Eu uso em modo bridge o mikrotik e no modem pppoe, e um sky ranger em modo roteador com o DHCP desativado. Meu mikrotik está atribuindo 2 ip´s um q eu seto no perfil do usuario e outro qndo a pessoa loga no dhcp server ele pega outro e ai fica 2, um
Sou novo por aqui, porém trabalho na área de suporte a alguns anos, estou montando um pequeno provedor de acesso para atender casas do programa minha casa minha vida do governo federal, e me surgiu uma dúvida.
Ola PEdro e amigos do fórum , instalei o mk-auth numa maquina virtual , ( virtual box ) fiz a comunicação do mk auth com o mikrotik td ok pelos testes ssh , cadastrei um cliente , o cliente autentica ( recebe o ip da pool ) , porém do cliente eu não
boa noite estou tendo um problema eu coloquei o mk auth em um ip valido no registro br mas configurei ele blz. funcionou uns tempos blz. as agr sempre que eu tento acessar ao inves de entra na pagina index ou seja a pagina principal ele entra na cent
Pedro o que pode esta acontecendo com meu sistema pois nao consigo enviar backup para meu email nao é questao de configuração pois asim como email o mk-auth tambem esta devidamente configurado mais o mkauth dis que enviou mais nao chega nada minha ca
Pedro preciso alterar o local de armazenamento dos logs de acesso e consumo dos clientes, acreito que seja a tabela radact do freeradius, tem como alterar e como faço?
ola espero que alguem tenha passado por este msm problema apos desativar muito tempo o cliente e o msm acaba voltando la em gerenciamento de titulos gera mensalidades desde quando o msm foi desativado como faço pra que o cliente volte e essas mensali
Boa noite venho aqui mostrar mas uma ajuda que consegui no forum
Uso ddns para acessar meu site
www.conectilha.com.br depois que achei esse index.html ficou filé não mostra a porta que uso e meus clientes acessam de qualquer lugar do planeta a centra
Pretendo migrar aos poucos meus cliente para a carteira registrada BRADESCO, gostaria de saber como vai ficar a atualização de data para boletos registrado vencidos.
Bom dia! Fiz uma conta gerencianet, para integralização com o MK AUTH, fiz todo o processo inclusive no MK, porem não sei como proceder na hora de gerar os carnês, pois diz que tem que ter uma conta cadastrada. Alguem que ja vez esse procedimento, po
OLA, PRECISO DE AJUDA JÁ FIZ VÁRIOS TESTES E AS CONFIGURAÇÕES DO MEU MK AUTH NÃO FICA DE ACORDO COM A MIKRITIK, QUEM TIVER DISPOSTO A MIM AJUDA ENTRE EM CONTATO EMAIL: haroldo-silva@hotmail.com / WHATSAPP: (84) 99957 5774.