Boa tarde pessoal, estou com um problema aqui no provedor que é a respeito dos cadastros de coordenadas dos clientes, para isso resolvi fazer um aplicativo onde meus técnicos vão cadastrar os clientes usando tablet com esse aplicativo, assim já pega
Estou testando as Bandas de 20MHz e 40MHz e percebi que para 2.4 consigo trabalhar na banda de 40MHz somente nos canais 1, 2, 3 e 4....do 5 em diante ele só trabalha na Banda de 20MHz....Alguem sabe o pq???
Estou com o seguinte problema de conexão pppoe radius, meu concentrador simplesmente parou de conectar meus clientes via pppoe radius. Gostaria de uma ajuda para fazer ele voltar a funcionar.
galera minha duvida e a seguinte como faço pra alterar do boleto próprio do mkauth para o gerencia net pois ja tenho varios cliente com carne do boleto proprio.
Fui fazer uma NF de um titulo vencido o qual gerou juros , e notei que a NF não gerou com o valo pago e sim com o valor original do titulo, alguém pode me ajudar? Estou usando emissor no próprio Mk-auth .
Baixei uma versão de teste do sistema e estou tentando cadastra os planos no sistema. Mas sempre apertar o botão enviar aparece um aviso "Diferente do IP de acesso ao WebAdmin".
Já tentei fazer essas configurações usando uma máquina
Olá bom dia, estou com um probleminha aqui um pouco inusitado.
Ao fazer a instalação na casa do cliente fiz o cadastro no mk auth e não autenticava nem por resa brava, então eu fiz um novo cadastro no nome da esposa dele e navegou legal, o que acont
Quando o cliente abre um chamado pela Central do Assinante, é criado um chamado com "Atendente: helpdesk". Uma feature interessante seria enviar um e-mail (ex: suporte@provedor). O aviso por SMS é meio vago, principalmente quando se tem muit
Hoje de manha, fiz atualizacao manual da versao 4.91 para a 4.99. Após isso, nenhum usuário consegue mais se conectar. No log do Mikrotik, aparece: login failed: invalid username or password.
Amigos tenho um site em php que gera algumas informações, nome e email do usuario, queria criar um arquivo no MK com essas informações. tentei com o comando "/tool fetch" mas esse faz o download da página, eu quero somente a saida da página, tem como
Estive pesquisando no fórum e encontrei diversas postagens e informações sobre o desbloqueio automático de clientes pelo Mk-bot. Em alguns posts é dito que se o cliente não possuir títulos cadastrados, após o bloqueio o mk-bot não
Bom dia, as Wom 5000 dos meus clientes nao estão pegando ip em algumas das minhas antenas, trabalho com rocket m5 e nanobeam. As nanostation conecta normalmente!
No sistema nas paginas de mensagens ou edição de hotsite. não consta o que pode ou não colocar. se pode ou não copiar e colar de outros arquivos. se pode colocar acento ou não. tentei adic
Estou com um grande problema, de uns dias para cá em uma torre aqui da empresa, esta dando um problema que os clientes nela não consegue acessar o serviço, os clientes se conectam com a torre, mas fora isso mais nada consegue ser fe