 24 15:51:25 | PPP |
ola amigos seguinte:
estou aqui usando o emby serve com widows e esta tudo ok passou pelos teste para o uso na rede minha questão é eu uso pppoe coloquei ele na rede pelo swithc ele se conecta diretamente por discagem banda larga e ate ai tudo 100% p
Saiba mais…https na mk-auth alguem sabe como resolver to com esse problema ja coloquei varias regars na nat mais nada resolve principalmente com a apgina do facebook
Saiba mais…Boa tarde, esse sistema aceita um processador de 2 nucleos, é um server dell com 8 gb de ram e processador d 2 nucleos será que funciona bem?
Saiba mais…Tenho três lojas com range de ips diferentes, fazendo VPN com a internet, porem estas três lojas são interligadas com antenas para monitorar as câmeras, tem como eu colocar as antenas e a internet tudo junto caso uma pare de funcionar a VPN continuar
Saiba mais…pessoal meus clientes nao conseguem pagar boleto do banco itau com cod de carteira 157 ajudem por favor pois ja distribui mais de 600 boletos
Saiba mais…ola tenho ip valido na minha maquina e do nada o mk auth nao acessa mais via web
to conectato com cabo direto na rb no escroitorio
troco o ip da minha maquina por outro valido e ai sim mk auth acessa
mas passa uns minuto aquele ip tbm nao ac
Saiba mais…ola amigos td bem , estou começando em um provedor e tive um problema no meu Windows Server, entao estou com um probleminha ao instalar o the dude , simplesmente ele aparece nao conectado , como devo proceder para resolver isso?
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou com um problema do nada hoje a tarde alguns clientes não estão conseguindo conectar
Fiz um print do log de acesso da CCR que recebe a conexão pppoe dos clientes.
Se alguem ja passou por isso e puder ajudar.
Obrigado.
Saiba mais…EU TENHO UMA RB EM UM LOCAL E QUERO QUE O MKAUTH CONECTE NESSA MAQUINA POR PPTP (VPN)
onde ta o mkauth não quero por rb pra fazer isso
Saiba mais…quando tenco dar o comando mk-auth esta dando acesso negado, o que pode ser isso, já dei sudo-su, mas mesmo assim quando tento dar o comando mk-auth da acesso negado do mesmo jeito
Saiba mais…Aviso!
O valor m�nimo para cada parcela do carn� � R$ 5,00....
Enviado:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><carne><token>bf5f1247adef4b13439acd040e965b94</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>ALDA M
OLA PESSOAL CONSEGUI CADASTRAR O BANCO SICOOB PARA GERAR BOLETO. O PROBLEMA E QUE QUANDO VOU GERAR A REMESSA CNAB 240. O MKAUT DIZ Q NÃO A CNAB240 PARA O BANCO. ALGUEM PODE ME AJUDAR
Saiba mais…Pedro preciso ter acesso a minha base via mysql front, alguns campos como cidade, bairro, estado, estão com escritas erradas queria poder corrigir isto de forma mais rapida devido a quantidade de clientes
Saiba mais…boa tarde pedro sabe me informar ex um cliente pagou dia 9 e no mk-auth esta pago como dia 9 mas recebeu mensagem de cobrança por email hoje dia 15/01 como configuro para que so os clientes que não pagaram receberem o email
Saiba mais…Acho que já passou da hora do mkauth ganhar uma repaginada.. =D o sistema é bom. mas o visual esta deixando a desejar. além do mais, tem alguns pequenos bugs nos quais já abri topicos aqui no forum para o pedro tentar da uma resolvida. um dos bugs, "
Saiba mais…Olá Pedro. Gostaria de ter apenas um Servidor Cadastrado na lista servidores
hoje minha topologia tá mais o menos assim
router borda --- core pppoe ------ painel setorial
|-----mkauth
BEM
ESTOU TENTANDO SUBIR A AUTENTICACAO VIA WPA OU MAC VIA RAD
Saiba mais…