Bom Dia . Preciso de uma forma de buscar chamados por técnico para que eles possa se achar. No meu mk não esta funcionado a opção de filtrar por técnico. Na encontra nenhum quando escrevo o nome do técnico no campo. Se tivesse uma haba com a opção pa
Olá Pedro , gostaria de saber se é possível vc adicionar no login adicional do cliente se ele é isento ou não , sei que esta função é presente no financeiro do cliente e não do login , mas queria saber se você teria como adicionar .
Boa dia, estou com 1 problema no meu mk-auth, utilizo o gerencia net e quando faço um cadastro no mk-auth e gero o carnê ele aparece duplicado e não apaga, esse problema começou essa semana, por mais que reinicie o servidor mesmo depois de excluido c
Adicionar nas notas dos clientes "fulano# 15/04/2016 11:06:07 - BLOQUEADO PELO SISTEMA" quando o cliente for bloqueado pelo sistema. Assim fica mais fácil acompanhar o histórico de bloqueios dos clientes.
Pedro, poderia incluir na opção de ip fallback a opção de listar disponiveis igual temos nos ips de acesso ? toda vez que vou incluir um tenho q olhar o meu ultimo inserido diretamente no mysql para saber qual o proximo, facilitaria muito obrigado.
Estou querendo utilizar mais de uma conta bancária. Atualmente estou utilizando uma conta da Caixa no Mk-Auth, e agora quero utilizar uma outra conta bancária do Banco Itaú. Cadastrei a conta do Itaú no Mk-Auth e não consigo impri
boa noite pedro, sou novo no sistema (6 messes), queria saber se vc ja resolveu o auto lançamento de carnês integrado ao gerencianet? como ta acabando o ano de 2016 e nos aqui da empresa geramos 12 parcelas do carnê e o ano 2017 ta chegando, nec
Seguir de forma correta as instruções para geração do backup diário e o mesmo não acontece. Tenho conta no google (gmail) onde até um tempo atras funcionava. Minha versão do mkauth é 4.99.
Pedro bom dia, estou integrando o gerencianet, está tudo ok!
Porém, nossos funcionários utilizam muito o caixa do sistema para fechar o recebimento deles ao longo do dia, e logo que o boleto do gerencianet caí no sistema do mkauth ele aparece no caix
Estou com uma missão difícil, peguei 1 escola para fornecimento de internet, a diretora esta querendo deixar os alunos usarem internet nos intervalo, então ativei o hotsport e fiz as regras de horário, porem ela não gostou da pagina
Pedro, gostaria de saber se é possível colocar uma opção no cadastro do banco fortunus para toda vez que for enviado o callback o mkauth não colocar o valor no caixa, apenas dar baixa no boleto, como existe essa opção no banco normal. Pois uso o sist
bom dia eu sou leigo gostaria que voces me ajudassem uso o mkauth e os boletos pelo gerencia net só que esta gerando dois titulos um do gerencia net e o outro do proprio mkauth como posso resolver isso?
Pedro, seria muito interessante que vc colocasse algum tipo de permissão que o usuário ao entrar no mkauth apenas visualizasse a relação de clientes bloqueados e nada mais. onde ele poderia consultar quantos titulos vencidos tem e entrar em contato p
Estou precisando de ajuda para solucionar alguns problemas, abaixo segue o diagrama da minha rede, fiz uma rede com TRUNK e VLANS utilizando o sw crs125-24G com mikrotik, mas encontrei algumas dificuldades para solucionar alguns prob