Bloqueio de clientes mk-auth
boa noite, estou com um problema no meu sistema, bloqueio um cliente e mesmo assim ele continua acessando a rede, alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…boa noite, estou com um problema no meu sistema, bloqueio um cliente e mesmo assim ele continua acessando a rede, alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…Pedro, bom dia.
Meu mk-auth, quando pelo menos um dos meus ips era /24 no meu mkt eu botava em distance 0 e tava rodando limpo o acesso ddns nele, porem a alguns dias atras meus ips que recebo direto da NET em bridge vieram todos /22 e assim perdi me
Saiba mais…pessoal gostaria da ajuda de voces. eu entrei no mk e coloquei o google autenticador. e não salvei por conta que o pc desligou. agora não consigo mais entrar no mk por que sempre pede essa google autenticador e eu não sei. preciso de ajuda urgente pa
Saiba mais…Boa Noite , Alguem Usa ou conhece alguma regra que quando o mkauth Travar automaticamente os clientes cadastrados no microtik "assuman" e posteriormente , quando o mkauth voltar , os mesmos sejam desabilitados automaticamente ??
Saiba mais…ESTOU COM PROBLEMA NO MEU BOLETO, GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS PARA TESTE NA CAIXA, FOI PAGO PORÉM QUANDO RECEBI O RETORNO SIGCB COM BOLETO DE 50 REAIS, FIZ UM TESTE DO LEITOR DE CODIGO DE BARRAS E QUANDO EU PASSO O LEITOR ELE RECONHECE UM NÚMERO QUE N
Saiba mais…Boa tarde Galera, venho aqui pedir ajuda sobre o ocorrido, pois ja procurei em varios sites e não encontrei nada falando a respeito... aqui vai o problema...
Uso 2 ptp ate meu sistema(servidor) 1º com 2 rbs 912 de 20 km, ambas em modo bridge( apbridg
Saiba mais…Bom dia Pedro, preciso gerar recibo para funcionarios e contas ex, aluguel e nao consigo implantar no sistema, por gentileza peço dicas para o mesmo, grato
Saiba mais…Olá Pedro,
Estamos migrando nossa carteira sem registro para com registro no Bradesco.
O detalhe é que a maioria dos nossos clientes já tem o carnê gerado com uns 8 títulos da cartela Sem Registro, e dentro de alguns dias os boletos Sem Registro ter
Saiba mais…boa noite pessoal
estou com um cliente que precisa de uma vpn, setei um ip fixo para ele, todas as portas liberadas, mas a vpn nao sobe, nas conexoes (ip/firewall/conections) a rb bloqueia algumas portas tipo 4443 e 443 o sistema deles usa equipament
Saiba mais…Galera, tenho hotsite hospedado no mkauth, o dominio comprei no registro.br e tenho duas regras em zona de dns em "A" apontando para o ip fixo do mkauth, tudo funcionando até ai, porém comprei um pacote de e-mail da locaweb e nao consigo fazer funcio
Saiba mais…Olá, eu preciso saber para servir os seguintes itens na alteração de usuários:
Geral:
senha webadmin
Clientes:
alt. isento
alt. referencia
lista / relação
Eu achei esses itens após uma atualização
pedro estava editando a pagina do hotsite da empresa.
como no campo n tinha como mudar nada nem aumentar tamanho de letra. acabei fazendo no word, e colei para enviar depois disso só esta dando erro. como arrumo ?
te mandei e-mail, aguardo uma respo
Saiba mais…Boa Noite!
Pesquisei no fórum e não achei nada sobre!
Troquei a maquina do meu servidor MK-Auth.
Subi o backup, reparei o bd, tudo funcionando certinho.
A chave.pub não mantem a mesma quando voltamos o backup.
Existe alguma forma de jogar a antiga no
Saiba mais…Opa, recentemente saiu minha outorga SCM, e gostaria de saber como funciona a parte da emissão de nota fiscal para o estado do MS, é um assunto complexa para quem é leigo e sei que é facilitado para quem já está trabalhando, aprendei a emitir a nota,
Saiba mais…Boa tarde pessoal queria saber se tem como eu colocar 2 ips no mesmo MK-AUTH?
EX: 1 ip valido e 1 ip da rede interna
Saiba mais…Bom pessoal tenho uma RB 1100 e queria integrar ela com o MKauth vi diversos manuais antigos e nao tenho sucesso, alguem de vcs teria o passo a passo atualizado.
Saiba mais…Bom dia a todos, estou tendo um problema com os clientes bloqueados. Ja olhei a configuração q la consta bloquear manualmente e desbloquear também, mas quando realizo o processo o sistema realiza o desbloqueio automático e informa o seguinte:
| desbl |
bom dia galera gostaria de saber com ver os arquivos salvo pelo backup no pendrive?
Saiba mais…Boa tarde, estou tentando colocar uma imagem nas mensagens de envio para clientes (ex. aniversário) e não faz o up trava a pagina e não anexa. Quais os formatos (extensões e tamanho)de imagens para uso no MK-auth?
Saiba mais…pessoal a versao do mk auth 32bits tem essa opcao?
4.0 - Enviar backup para servidores do Mega
Saiba mais…