Ola,
gostaria de saber se tem como tirar a informação de juros e mora que o mk-auth esta colocando automaticamente nos boletos. Pois ja coloco essa informação manual.
Tambem o calculo que o sistema calcula é confuso..
Eu coloco essas informações m
bom amigos venho aque pedir si alguem tem ai paginas de corte ou de aviso personalizadas pra eu colocar aque no meu mk-auth pq eu nao sei muito bem personalizar elas tipo a que vem e muito simples queria colocar uma mais bonita aguem ai tiver ou mim
Bem pessoal estou com o seguinte problema, cadastro a velocidade do cliente porém quando vai fazer o teste não dá de jeito nenhum, porém no download fica normal, mas vc´s sabem que o cliente quer ver o reloginho bater a velocidade dele lá né. Uso Hot
Pedro um dica/sugestão seria interessante no cadasto dos cliente um banco de dados de cep, tipo digita o cep e vem o nome da rua e bairro automatico, precisando apenas indicar numero e outras referencias. abcs
PELO SUPORTE DO PEDRO FILHO E MAIS A CONSUTORIA DO ALISSON JONAS QUE TA DANDO UMA MAO GRANDE AQUI NO MEU SISTEMA E FICOU SHOW EU ENDICO ELE E DE CONFIANÇA PESSOAL E UM OTIMO TECNICO GRATO HA TODOS AQUI DO SITE DO MK-AUTH!!!
Pode ate ser que nao seja um problema de todos . Mais teria como colocar no sistema um relatorio de de quantidade de clientes por planos. Tipo eu tenho 5 planos 100kbps 200kbps 400kbps 512kbps e os Grandes colaboradores Isentos.
Olá Pedro, to com um problemão, hj fui cadastrar um novo cliente e o sistema pede para registrar o sistema. Acontece que o sistema é registrado, so tenho 16 clientes e nesse novo não deu mais, o que faço, coloco de novo o numero do registro ou precis
boa noite pedro
meu servidor mk-auth tinha 1,5GB de memoria, porem uma das memorias deu defeito agora o sistema se encontra com 2GB, mais no mk-auth so aparece com 1,5GB o que faser, ja dei uma olhada com o comando free -m e aparece os 2GB de memori