Estou precisando de ajuda para solucionar alguns problemas, abaixo segue o diagrama da minha rede, fiz uma rede com TRUNK e VLANS utilizando o sw crs125-24G com mikrotik, mas encontrei algumas dificuldades para solucionar alguns prob
Foi efetuado dois pagamentos (40,00 e 50,00) para o mesmo cliente, somente um (50,00) desses pagamentos o mk auth deu baixa, o outro o gerencianet consta como enviado para o mk auth. Alguma forma de retransmitir ?
boa noite a todos, quero tirar uma duvida pq n tenho muito conhecimento com mk-auth, é normal ficar sem aparecer o ip do gateway padrao ipv4? quando olho nas configuraçoes de rede p verificar qual foi o ip q a maquina pegou, verifiquei q n aparece o
tenho um link dedicado, e estou tentando colocar ip fixo para cada cliente.
acontece que quando coloco o ip fixo no mk, o cliente nao autentica, e quando tiro o ip, vejo que o cliente autentica com um ip diferente. gostaria de saber como faço para qu
Alguém poderia me ajudar... Estou precisando faturar meus clientes através de nota fiscal eletrônica. Gostaria de saber se é possível fazer isso com a nota fiscal disponível no MK-Auth. Desde já, agradeço.
Ao emtir várias notas dentro do mês eu preciso PROCESSAR PARA NFE, o MK mostra apenas 80 notas por página. Desta forma tive que gerar dois arquivos (o total eram 85 notas) e fazer o procedimento de enviar
Boa tarde Pedro, gostaria de saber se existe uma forma pra gerar o boleto bancário de forma opcional, somente pra alguns clientes que eu queira, pois gera para todos os clientes que tenho no cadastro, e agora terei que começar a usar os boletos regis
gostaria de tirar uma duvida sobre cliente em observação,pois ainda não usei. Quando agente ativa a observação , o cliente não sera bloqueado ate a data especifica que eu colocar,depois o propio cliente sairar da observação automaticamente
Boa tarde, pessoal estou abrindo minha provedora de internet, e fiquei conhecendo o MK-auth, abri uma conta no sicoob, já fiz tudo certinho, gerei um boleto, só ta dando 1 único erro que aparece no meu relatório de inconsistencia do banco, em vez de
bom dia, estou tentando usar a garantia de banda e vi que na queues ja esta adicionando a garantia na aba Advanced, mas estou com uma duvida onde ele pegara uma referencia para garantir esta banda onde coloco a quantidade de link disponivel para o ca