Ola, Tem alguem ai que entende de lei no que se refere a cabeamento em poste das concessionaria de energia, pois aqui onde moro tem um bendito de um clandestino que ta passando cabos em todos os postes, cabo de rede esterno, e poluindo todos os poste
Bom dia, como sei que o "retorno" esta sendo efetivado no mk-auth, porque um cliente efetuou o pagamento a mais de 5 dias e o mesmo encontra-se como atrasado em carnes no mk-auth? Lembrando que ja foi feita a integração e emissão via sistema mk-aut. D
Estou com um problema grave no meu servidor, nenhum cliente consegue fazer a autenticação no meu servidor quando conecta algum cliente e no maximo 10, ja ate troquei o servidor da nuvem ja resetei a RB reconfigurei tudo dinovo e nao consegu
Ola galera, atualmente gero boletos pelo gerencianet porem pago por cada baixa 5,99 que acho uma taxa elevada, gostaria de saber qual gateway ou banco tem uma taxa mais enconta com os mesmo recursos do gerencianet( baixa automatica, boleto e carne) v
Tenho o MK-Auth instalado aqui na empresa e funcionando bem. Só que não estou tendo como visualizar as conexões inválidas. Antes eu visualizava normalmente. Mas com o passar do tempo foi ficando lento o acesso e agora a tela fica
Pedrão teria como fazer uma opção para que possam marcar para exibir ou não determinados planos ? como por exemplo agora no caso do plano bloqueado poderíamos não ter que exibilo. Grato.
Bom dia ao Pedro, e aos amigos do Forum. Atualmente, estou usando como servidor de SMS o Send2U. Porém os clientes só receber o texto até 160 Caracteres , entrei em contato com a Empresa eles, me disseram que a limitação é no proprio mk-auth.
Eu uso hoje no MK-AUTH a função Hotspot aqui na empresa, fizemos umas configurações de celulares da empresa e para acessar internet conectamos eles uma vez no hotspot, após isso todos os celulares estão conectando (mas não logando) automat
Desculpa minha falta de conhecimento. Estou precisando de uma ajuda quanto ao IP que meu MK-Auth enxerga na autenticação Radius-PPPoE de um cliente. Vou anexar um cenário fictício:
O problema é que quero que meu Server MK-Auth enxergue
boa tarde, estou migrando para o mk-auth, tenho uma duvida, posso usar o servidor pppoe do mikrotik e o radius juntos? Pois preciso migrar e nao da para cadastrar todos os usuarios e depois testar, preciso saber se posso testar a autenticação via rea
Eu sempre abro um chamado de cancelamento e em seguida um de retirada de kit, fecho o cancelamento e desativo o usuário para evitar geração de boleto indevida, após a última atualização os chamados dos clientes desativados sumiram do sistema, voltei
Pedro bom dia.. Estou com problema para gerar multa nos boletos do sicoob..
Acontece que uso multa valor fixo por dia. quando gero o boleto no mk-aulth ele acrescenta a multa normal.. porem se a pessoa vai pagar esse boleto no banco não reconhece. Ao
Pedro, teria como acrescentar para o sistema ao abrir um cadastro de cliente ele destacar as notas do cliente, ou seja, tipo colocamos um desconto, ou um dado importante no cliente, e as vezes na correria o atendente nem atenta que t