mk auth na nuves
boa tarde tou com um problema com meu mk nas nuvens pois toda hora que vou acesso ele que vou da baixa nos cliente ele diz que ip diferentes so que o outro que uso
em uma maquina virtual nunca tiver esse problema
Saiba mais…boa tarde tou com um problema com meu mk nas nuvens pois toda hora que vou acesso ele que vou da baixa nos cliente ele diz que ip diferentes so que o outro que uso
em uma maquina virtual nunca tiver esse problema
Saiba mais…galera tenho algumas duvidas sobre o gerencianet vou mostra-la separadamente para facilitar o entendimento e as resposta
1 - tem como o gerencianet ja configurado o cliente pode tirar a segunda via do boleto pela central do cliente do Hostsite?
2 -
Saiba mais…AMIGOS SOU NOVO TANTO AQUI NO FORUM QUANTO NO SISTEMA Mk
Bem meu sistema por enquanto esta tudo funcionando perfeitamente os clientes estão cadastrado no mk e no mikrotik esta via radius tudo belezinha
aqui ja usamos o sistema da caixa em um computad
Saiba mais…Olá! Utilizo o mk-auth e o gerencianet. O meu sistema não esta dando baixa automática.
Saiba mais…Olá pessoal, tenho um servidor mk auth instalado sincronizado com uma mikrotik e gerencianet, sistema radius ok! emissão e arquivo de retorno do gerencia net ok! o mk auth deixa os clientes inadimplentes em vermelho porém não os bloqueia, vi em outro
Saiba mais…Galera, preciso dessa ajuda. Antigamente eu tinha somente links adsl, pedi um dedicado que esta chegando direto na torre, nao passa pelo balance. Queria jogar tudo oque for 80 e 443 no dedicado que é de 50mb apenas, todo o resto eu queria que fosse p
Saiba mais…OLA PEDRO BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE O MK AUTH FAZ CONTRATOS PARA OS CLIENTES OU EU TEREI QUE FAZER MANUAL
Saiba mais…Boa tarde,
Tenho o sistema MK-Auth a pouco tempo, e aprendendo a mexer no mesmo, acabei criando arquivos de remessa e excluindo, porém agora estou tendo problemas na hora de enviar ao banco, pois o mesmo informa que o arquivo está fora do seque
Saiba mais…Olá pessoal !!
Autentico meu clientes em PPPoe, só que coloquei um segundo servidor com link separado e não estou conseguindo fazer os novos clientes autenticar. Aqui tenho o ramal 1010, que está setado para o servidor (a) e o ramal 1014 para o servi
Saiba mais…boa noite, alguém poderia me indicar uma direção se esse equipamente funcionaria para um enlace de em média 40 km, 1 par de rb net metal 921 com 1 par de dish 34dbi 5ghz ubnt? se não, aceito sugestões de equipamentos
Saiba mais…Boa tarde de uns dias para cá tenho esse problema e só resolve reiniciando PC alguém ai teve o mesmo problema o que seria o causador????
Saiba mais…Sempre que envio o arquivo de retorno do sicoob ele n reconhece pagamento nenhum.
Vi vários posts, mas fiquei confuso nesta questão.
Utilizo como no tutorial POOL do Mikrotik para ativos e corte, e no cadastro do cliente deixo setado somente o MAC.
Entendo que para fazer um redirecionamento de porta (não uso IP válido) para um apl
Saiba mais…Estou com seguinte problema:
Quando o Servidor reinicia manualmente, o mk auth demora muitas horas para se
estabilizar na rede, a ether que ele se conecta fica entrando e saindo toda hora até firmar...
Já fiz a troca de cabo ja verifiquei a placa de
Saiba mais…Então, ontem aconteceu esse seguinte problema, página do hotsite enviando dados de contatos para o webadmin, isso está tornando o webadmin lento, algum comando para revolver isso e um regra para excluir todos.
Boa tarde amigo,
desejo retirar o velocimetro da área do cliente, algum amigo pode me indicar qual é o arquivo que preciso editar para remover o mesmo.
Desde já agradeço a todos!!
Saiba mais…Boa Noite a todos, alterei o logopropio.jpg, em contas bancarias aparece o novo logo, mais quanto coloco pra imprimir o arquivo, aparece sempre o padrão BP, qual o outro lugar que devo alterar o mesmo, obrigado.
Obs. Já reiniciei o servidor e continu
Saiba mais…OLA GALERA, ESTOU COM UM GRANDE POBLEMA SOBRE COMO COLOCAR PRA FUNCIONAR 2 MIKROTIKS EM LUGARES DIFERENTES PRA USAR O MESMO MK AUTH SENDO Q JA VARIOS E VARIOS TOPICOS AKI ATRAS DA SOLUÇÃO POREM SEMPRE MUITO DIFICIU DE INTENDER E COM MUITAS COMPLICAÇÕ
Saiba mais…Pessoal, boa tarde!
Seguinte, tenho um link de 30MB e quero limitar 150k para os usuários que se conectarem a rede, pois, será um evento e terá aproximadamente 200 pessoas conectadas simultâneas.
Como posso fazer no mikrotik? Não consegui fazendo m
Saiba mais…olá boa noite Pedro, Instalei a versão do playsms 1.3.1 e estou tendo dificuldade para enviar sms por causa de uma variável que o sistema esta colocando que é a variável ta=pv onde substituindo a mesma pela variável op=pv passa a enviar. testes feito
Saiba mais…