Tenho uma torre onde possuo vários rádios NanoStation e alguns PTP´s, e também possuo uma RB 2011 UIAS RM, gostaria de separa o trafego dos rádios, sendo que na porta 1 da RB e a porta que recebo o link que vem direto do provedor, e
pedro preciso de ajuda pode me tirar algumas duvidas sobre essa versão mais nova como devo proceder pra tela tenho que fazer outro hd com ela ou so atualiza a que ja tenho
Pedro , quando o cliente abre um suporte ele recebe um numero de chamado , e as x ele faz isso mesmo tendo navegação ou num horário em que o provedor não trabalha ( o que acontece aqui ) e no final do mês na hora do pagamento exige por capricho o des
TEM UMS CLIENTE QUE CONECTA NO PPPOE MAIS TEM UMS QUE DA FALIDO DEPOIS DE UMS TEMPO ELE CONECTA TIREI UM PRINT PRA VCS VER PRECISO MUITO DESSA AJUDA AMIGOS
Estou tendo problemas com as Simple Queues, de 310 clientes conectados o Mikrotik cria somente 10. Logo na implantação do MK-Auth tive problema de não gerar nenhuma, porém pesquisando aqui verifiquei que era caracteres especiais no n
De vez em quando o mariadb cai no servidor, fazendo com que somente os usuários que estão conectados permaneçam conectados e os que querem conectar depois que ele travou já não consegue mais.
A solução é reiniciar o mariadb, e volta tudo ao norm
Pedro... meu mk-auth está configurado para emissão de boleto em integração com gerencianet. Tudo funcionando. Fiz a emissão de 10 boletos já gerados e agora estou tentando atrelar serviços na mensalidade correspondente.
Na versão 5x as paginas de bloqueio funcionava perfeitamente, nessa versão 6.34 não funciona e os clientes ainda fica navegando normal, o que pode ser ??
Trabalho com o bind há um bom tempo e agora o meu servidor slave apresentou alguns problemas e por este motivo estou o substituindo. Tenho um servidor virtual rodando debian 8 e instalei o pacote bind9 atraves do comando "apt-get inst
Preciso que os boletos que esta sendo enviados no arquivo de homologação seja de calores maiores de R$ 35,00, os mesmos estao sendo enviados com valores de R$ 5,00 pra cima. Este é um pedido do banco para homologação, alguem pode ajudar?