Todas as discussões (36470)

Classificar por

PPPoE conecta e não navega

Olá mestres em mk auth e Pedro

Então resumindo pra ser bem explicável possível.

Tenho clientes em pppoe e hotspot com o hotspot tudo normal.

com o pppoe alguns clientes não todos e de maneira aleatória, hoje um, amanha outro nunca o mesmo cliente, c

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 982

Perdendo bypass

Eu uso em modo bridge o mikrotik e no modem pppoe, e um sky ranger em modo roteador com o DHCP desativado. Meu mikrotik está atribuindo 2 ip´s um q eu seto no perfil do usuario e outro qndo a pessoa loga no dhcp server ele pega outro e ai fica 2, um

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 34

MK-AUTH e PPPOE na RB

Pessoal, bom dia.

Sou novo por aqui, porém trabalho na área de suporte a alguns anos, estou montando um pequeno provedor de acesso para atender casas do programa minha casa minha vida do governo federal, e me surgiu uma dúvida.

Posso utilizar o MK-AU

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 52

acesso externo..

boa noite estou tendo um problema eu coloquei o mk auth em um ip valido no registro br mas configurei ele blz. funcionou uns tempos blz. as agr sempre que eu tento acessar ao inves de entra na pagina index ou seja a pagina principal ele entra na cent

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

PROBLEMA NO RECEBIMENTO

ola existe um problema que detectei aqui funcionaria que recebe fazendo isso e gostaria que tivesse a opçao de bloquear isso para determinado usuario 

na hora de receber o titulo manualmente existe a opção de alterar a data de recebimento isso faz c

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4