Bom dia pessoal, estou com um projeto em montar um provedor de internet via fibra, e estou com dúvida em qual link contratar, quero chegar com 5 megas no cliente, quantos clientes eu consigo atender com um link de 10 megas? preciso usar cache? usar m
Pessoal onde eu ativo para meu funcionário visualizar as conexões dos clientes já marquei todas as opções de clientes no controle de usuários para ele mas, não ativo. no aguarde de ajuda.
Prezados, meu MK-AUTH está configurado para enviar e-mails automaticamente após o vencimento para meus clientes, porém agora que mudei para o GERENCIANTE, ele acrescenta automaticamente o link do boleto gerenciante
fiz uma atualização nos meus mk-auth essa semana e após, o mk-auth parou de enviar via FTP a lista com os nomes dos clientes de pg-aviso. ao baixar a lista manualmente do mk-auth ela está vazia
Configurei meu mk-Auth para enviar e-mail, so que o mesmo informa que enviou mais nunca chega no destino, tem alguma configuração expressa para isso, pois meus clientes não estão recebendo e-mail do mesmo.
Bom dia, na minha rede tenho 5 torres e em cada uma tem uma RB que faz autenticação no local. Implementei o Mk-Auth para automatizar tudo, porém só consigo conectar em uma das RB com o Mk-Auth. Seria possível fazer com que as outras também autenticas
Estou começando um pequeno provedor, e já configurei minha RB como pppoe server, agora estou num ambiente de homologação com mk-auth virtualizado no Hyper-v Server rodando muito bem, gostaria de saber se os manuais no site estão atualizados
Amigos boa noite ! sou novo no por aqui e como ainda não sei criar um post vou pedir ajuda a quem possa me socorrer. tenho um server mikrotik onde tenho dois links entrando nele um dedicado de 30 megas e um balance com 60 megas tenho mk-auth rodando
Estou migrando do sistema FoxISP para Mk-auth, tenho só em um concentrador mais de 1200 clientes para migrar, tenho o banco de dados do foxisp, alguém pode fazer o serviço de adaptação do banco de dados para Mk-auth ?
Estou com uma dificuldade de liberar a porta 8291 no modem da Humax HG100r-L4 da Net para acessar a mikrotik remoto. Na mikrotik o IP do Link esta como estático 192.168.0.15 gatway 192.168.0.1 já tentei também pelo ip Cloud e não acessa.
Estou com um problema no meu MK-Auth, alguns clientes estão desativando automaticamente. Vou lá nos clientes desativado e reativo o cliente, no outro dia ele está lá novamente. Qual a solução?
Uso o MK-Auth a 6 meses e nunca tive problemas. Em torno de duas semanas, sem alterações nesse meio tempo, alguns clientes bloqueados (Financeiro/Pagamento) pararam de conectar, ficam dando erro Authentication Failed. Já revisei