Sou novo no Mk-Auth portanto estou instalando ele no Pc que será meu servidor, porém seguindo o manual disponível no site me deparei com a seguinte duvida.
No manual após informar-mos a senha para o ROOT, o mk parte para a confi
olá a todos de uns 2 meses para cá estou tendo problemas com meu banco minha taxa por carnes era 1,55 na caixa econômica um belo dia olhei o meu retorno quando verifiquei a taxa eles estavam me cobrando 5,90 por boletos ou carnes fui no banco a geren
Tenho 2 ramais (mkauth1 e mkauth2) devidamente configurados e funcionando no qual estou fazendo um teste como faço para acessar o equipamento do cliente que esta no ramal mkauth2 o cliente está conectada em um AP airgrid que está dentro de uma vlan.
Olá Pedro, tenho um cliente que tem um titulo digamos de 200 reais e vence dia 20. Ele me passou dia 15 100 reais e ficou 100 reais devendo. Gostaria de saber se não teria como ir nesse titulo e colocar como pago os 100 reais e o restante ficava como
Tenho alguns clientes que utilizam o sistema e sempre o funcionamento é bom, e muito estável. Mas estou com um problema hoje em um desses clientes, onde não aparece as senhas dos clientes.
Boa tarde Pedro, após realização do arquivo de retorno o mkauth não libera automaticamente os clientes e/ou demora muito para que isso ocorra. Obs: mesmo sem titulo vencido o cliente permanece com bloqueio.
Entregamos mensalmente nosso boletos em forma de fatura aos clientes, recentemente decidimos contratar o gerencianet porém com ele não conseguimos imprimir em lote a partir do mk-auth, sempre que vamos em FINANCEIRO/CONTROLE DE TÍTULOS/IMP
Pedro, Urgente, depois da atualização que efetuei ontem, hj quando fui importar o arquivo retorno do sicoob aparece titulo não encontrado, mas quando eu pego o "nosso numero" e e busco o título, eu consigo encontra-lo, o que devo fazer, obrigado
Bom dia, pessoal ontem a noite fui atualizar meu mkauth 4.99mka, no que atualizei os clientes somem, mas o cliente loga, tentei reparar banco de dados e tbm restaurar backup mas nao voltava.
Ola pedro, estava conversando com o pessoal do gerencianet sobre a opção de enviar carnes vis correios, mas eles disseram que nao tem a opção de marcar no mkauth, teria como vcs integrarem isso ao sistema tbm?
Boa tarde pessoal, estou com um problema aqui no provedor que é a respeito dos cadastros de coordenadas dos clientes, para isso resolvi fazer um aplicativo onde meus técnicos vão cadastrar os clientes usando tablet com esse aplicativo, assim já pega