boa noite galera gostaria de perdi ajuda a vcs pois eu acessava meu MK-AUTH normal mais fui muda a senha e eu sei a senha decorada mais so da erro e não lembro da senha do root algum pode me ajuda estou precisando da baixa em clientes e não consigo t
Estou voltando a instalar internet aqui no condomínio, e estou querendo tirar uma dúvida antiga, eu instalava um roteador no cliente e algumas páginas não abriam como:
Fala Pedro, Quando inserimos o codigo cedente na configuração da carteira com registro BANCO BRADESCO com 20 posições, o mesmo não entra no arquivo de remessa que aparece em branco na linha 1 pos. 33 a 52 NOTA: Se inserimos manualmente o codigo ceden
Gostaria de implantar o BALANCE ZEROSHELL. Mas eu tenho 06(seis) links. Posso usar três placas de rede da Intel com 2(duas) portas RJ-45 cada uma? Ou uma placa de rede com 4 portas e outra com duas? É compatível com o sistema?
Olá amigos to querendo cabear minha cidade e vou usar o sistema do Nalvo da NVX pois estou com uma grande duvida mim indicaram o cabo da TDA pois o preço dele é ate bom, mais queria saber de vcs se alguém ja usa ou usou e uq mim diz dele.
Espero que eu consiga ajuda por aqui, ja procurei em todo lugar, fiz um ptp com dois groove 52hpn, estão com antena offset 29dbi a uma distancia média de 8km, o sinal está em -66/-64, porém, nos testes de velocidade não passa de 10 megas, meu amigo
o sistema parou de enviar o e-mail do cliente para o gerencianet dessa forma a gerencinet não envia o boleto para o e-mail do cliente. e o e-mail do cliente esta no cadastro do cliente. já fiz o update manual e reparei os dados do cliente e mesmo ass
Sou novo por aqui, porem estou usando a versão teste do Mk-Auth, e quando vou em:
provedor - controle de cadastros - controle de planos, marco a caixa do plano e clico em alterar ele abre os dados do plano zerado e não com os valores que c
Pessoal preciso de ajuda, depois de uma queda de energia meu sistema parou de inicializar, esta dando um erro solicitando senha de manutenção ou Control-D.
Após uma alteração feita em uma das ultimas atualizações do MK-Auth, o sistema passou a enviar SMS para os clientes mesmo quando os mesmos ja estão com os seus títulos quitados.
Isso passou a acontecer quando você aumentou a quantidade