Boa noite Pedro venho por meio desde solicita a implantação do https://www.paggcerto.com.br como pra pagamento api de pagamento eu to querendo implanta ele aqui pelo fato dele usa o cartão do banco do estado o Banese Card....espero retorno obrigado.
Gostaria de propor, se o Pedro tiver interesse é claro. Criarmos um grupo para ajudar a desenvolver melhorias no Mk-Auth.
Pedro, se você liberasse algumas partes do sistema para que os desenvolvedores que participam do fórum ajudassem a sanar alguns
Estou tento problema para cadastra o banco Sicoob, esta dando erro direto com o banco vai homologar, esta dizendo que estou colocando zero a mais no numero credencia, exp: 45155-8 este nao e o numero e so um exemplo, ai no codigo aparede 45155-80 e n
Boa tarde Pedro e demais membros. As vezes faço mudança de plano e somente é adicionado valor ao próximo boleto ja impresso. Nem sempre imediatamente excluos boletos velho e lanço novos com seus valores.
amigos bom dia, quero saber se algum de vcs pode me ajudar no mk-auth, quando cadastrei todos os clientes no mk-auth, deixei todos com a opção (Não) do exibir pgcorte e pgaviso marcado, quero desfazer a opção e colocar todos em (sim) exibir pgcorte e
ola pessoal bom atualizei o sistema a apos isso nao esta fazendo o bloqueio automatico e quando faço o bloqueio manual ele e bloqueado certinho mas quando tento desbloquear nada acontece
e outra coisa nao consigo fazer o estorno também alguem poderia
Teria como mecher na configuração dos boletos para que tenhamos a opção de vencimento como "contra apresentaçao", para que o cliente possa estar pagando no dia em que quiser, nao precisar retirar uma 2 via, juros e multa dai lançamos
meu problema com xml e so com os e-mail dos cliente pois o mk-auth esta enviando as cobranças para o gerencianet mas nao dai nao passa no gerencianet diz que o cliente nao tem e-mail cadastrado e eles mi imformarao que o problema e no xml dos e-mail
Seguinte, estou querendo saber se há alguma forma de ver quantos e quais clientes foram adicionados recentemente? Naquele filtro de "Inclusão recente", pelo menos pra mim, aparecem todos os clientes. O sistema considera tudo como recente
Gostaria da ajuda de vocês, qual programa posso utilizar para gerenciar os técnicos que tem acesso ao mikrotik ex: técnico 1 = vai lá e exclui um regra no firewall, como bloquear o acesso a esse técnico em determinadas coisas, sei que e
ola companheiros, estou querendo fazer esse ajuste para que apos 5 dias de vencido o cliente não seja bloqueado 100% e sim seja aplicado uma redução na velocidade. é possivel fazer isso no Mk-AUTH? algum dos senhores usa esse sistema que possa me dá
Seria possível adicionar uma coluna ou disponibilizar a personalização das colunas que aparecem na lista de clientes? Gostaria de ver a data de vencimento ao ver os clientes cadastrados. Alguma dica de como fazer isso?
Olá pedro, gostaria de uma ajuda sua, não sei se isso é problema do mkauth, pois nunca vi isso antes, fiz uma restauração por 2 vezes no mkauth que reinstalei, mas depois da restauração todos os clientes desativados voltou ativados, todos os clientes
temos a necessidade de imprimir o boleto juntamente com a ordem de instalação e contrato para no ato da instalação o técnico já entrega o carnê de pagamento.
Porem quando é incluso o cliente eu tenho a opção de imprimir o contrato de acesso
Ola bom dia a todos os que seguem este post, tem muitas coisas relacionada ao tema que já ou vão mudar, algumas drasticamente e outras com tempo para mudar, vou dar o exemplo para ser muito claro.
Ainda para quem usa lançar títulos sem registro esta