Exibir senha Login Adicional
Olá Pedro , esta função de exibir senha no login adicional não funciona . Aguardo retorno. Abraço
Saiba mais…Olá Pedro , esta função de exibir senha no login adicional não funciona . Aguardo retorno. Abraço
Saiba mais…Olá,
Tô com 2 problemas simples,
1º O arquivo de remessa gerado pelo mk-auth para o homologação tem em seu conteúdo o nome COBRANCA e o correto é o nome COBRANÇA (com Ç)
2º O layout do arquivo que devo gerar é 240, mas quando seleciono essa opção no
Saiba mais…boa tarde
to com um ero n o meu provedor que ta foda de solucionar
meu cenário e o seguinte
uso uma rb para autenticar os clientes via pppoe
e uso uma rb wirelles para conectar eles no cartão wirelles
e uso o mkauth junto na minha rb de autenticação
Saiba mais…Bom Dia Pessoal,
Gerei um arquivo de remessa para o Banco Banrisul para todos o boleto do mês de dezembro.
No arquivo de remessa aparecem 186 boletos, já se eu mandar listar todos os títulos no mk-auth, no mesmo período são 346 boleto.
Alguém poderia
Saiba mais…Pedro,
No meu caso, coloco o bloqueio com 10 dias para o cliente, se ativar nele o plano bloqueio, ele mudara automatico qdo tiver com 10 dias de atraso, ai se eu colocar ele no plano 15, o sistema tbm colocará ele nesse plano 15 depois o ficara inat
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Boa Tare
Tenho notado que o Mkauth está lançando mensalidades automaticamente e em nosso sistema não utilizamos essa função.
A única opção que acho que está relacionada a essa funcionalidade é a "gerador de títulos" e está marcado 0 conforme anexo.
A
Saiba mais…Resposta: 1Erro no processamento da solicitação.124Email fatimagoveia68@gmail.com invalido.b03c3a3fcf1f45e1921eb14202ad4ccdc62fa577boleto
Saiba mais…PRECISO EMITIR NOTAS MODELO 21, PRECISO DE ALGUM TIPO DE AUTORIZAÇÃO? COMO PROCEDER?
Saiba mais…Pedro estou com um problema chato no meu mk-auth em que mesmo com varios clientes conectados o mesmo só mostra que tem 1,2 ou 3 on-line!
Veja o anexo!
Saiba mais…Boa noite estou testando o mk-auth 4.99 antes de colocar em produção, surgiram algumas duvidas:
1. Configurei a integração com o gerencianet, está tudo ok, porém gostaria de saber se é possível enviar o boleto ja gerado para o gereicianet direto para
Saiba mais…Boa noite,
Ao atualizar o mk-auth, manualmente, tive uma queda no link e quando retornou, fica apresentando o erro abaixo, alguem pode me ajudar...?
*************************************************************************************
Linux mk-auth
boa noite a todos estou tendo problema com a remessa do banco do brasil.
quando envio a remeça o sistema informa que existe erro no numero da conta ou dv.
fiz uma comparação com o boleto do sistema do próprio banco e não vi diferença alguma.
a quest
Saiba mais…Eu trabalhava com carnes sem registo e funcionava tudo muito bem agora passei para carnes com registro e tenho que enviar o arquivo de remessa dos carnes para que o Banco do Brasil cobre 1,91 e não estou conseguindo ele só envia boletos, preciso com
Saiba mais…Bom Dia pessoal, abaixo ta o que o gerente me falou, parece q faltam numeros, nao sei o que fazer. Help...
Verirficando a massa de boletos, falataram as seguintes sequências:
Sequência do código de barras - 10497.62345 70000.100043 00003.761582 9
Saiba mais…como faço para ativar a pagina "estamos em manutenção" ?????
vi que tem como configura-la no mkauth, mas nunca soube como ativar
Saiba mais…Boa noite!
Alguém pode me ajudar com as configurações do servidor para envio do bkp automático por email, utilizo email do icloud e não consigo.
Saiba mais…Bom dia a todos, estou tento problemas em baixar os carne gerados pelo mkauth, quando clicamos para baixar as laminas ele gera porem quando clica em salvar ele atualiza e volta para mesma pagina, alguém mais com esse erro? Estranho que se entrar pelo
Saiba mais…Bom Dia pedro,
Gostaria de sugerir na hora da geração do arquivo de remessa poderiamos digitar o codigo de boleto especifico na hora do filtro, ou digitar o codigo de varios separados por virgula algo do tipo.
Minha cobrança é cnab240 cef ja esta ma
Saiba mais…tive problema com queda de energia tive que formatar e instalar novamente o sistema so que quando vou reparar os clientes no terminal quando chega em 2% pede uma senha que n é a do root e eu não sei que bendita senha é essa o ruim é que eu tenho 800
Saiba mais…