remessa boleto sicoob
QUANDO VOU ENVIAR O ARQUIVO REMESSA AO BANCO DIZ QUE A INCONCISTENCIAS
ALQUEM QUE JA PASSOU POR ISSO PODE ME AJUDAR
Saiba mais…QUANDO VOU ENVIAR O ARQUIVO REMESSA AO BANCO DIZ QUE A INCONCISTENCIAS
ALQUEM QUE JA PASSOU POR ISSO PODE ME AJUDAR
Saiba mais…Sei que aqui não é o local para por essa mensagem. mais como eu, deve ter varios outros amigos que foram enganado por esse cidadão.
Algum amigo do forum já foi encanado por esse cidadão Edimilson Lucena da Sim Internet?
Erlisson
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou querendo cabear a cidade aos poucos, e preciso de ajuda dos colegas que já tem isso funcionando.
Alguém teria o projeto para apresentação não companhia de energia?
Obrigado.
Saiba mais…Ola pessoal.
Estou com o seguinte problema, configuro meu mk-auth para enviar o arquivo de backup por ftp, ele chega MAS, quando baixo e mando abrir ele esta corrompido.
Alguem poder me ajudar.
Grato.
Saiba mais…Bom dia a todos, essa semana percebi uma mensagem mostrando que toda a memória ram estava sendo usada, então almentei pra 3GB só que o Painel de Controle não reconhece, seria algum problema?
Saiba mais…OLA AMIGO, EU INSTALEI O MK-AUTH FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES E ETC.. TA TUDO QUASE 100%, DO TO COM UM PROBLEMA NA PAGINA DE CORTE QUE A GENTE CORTA O CLIENTES ELE NAO TEM ACESSO MAIS A INTERNET MAIS A PAGINA DE CORTE NAO TA APARECENDO O AVISO NA TELA
Saiba mais…Fala moçada me da um help ai, gostaria de passar youtube e alguns outros sites fora do controle de banda.
Alguem pode me dizer como?
Saiba mais…Ola pedro usu o boleto do sicoob sabe que esse banco nao acha em toda cidade gostaria de ver com vc qual a solução para as datas de vencimentos quando for gerado sempre cair em dia util .sempre é uma complicações quanto o dia do vencimento cai no do
Saiba mais…Pedro boa noite! estou com um problema aqui tento editar as pagina de aviso, só tem coisa que não estar dando certo. estou tentando colocar o atendimento online nas minhas paginas o código é esse: coloco na pagina via codigo fonte mando enviar ate
Saiba mais…Bom dia Pedro, esta semana o cliente me solicitou um termo de quitação do ano anterior, fiz o texto e entreguei a ele sem problemas, porém verifiquei que no site da sky quando fazemos o login lá aparece para o assinante o temo de quitação. Seria poss
Saiba mais…Estou tendo problemas com o mkauth o apache e o freeradius pararam nao consigo restartar ele pois da falha O que pode ser??
Saiba mais…Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?
Saiba mais…bom dia galera. aguem que ja passou por isso , estiver a disposição de me dá uma luz pra esse problema.
hoje cedo os clientes começaram a ligar dizendo que não conseguia logar . aí tentei entrar no webadmin do mkauth, e aparece a seguinte msg
Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em vermelho e ainda no final de cada dia poder fechar o caixa com saldo resutante e no outro dia poder abrir o caixa ob
Saiba mais…Galera, recentemente percebi uma demora na abertura das páginas, e resolvi procurar o problema, simplesmente era o dns do google, mudei para o da gigadns e resolveu o problema.
A questão é, pq não colocar o mk-auth para ser também um server de cache,
Saiba mais…Olá pessoal.
Estou tendo um problema no MK-Auth referente a impressão dos boletos.
O mês de referência impresso no boleto é sempre o mês de vencimento do boleto. Por exemplo: boletos que vencem no dia 01/05, terão impressos no boleto: "Mês de referên
Saiba mais…Pessoal,alguem ai usa The Dude para monitorar Ubiquiti na sua rede ?Nas microtiks eu consegui obter otimos resultados,mas nos ubiquitis nao estou conseguindo muito...
Se alguem tiver algum material para compartilhar fico grato...abraço a todos
Saiba mais…Estou com problema em um determinado MK.
Clientes em outros Mks autentica normal pelo MK-Auth.
Porem tenho um MK que não autentica por nada.
01 - Já fiz e refiz varias vezes a configuração confome mostra no manual.
02 - Já atualizei o mk-auth varias
Saiba mais…Bom dia, Pedro.
O meu MKAUTH, esta bloquenado os clientes que ja pagaram. tipo o cliente vem e paga no dia ou antes até, ai dou baixa no boleto e tudo bem. Depois, o mkauth, quando chega no dia de vencimento bloqueia o cliente e coloca o titulo dele
Saiba mais…Após update realizada manualmente no dia 19/04, o sistema parou de enviar SMS. Quando seleciono o cliente e clico no icone de mensagem, o sistema só envia e-mail.
Tem mais alguém com este problema?