Todas as discussões (36467)

Classificar por

Clientes nao conecta

bom Dia. 

Estou com um problema grave no meu servidor, nenhum cliente consegue fazer a autenticação no meu servidor quando conecta algum cliente e no maximo 10, ja ate troquei o servidor da nuvem ja resetei a RB reconfigurei tudo dinovo e nao consegu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 307

Ajuda Iniciante

primeira vez aqui, precisa das seguintes informações!

1. o mkauth só pode ser instalado em pc ou pode ser em cloud tabbem?
    se for em PC o mesmo tem que está ligado 24/hs?
  2. tem algum tópico do passo a passo?
  3. posso exportar os clientes do mikrotik para o m

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

LIMITE SMS

Bom dia ao Pedro, e aos amigos do Forum. Atualmente, estou usando como servidor de SMS o Send2U. Porém os clientes só receber o texto até 160 Caracteres , entrei em contato com a Empresa eles, me disseram que a limitação é no proprio mk-auth. 

Pedro,

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 30

IP do Servidor

Olá, amigos.

Desculpa minha falta de conhecimento. Estou precisando de uma ajuda quanto ao IP que meu MK-Auth enxerga na autenticação Radius-PPPoE de um cliente. Vou anexar um cenário fictício:

1271131239?profile=RESIZE_1024x1024 O problema é que quero que meu Server MK-Auth enxergue

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 131

Instalação MK-auth

boa tarde, estou migrando para o mk-auth, tenho uma duvida, posso usar o servidor pppoe do mikrotik e o radius juntos? Pois preciso migrar e nao da para cadastrar todos os usuarios e depois testar, preciso saber se posso testar a autenticação via rea

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

Informações de notas em cliente.

Bom dia a todos.

Pedro, teria como acrescentar para o sistema ao abrir um cadastro de cliente ele destacar as notas do cliente, ou seja, tipo colocamos um desconto, ou um dado importante no cliente, e as vezes na correria o atendente nem atenta que t

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12