BOA TARDE PEDRO JÁ FAZ UNS 15 DIAS EU GEREI OS CARNES DOS CLIENTES CADASTRADOS O BANCO DO BANESE MAIS COMO VOCÊ VER A CIMA O CLIENTE PAGA E NO OUTRO DIA O ARQUIVO DE RETORNO E BAIXADO E ENVIADO PRA O MK-AUTH ONDE O CLIENTE NÃO É DADO BAIXA POIS O A
Pedro ou quem puder me ajudar, Fiz o backup do meu mk-auth 32 bits, joguei em outra máquina com outro HD e outra licença 64 bits, aparentemente tudo está normal, porém os títulos vencidos estão como zerados, consta no cliente quando entro em detalhe
ola pessoal estou com problemas pois o mk nao esta gerando remessa para carne no banco sicoob alguém poderia me ajudar nessa situação desde ja agradeço .
Parceiros, fiz toda alteração do banco aqui SANTANDER para boleto registrado, enviei pra homologação estou esperando retorno do banco, porém tentei simular uma remessa através do menu financeiro gerar arquivo remessa e sempre aprese
Boa tarde amigos! preciso de uma ajuda, é que eu estou começando gora no ramo de provedor e tenho poucos clientes ainda, comprei o sistema mkauth já instalei e ativei mais nao estou conseguindo fazer a comunicação dele com minha RB, minha RB é uma om
Amigos estou com um problema de queda de energia que deu problema no mysql
mysqlcheck: Got error: 2002: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2 "No such file or directory") when trying to connect
Seguinte, continuo com o problema para homologação do boleto da CAIXA.
Conforme segue abaixo, esse é o problema, pois quando vai gerar para homologar, primeiro aparece apenas os primeiros clientes cadastrados, até ai tudo bem escolho
MUDEI DE SERVIDOR O NOVO QUE COMPREI instalei MK-Auth 64bits voltei o bkp dos clientes ok, mas tipo parece que meu usuario esta restrito a alguns campos tipo CONTROLE DE CADASTRO, CONTROLE DE TITULOS, ARQUIVOS BANCARIOS, CONTROLE DE CARNE, CONTAS A
Pessoal, montei um pop novo porem os meus clientes, antenas, servidores e switchs estão utilizando os ips de 192.168.0.1 a 192.168.0.254, o que voces me orientam a mudar na faixa de ip, colocar os clientes numa faixa e as antenas em outra na mesma cl
ola galega tenho um poblema quando vou empimir um carner ou boleto dis que é o do mes referente a 2017 mas a data do mkauth estar certa e a hora tambem o que pode se me ajudem por favor
Ao realizar qualquer alteração/novo em chamados, poderia ser disparado um email para todos os emails cadastrados(funcionários) como notificação, quem alterou o que e uma descrição do que foi escrito, isso ajuda muito a acompanhar o que esta ac
ALguem sabe se ainda poderemos gerar os boletos de dezembro com vencimento para janeiro de 2017 na modalidade sem registro? Ou somente os gerados em 2017 deverao ser registrados?