olá boa noite Pedro, Instalei a versão do playsms 1.3.1 e estou tendo dificuldade para enviar sms por causa de uma variável que o sistema esta colocando que é a variável ta=pv onde substituindo a mesma pela variável op=pv passa a enviar. testes feito
Fiz a instalação da ver 4.99 à cerca de 3 meses (I3, 4giga de ram, cartão ssd 64 giga). Vinha funcionando perfeitamente, mas, de uma semana pra cá, estou enfrentando os seguintes problemas:
Verifiquei que se seto em "opções/configurar recursos" o auto lançamento para o numero de títulos até o fim do ano, ele não gera um carnê fortunus (meu caso), mas sim títulos.
Vi em outro post que um colega não estava conseguindo bloquear automaticam
Bom dia amigos! É possível fazer com que o cliente seja direcionado pra a central do cliente (não pra tela de login, mas sim pra dentro da central), sem que o mesmo precise logar pelo mikrorik pra depois logar na central? Na verdade uso poucos recursos
Boa atarde a todos... Estou com um problema em um dos meus clientes que já tirou o resto de cabelo da minha cabeça.... o problema é o seguinte, Tenho um cliente com mikrotik, ele esta recebendo a internet pela interface wireless e sai pela interface
Na ficha de chamado, o Tecnico que aparece eh o que fez a Instalação, que consta no cadastro do cliente e nao o Tecnico que foi designado na Ordem de Servico.
Agora se voce baixar a OS em PDF, aí sai o Técnico correto, que foi designado no
Bom. Hoje tenho ativo o mkauth cloud.
Fechamos a VPN e o acesso é funcional.
Porém quando cliente esta bloqueado não aparece página de corte. E nem mesmo consegue pingar no ip do mkauth.
Alguém pode ajudar.
Bom dia amigos, estou com um problema na abertura do site que roda no mk-auth, realizei o bkp e fiz a troca do servidor, todos os dados foram restaurados com sucesso porem quando voiu abrir o site da o seguinte erro abaixo, já realizei tanto o bkp vi
Sou novo no MK-AUTH e estou com um pequeno problema. Quando um cliente novo realiza o cadastro pelo HOTSITE, para onde vai esse cadastro ? Pois não aparece na lista de clientes e nem na lista de instalações.
preciso enviar um relatório das minhas conexões PPPoE com os dados de todas as minhas conexões dos clientes, para o registro br para retirar minha ASN.. alguém saberia como fazer isso?