Todas as discussões (36470)
Interesse em adquirir mk-auth!
Ola bom dia, alguém usa o mk-auth no modo cobrança registrada e demais funções?
Gostaria de saber se funciona bem, sem nenhum erro!
Estou querendo adquiri-lo e preciso tirar essas duvidas.
Saiba mais…INTEGRAÇÃO GERENCIANET
Pedro, fiz a integração com o gerencianet, porém quando vou em imprimir boletos que seleciono a conta e a ordem, só aparece uma opção que é a da conta da caixa econômica a qual não quero usar mais, logo não consigo imprimir meus boletos em massa, poi
Saiba mais…Gerar boleto com registro Bradesco
Na hora que estou enviando o arquivo de remessa esta dando erro , liguei para o antendimento bradesco e me pediram pra fazer um procedimento e mandaram eu anotar os CODIGOS DA EMPRESA E SERVIÇOS, pediram pra eu colocar esse codigo no layout , se nao
Saiba mais…Novos valores de boletos - Caixa
Pessoal,
.
O meu banco é a Caixa e os valores que pagava até o ultimo sábado (30/04/2016) eram de R$1,86 para boletos pagos nas casas lotéricas/Caixa e 3,19 para boletos pagos em qualquer outro banco ou correspondente bancário.
.
No dia 03/05/2016
Saiba mais…integração com gerencianet
Ola a todos, estou com problemas com o gerencianet, na verdade acredito que o problema esteja no meu MK auth, fiz todas as configurações direitinho, gero o token e coloco em conta bancaria, porem quando crio um carne nao aparece no gerencianet e tamb
Saiba mais…erro para gerar nota modelo 21
bom dia, Estou com um problema na hora de validar a nota no mkauth, toda a vez que vou tentar ele gera um erro, que não consigo resolver, se algum puder me dar uma mão agradeço.
Saiba mais…Erro Layout do Carne Caixa Econômica
Mk-Auth gerando carne com grande espaçamento na primeira pagina
Duvida em ligação do Basebox mikrotik 5.8
Senhores tenho uma duvida cruel. comprei um basebox mikrotik que vem com duas conexões sma. A pergunta é: Posso conectar duas antenas setoriais nele, uma em cada conexão? ou sou obrigado a conectar uma antena dual mimo (dupla polarização)?. Porque co
Saiba mais…Acesso Externo Mkauth
Galera, faço a regra da porta externa 8090 para a porta 80 interna ip do mkauth e não acessa, tem mais alguma outra porta... ???
que coisa!!!
Saiba mais…Desabilitar funções
bom dia !
Gostaria de saber se teria como desabilitar alguns serviço no mkauth como access list pois não uso rádios na rede, e login adicional.
Saiba mais…CPE NAO CONECTA VIA PPPOE
Ola sou novo neste negocio e gostaria de receber um suporte ou ajuda dos mais veteranos e experientes.
Seguinte, estou com duas cpes uma FIREMAX, e outra com PCBA oiwntech, porem nao consigo conectar via pppoe, e tambem nao tenho acesso a elas (CPE)
Saiba mais…MODULO PONTO A PONTO FIBRA
ola, estou com um dificudade de fazer um ponto a ponto de um par de modulo de fibra otica 1.25g 20km 1310nm (SM), sendo que nao sei por onde começar, que tipo de conector usar alem dos modulos que tipo de cabo usar.
Sei que o modulo tem 2 entrada de
Saiba mais…Não consigo gerar carnê para alguns clientes
Pedro ou quem possa me ajudar:
Estou tentando gerar um carnê para alguns clientes no mk-auth, porém aparece a seguinte mensagem de texto:
Segue print da tela anexo.
Aviso!
Resposta ja gerada anteriormente....
Enviado:
<?xml version="1.0" en
Sugestões para cliente PPPoE usando rede cabeada
pedro teria você Adicionar uma área no campo de filtra os clientes conectados. EXEMPLO
Cliente por nome
Cliente por bairro ETC...
Ser anexado um campo Cliente por Célula?
Um exemplo Melhor!
quando vc vai em Clientes Conectados tem varias Opções
Eu
Saiba mais…Não Estou conseguindo Instalar THEDUDE.
VI NO SITE DA MIKROTIK QUE NÃO TEM MAIS SERVIDOR DO THEDUDE PRA WINDOWS.
ENTÃO INSTALEI O PACOTE NA CCR E ELE MOSTRA ATIVO POREM NÃO CONSIGO CONECTAR NELE ATRAVÉS DO CLIENTE.
USO WINDOWS 7 E BAIXEI A ULTIMA VERSÃO DO DUDE 6.35.5.
ERRO
nenhuma con
Saiba mais…Validacao Fiscal.
Fiz Realmente Todos passos Colocando as Datas Dos Títulos Pagos de 01/04 a 30/04 mas quando vou validar no programa Valida-e Nota fiscal sempre dar o mesmo erro,mesmo estando correto o período de apuração.Ele diz que estar fora do período.
Saiba mais…MK-Auth não está dando baixa no gerencianet
Servidor não está dando auto baixa tem 3 a 4 dias.
Saiba mais…Log De Radius Por Cliente de conexção
Boa tarde Pedro e Amigos Hoje fui imprimir um log de Conexões de ACC De um Cliente
Não sai o Ioguim do Cliente na Folha!
Poderia me ajudar Se tem outro procedimento? que possa sair Loguim junto ao Log de conexôes por favor
EXmplo!!
conexao: / dat
Saiba mais…como conectar os cabos na da rb ao mk-auth
ola boa noite amigos sou novo no sistema mk eu instalei o sistema num pc e não sei como ligalo na rb mnha rb esta funcionando a penas 3 portas duas de emtrada de internet e outra saida para os clientes se alguem puder me informar qual das portas eu l
Saiba mais…