antena nano station 900mhz sem visada

Bom dia a todos, tenho 1ponto a ponto em um cliente que interliga as 2 lojas dele, porem construirão um prédio de 3 andares não muito alto. Os senhores acham que consigo fechar enlace se comprar o par desta antena nano station M 900mhz, as vezes alguém já fez isso ai no fórum e já tem alguma experiencia se fecha e quantos megas passa, agradeço a colaboração. Distancia curta 1Km

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• é isso que preciso a opinião de alguns que já fez esta experiencia para depois filtrar todas e ver o que decidimos kkkk ta tenso

• Precisa de 15 MB intao esquece 900 Mhz, porque não passa nem 5 MB direito quem dira 15 MB, o predio que construiram esta perto de onde joga o sinal wo esta no meio do caminho? se estiver no meio do caminho vai por mim manda duas powerbean 25 dbi q passa tranquilo......agora se predio estiver muito perto de onde joga sinal....ai lasco kkkkk....esquece airgrid porque se o sinal ficar ruim nao passa nada de banda agora se for powerbean msm com sinal ruim passa uma banda melhor por ser mimo, blz

• é realmente, estes equipamentos não vai sair barato, agora se der certo sai barato, agora o duro é se não der certo, pois preciso que passe 15mb

• boa tarde. apesar da distancia ser pequena, seria melhor que fosse grande, pois em algumas experiencias com ptp de pequenas distancias (3km) usando airgrid 23 dbi, não funcionou por causa de morros como obstáculos). e isso era em campo aberto sem nenhuma interfêrencia. imagine na cidade com um prédio de 3 andares. é melhor refazer os calculos e colocar no seu ptp uma altura maior nos equipamentos e garantir qualidade no sinal. pois ver o sinal em -70 é uma coisa e ter um ccq de pelos menos 50% garantido é outra coisa bem diferente. 

espero ter ajudado. 

This reply was deleted.