por gentileza aguem pode me ajudar com algumas dicas,
eu uso dhcp no meu hotspot mikrotik, mais esta acontecendo o seguinte depois que o cliente loga ja aparece o ip e mac no cadastro do cliente no mk-auth,ok ater ai tudo bem, mais a
Pedro seria possivel fazer a instalação desse sistema no CentOS ? se for Possivel como deve Fazer ?
tenho mais conhecimento no centos , mesmo porque ele e uma das versões mais segura do linux
aguardo....
Estou com um problema do pppoe ficar fornecendo ips iguais a varios clientes, mesmo quando fixo algum ip em um cliente, outro que não esta com o ip fixado pega o mesmo ip, desse cliente com ip fixo, mesmo estando logado, ou seja esta duplicando e ess
issso funciona pedro ajuda no desempenho.... ou no seu sistema ja tem isso...
percebo uma lentidao apos um certo tempo ..com o cache em uso.. e minha maquina é top.. andei percebendo o uso da memorio atingindo 90%...
cd /etc/init.d/
vim limpamemori
Amigos, estou iniciando agora, fiz o servido 1 com HD IDE, tudo blz, cadastro 480 clientes, montei novo servidor2 HD SATA, blz , vou fazer a restauraçao do beckup do servidor1 mostra erro:
Olá Pedro,
Preciso de uma ajuda urgente, pois não consigo mais entrar na central de cliente, pois aparece página não encontrada, haja vista, os usuários ainda se autenticam pelo rádios.....
Preciso bloquear alguns clientes e a central não fucniona
Estou com problema na geração da remessa pra o banco itau. Cadastro os titulos e eles não são gerados na remessa, mesmo marcando todos os criterios na hora da geração da remessa. Estou preocupado pois tenho prazo pra enviar os boletos para
Qual CNAB utilizar o 240 ou 400? e como colocar para sair o nome no boleto do sacador/avalista? e mais uma duvida o numero do ponto de venda é o numero da minha agencia é?
Alguem pode me ajudar a resolver um problema no PPPOE, o cliente conecta muitas vezes ao dia. Nao tem um intervalo especifico, ele desconecta e reconecta, ficando os logs cheios de conexoes no mesmo dia.