PROBLEMA COM TORRE E CLIENTES

Boa Tarde, Lista

Estou com um grande problema, de uns dias para cá em uma torre aqui da empresa, esta dando um problema que os clientes nela não consegue acessar o serviço, os clientes se conectam com a torre, mas fora isso mais nada consegue ser feito. Nessa torre temos 7 clientes e somente 1 deles esta conseguindo usar o resto não consegue. Segue um print da tela do radio AP.

Todos os clientes esta a menos de 2km da torre e o cliente que esta conseguindo usar o serviço normal esta do lado dos outro clientes que não conseguem. 

Já troquei o equipamento da torre e mesmo assim nada. 

Obrigado

ProblemaTorre.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa Noite, Adriano

    Aqui esta tudo ativo os WDS, tanto no PTP que leva o sinal ate essa torre, e no AP e nos clientes tambem. 

    La como só vou atender esses 7 clientes, estou usando uma NanoStation M5, então a mesma esta com Dupla Polarização, na mesma torre já coloquei outra NanoStation 5 sem ser M, para ver se melhorava mas mesma coisa,  o Sinal dos fica em -71.

    Não sei mais o que fazer estou com esse problema desde o dia 09/06 e ate hoje não consegui mais fazer funcionar esses clientes. Já trocamos tudo na torre, Fonte, Régua POE, Cabos, Nanos, Baterias, só esta faltando troca a torre. kkkk 


    Adriano Pasoti disse:

    Nossa a menos de 2 Km e o sinal ta na média de -71! (Estranho isso aqui fica na media de -56)

    Bom já tive isso uma vez, o problema era o "WDS" desabilitado sendo assim o meu servidor só reconhecia um endereço MAC, outra coisa também pode ser isso nos enlace (Se Tiver)!

    Quanto ao sinal... Não sei qual seu padrão de expanção de sinal (Vertical ou Horizontal) recomendo utilizar na Vertical!

  • Boa Noite, Caio

    Nos clientes tenho NanoStation 5 e AirGrid.

    Sim, já teste todos os canais possíveis, e coloquei ate em compilance teste e fui testando todos, mesma coisa. 

    Caio César R. Oliveira disse:

    Amigo qual equipamento você está colocando nos clientes?

    Já tentou trocar de canal?

  • Nossa a menos de 2 Km e o sinal ta na média de -71! (Estranho isso aqui fica na media de -56)

    Bom já tive isso uma vez, o problema era o "WDS" desabilitado sendo assim o meu servidor só reconhecia um endereço MAC, outra coisa também pode ser isso nos enlace (Se Tiver)!

    Quanto ao sinal... Não sei qual seu padrão de expanção de sinal (Vertical ou Horizontal) recomendo utilizar na Vertical!

  • Amigo qual equipamento você está colocando nos clientes?

    Já tentou trocar de canal?

This reply was deleted.