essa maquina roda mk-auth 64 bi
Servidor Ibm X3650 intel Xeon para hd SaS
Intel Xeon 2.0Ghz 4mb cache 1333 - Mod. 5130
com 4 gb de memoria ddr2 com AHD de 1 tera
Saiba mais…Servidor Ibm X3650 intel Xeon para hd SaS
Intel Xeon 2.0Ghz 4mb cache 1333 - Mod. 5130
com 4 gb de memoria ddr2 com AHD de 1 tera
Saiba mais…Este mês o mk-auth novamente não está enviando emails de cobrança para os clientes e também o backup gostaria de normalizar essa situação , qual comando devo fazer ?
já reparei o banco de dados
Saiba mais…Bom dia a todos, quero saber quantos clientes uma rb 3011 aguenta?
Saiba mais…Alguém pode me ajudar para uma solução que não seja a RB450G pois tenho a mesma na minha rede com 4 links de 50 megas e quando chega ao consumo de 100 megas elas já ta com 88% de processamento e fica gerando lentidão. Como ela tem 4 portas gigabit e
Saiba mais…segue imagem do log no mikrotik, ressaltando q aconteceu em mais três clientes que preferiram trocar o aparelho e funcionou normalmente, achei que poderia ser a rede mais trabalho com elas separadas em duas portas, essa cliente ai não quer trocar o a
Saiba mais…Amigos intelbras lançou um produto muito bom já estou usando ele e funciona de boa, libera internet wifi grátis quando loga cai na pagina do facebook e a liberação só feito apos o cara marcar que esteve no estabelecimento '' Fazer check in'' isto e ó
Saiba mais…como bota mk auth em sevidor com apenas 2 redes entrade de link e saída ??
Saiba mais…Olá gente boa tarde! eu queria saber se tem como colocar 2 mkauths para uma rb. porque da minha rb saem 2 rotas. uma minha e uma do meu socio e queria que cada uma tivesse seu mkauth, é possivel? vlw gente!
Saiba mais…Boa noite galera , uma duvida , ontem eu gerei boleto dos meus clientes da letra A ate a letra G, entao parei , imprimir , e gerei o arquivo de remessa e mandei para o banco bradesco com sucesso.
Hj dei continuidade e comecei da letra G ate a Z e ger
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber como funciona a configuração do pool de ips do proprio mkauth, como posso configurar para não ter q ficar fazendo muitos endereçamentos em rb diferentes..
Obrigado
Saiba mais…Olá amigos preciso de ajuda, recentemente coloquei meu mkauth pra pegar ip e mac e as configurações estão ok porem alguns clientes nao conseguem autenticar. pppoe mostra o mac do cliente e não o nome do login e não deixa o cliente conectar. conforme
Depois que atualizei para versão 4.99 nenhum cliente conecta em pppoe, antes estava na versão 4.89 e tudo funcionando perfeitamente. Onde consigo a ISO da versão 4.89?
Saiba mais…Fala Galera do Help
Após a obrigatoriedade do envio dos boletos através de registro, a dias não consigo dormir...
O problema dessa vez não encontrei suporte aqui nas discussões do fórum.
Quando eu gero o arquivo de remessa e envio todos os título
Saiba mais…Pedro tenho mk auth cloud, segui o seu tutorial e configurei o pppoe serve no mkt, mais quando disco ele conecta mais nao nevega na internet, vou nos logs do mkt ele esta pedindo pra determinar o remote ip, mas eu fiz igual ao seu tutorial o que pode
Saiba mais…Pedro, boa noite,
Amigo hoje precisamos trabalhar com outros recursos no provedor, ou seja, criar novas fontes de renda como adicional a internet, e uma delas é a solução voip, aqui aplico com magnus billing, o serviço está ok, porém gostaria de sabe
Saiba mais…Boa Noite turma,
Essa noite me deparei com um cenário nada comum para nós aqui.
Passamos a utilizar o aviso de corte (bloqueio) via Pool (10.3.0.2-10.3.3.255), e temos um cliente que se diz ser conhecedor (hard) que está bloqueado por falta de pagam
Saiba mais…Ola, qual seria melhor opção para um servidor mkauth, de 100 ... 1000 ...3000 mil clientes, um i7 aguentaria bem todas essas ou teria que partir acima de 1000 para um Servidor Dell Poweredge 2950 2 Dual 2.3g 1x 73g 2gb ou ate Servidor Dell Poweredge
Saiba mais…Existe a possibilidade de gerenciar o mikrotik através do mkauth sem o uso do radius, apenas por ssh...?????
Saiba mais…Pessoal, que simbolo é esse de frente ao Plano de alguns clientes ??
Porque tenho que criar um pool local e o outro remoto?
Saiba mais…