Todas as discussões (36662)

Classificar por

Mk auth Mobile

Amigo Pedro... quando lançará uma versão para android do sistema... nem que cobre um valor para aqueles que pretendem ter o sistema em seu smartphone.. Apesar de usar no navegador... mas uma versão app, seria mais interessante..

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 40

Chamados Sem Acesso

Boa Noite!

Preciso de uma ajuda na seguinte situação:

Meu cliente liga e informa que esta sem acesso, após os testes a conexão do cliente continua fora.

Então abrimos um chamado e dentro do prazo estipulado o cliente vai ser atendido.

Quando o técnic

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Cobrança indevida por SMS

Pedro,

Estão sendo enviadas cobranças "indevidas" por sms.

Clientes que pagam antecipadamente continuam recebendo o sms de 10 dias antes do vencimento, de 5 dias antes do vencimento e o sms do dia do vencimento. Tem como criar algum filtro para evit

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 56

Configuração de HOTSPOT + PPPOE

Meus amigos,

Estou para configurar a conexão para PPPOE no meu RB 1100, Atualmente já possuo o meu RB configurado com hotspot e links diferentes com saídas diferentes nada de balanceamento de carga.

A questão é, seria possível após configurar o PPPOE

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 73

Recibo do MK-Auth

Estou usando a Versão do MK-Auth 4.99, em alguns tópicos mandaram fazer um dow pra versão 497. O recibo sai da seguinte forma:

R E C I B O
Emissão: 31/12/1969
Atendente:
Titulo:

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 441

implantação do mk-auth

estou implantando o sistema na minha rede, instalei e fiz a integração junto ao mikrotik. tenho comunicação entre as maquinas, tanto com ping como pelo envio da chave ssh. a internet chega no mikrotik e no servidor mk-auth mas quando o cliente loga f

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15