Todas as discussões (36595)
[ resolvido ] ajuda com retorno do Santander
pedro, primeiro boa noite, meu problema é o seguinte, tenho o mk-auth desde a primeira versão, porém na ultima semana precisei trocar a máquina, pois a mesma já rodava o mkauth a mais de 4 anos, botei uma nova, pedi uma nova licença no meu email robe
Saiba mais…PPPOE cliente
Prezados,
Estou implantando o mk-auth me meu provedor mas apos a instalação conforme tutorial no site, meu cliente conecta ppoe mas não navega e nem ping.
já refiz varias vezes a configuração novamente resetando o mk mas no final da configuração
aco
Saiba mais…Algumas Queues Ficam em Vermelho e não navegam.
PessoALL,
Estou migrando para o Mk-Auth e estou configurando tudo numa máquina virtual (Virtual Box) esta quase tudo pronto, no momento me deparei com um problema em um dos três cliente teste que cadastrei. A queue dele não funciona, fica em vermelh
Saiba mais…Configuração básica para fazer a comunicação entre o MK-AUTH e Mikrotik???
Já segui todos os passo do manul, mas não consegui fazer a comunicação. favor me ajudei. Servidor Mikrotik: Concentrador PPPoE Versão 5.20
Porta do MK-auth
ether1 IP:172.32.10.1
Porta dos clientes
ether3 IP:10.10.32.1
Saiba mais…Problemas com script atualizar DHCP leases no MK
Pedro, acredito estar funcionando normalmente o script para atualizar o dhcp leases no MK, porém o comentário que o registro no leases recebe é "Cliente_Adelcio", isso modifica-se conforme o cliente. Porque isso acontece, pois no script deveria limpa
Saiba mais…Cancelar envio boletos gerencia net? Alguém?
Bom dia pessoal, Estamos usando agora o boleto do Bradesco. Já desativamos a conta do gerencia do Mk, (versão 4.99) e quando o sistema envia mensagem de 5 dias pra vencer ou vencido, o link que vai é do gerencia net, isso esta me dando uma dor de cab
Saiba mais…boletos caixa
Olá Pedro Filho...
Estou tendo alguns problemas com os boletos da caixa, e preciso muito de sua ajuda para que possamos corrigir isso, pois sabemos que a caixa não é legal de se trabalhar mais não tive outra opção rsrsrsrs....
1 - a caixa não aprovou
Saiba mais…RNET SMS
Pedro. a rnet mudou sua plataforma de sms depois disso mk-auth não enviar mais sms, entrei em contato com eles e eles mandou falar com vc, minha versão é 4.99 obg
Saiba mais…Desativar cliente automaticamente
Olá galera,
Ativei uma função no sistema, mas não está funcionando.
Desativar o cliente após 60 dias de atraso.
Grato pela atenção.
Saiba mais…Impressão de Carnes
Boa tarde,
Pelo que andei lendo no fórum, parece que ainda não é possível gerar carnês em massa, mas vamos lá.
Eu estou instalando o MK-Auth, e demorei uns 2 meses para cadastrar todos os clientes (fui fazendo devagarinho).
Agora ja tenho varios clie
Saiba mais…Monitorar SNMP do mk-auth no the dude
Mikrotik voltou a soltar versoes novas do the dude ai como sempre usei o programa volto para os mais intendidos do assunto para ver se e possivel monitorar o servidor mk-auth no the dude.
Mostrando minha rede monitorada pelo the dude novo porem nao c
Saiba mais…Listar Clientes no Corte Parcial.
Pedro, preciso muito de um recurso no sistema para verificar os clientes que estão em corte parcial, hj tenho que ir em atrasados e ir contando as bolinhas vermelhas kkk, tentei selecionar pelo nome do plano corte parcial mas não da certo, teria como
Saiba mais…SISTEMA PAROU DE ENVIAR E-MAILS UTILIZANDO SMTP DA HOTMAIL
Pessoal,
Estava tudo funcionando como manda o figurino. Mas, de uns 15 dias atrás até hoje, não consigo enviar e-mails para os clientes utilizando minha conta da hotmail.com. Testei com outros provedores (gmail, bol) e funciona normalmente.
Abaixo
Saiba mais…duvidas sobre login minusculo e maiusculo e config shared user no mk auth
olá Pedro, sou novo aqui estou testando seu servidor aqui achei legal, mas tenho esse problema no login com maiúsculo e minúsculo, pois quero controle total por cada usuario, e também quero saber como configuro cada usuário para ter uma quantidade de
Saiba mais…Sugestão em controle de usuarios
Bom dia Pedro e amigos do fórum , toda vez que mudo de funcionário tenho que , criar um novo usuário e adicionar novas permissões , e na maioria das vezes as permissões são as mesmas , só que sou obrigado criar tudo novamente , login e permissões.
banco do brasil boleto registrado com remessa ajuda
ola alguem que ja ussa o banco do brasil poderia me ajudar a configura o mk-auth para impressao de boleto
cart.11
varia.19
Abrir NFE no MK-Auth
Bom dia amigos, Pedro, seria legal, se você colasse uma opção no MK-AUTH para abrir NFE. Eu Mesmo, gosto de fazer o controle de Roteadores no MK-AUTH, onde compro eles me mandam uma NFE. Assim não precisamos inserir manualmente a quantidade de Rotead
Saiba mais…ARQUIVO DE RETORNO NAO BATE
Boa tarde ,
estou precisando de ajuda , nossos boletos não são registrados , fiz a alteração de banco para a caixa , porem agora quando carrego o arquivo de retorno , não bate nenhum pagamento . O cliente informa que já pagou e infelizmente no banco
Saiba mais…