Boa noite a todos. Sei que não sou o único que enfrentou essa mesma dúvida, acredito pela peculiaridade de cada rede, não consegui fazer funcionar o redirecionamento de cliente bloqueado para página de aviso. Já olhei dezenas de tópicos do fórum, e e
Pedro, tá na hora de incluir melhorias no sistema; tipo monitoramento da rede, grafico de radio, relatorio da ANATEL. etc... nada mais justo se fosse cobrado um valor mensal. acredito que muitos aqui tem a mesma opinião.
Mais uma dúvida, na ficha de instalacao do cliente (ficha_instalacao.php) onde tem os campos de "Lista de Problemas na instalação" eu gostaria de tirar alguns ítens e incluir outros, como por exemplo o MAC da ONU que deixo na casa do cliente, é possí
estou tentando usar o mikrotik, mas tenho uma dúvida sobre acesso externo.
meu cenário é, tenho dois links, um vivo e um tim, os dois com ips válidos, e como o vivo a banda é de 100mb deixei ele com distance 1 e o tim como distance
Após colocar a RB 1100AHX2 para fazer o balance de 3 links adsl sendo: link1 e link2 50 MB e link3 25 MB. O link 1 e link2 estão em bridge e o link3 roteado. Está funcionando normalmente as regras do roteamento, porém quando um cliente é bloqueado nã
ao adicionar no controle de recurso o gateway do gerencianet pra dar baixa automatica da esse seguinte erro pegro e amigos poderia mi informa algo pra saber desse erro
Eu configurei no Hotspot a função "Limit Uptime" para os usuários, quando chega o limite de tempo disponível ele desconecta os usuários, sendo que é necessário zerar os contadores para que ele possa logar novamente.
Bom dia, Pessoal alguem ja passou por isso, em dois clientes q presto consultoria aconteceu o seguinte deu problema na memoria da maq, ai o banco de dados do mk-auth apaga sozinho nao da para reparar isso aconceteu com dois aki, nunca tinha visto iss
Boa noite pessoal, estou com seguinte problema, meu mkauth de sexta feira para ca vem apresetando essa mensagem do titulo, ja troquei HD novo, aumentei memoria, coloquei mais processador, atualizei, reinstalei de varias formas diferentes, deixei na v
Envio email com as notas fiscais já faz uns meses... agora em maio não consigo mais enviar... Quando seleciono as nf para envio e clico em enviar email, dá um branco na tela (parece que trava algo no sistema).