Todas as discussões (36466)

Classificar por

conflito de ip no ppoe

boa tarde 
to com um ero n o meu provedor que ta foda de solucionar

meu cenário e o seguinte

uso uma rb para autenticar os clientes via pppoe

e uso uma rb wirelles para conectar eles no cartão wirelles

e uso o mkauth junto na minha rb de autenticação 

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 91

Plano de bloqueio

Pedro,

No meu caso, coloco o bloqueio com 10 dias para o cliente, se ativar nele o plano bloqueio, ele mudara automatico qdo tiver com 10 dias de atraso, ai se eu colocar ele no plano 15, o sistema tbm colocará ele nesse plano 15 depois o ficara inat

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Envio de boleto manual

Boa noite estou testando o mk-auth 4.99 antes de colocar em produção, surgiram algumas duvidas:

1. Configurei a integração com o gerencianet, está tudo ok, porém gostaria de saber se é possível enviar o boleto ja gerado para o gereicianet direto para

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

erro de remessa banco do brasil

boa noite a todos estou tendo problema com a remessa do banco do brasil.

quando envio a remeça o sistema informa que existe erro no numero da conta ou dv. 

fiz uma comparação com o boleto do sistema do próprio banco e não vi diferença alguma.

a quest

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 81

Problema Homologar boleto caixa

Bom Dia pessoal, abaixo ta o que o gerente me falou, parece q faltam numeros, nao sei o que fazer. Help...

Verirficando a massa de boletos, falataram as seguintes sequências:

Sequência do código de barras - 10497.62345 70000.100043 00003.761582 9

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 10

CARNE GERENCIANET NÃO SALVA

Bom dia a todos, estou tento problemas em baixar os carne gerados pelo mkauth, quando clicamos para baixar as laminas ele gera porem quando clica em salvar ele atualiza e volta para mesma pagina, alguém mais com esse erro? Estranho que se entrar pelo

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 39