Já procurei em todo o fórum e ate fiz o procedimento -->http://mk-auth.com.br/forum/topics/redirecionamento-com-load e não obtive resultado... Estou com problema no redirecionamento do MK-Auth que após ter feito o balance de 2 Links ADSL o redirecion
Recentemente fui informado pelo técnico da caixa que devo adequar meu mk-auth para o novo formato de criação de arquivos de remessa que a caixa passou a utilizar. Gostaria de saber se alguma atualização do mk-auth já contempla essa nova
Boa tarde amigos do mk-auth, estou precisando urgente gera boletos com registro, so falta agora no sistema do mk-auth como faço pra ativa a opçao com registro, so tenho esse mes pra resolver, em janeiro nao vai mais vale sem registro
minha pagina de bloqueio com erro, o cliente bloqueado so tem acesso a pagina de aviso de bloqueio caso ele acesso um site http, ja acessando o google que é o site mais acessando pelo cliente para ate saber se no seu celular tem net nao aparece minh
os clientes estao acessando a área do cliente e ao tentar gerar a 2 via do boleto, eu clico e vai para o site do gerencianet (quem é nosso gw de pagamento) e lá tenta gerar um novo boleto e imprimir só que nao atualiza a data, fic
Ola pessoal meus clientes com PS4 e PS3 nao estao conectados ao PSN e não navega, faço nat tem alguma coisa alem de trocar o dns direto no PS que possa funcionar.
Olá Pedro, depois que atualizei para versão 4.100, os meus arquivos retornos começaram a vir assim: Arquivo pronto no valor de R$ 0,00 para ser processado pelo sistema...
Achei que era um erro do banco, mas hoje resolvi abrir o arquivo no Bloco de Not
POSSO COLOCAR O IP DO MEU MK-AUTH COMO DNS DOS MEUR CLIENTES EXEMPLO IP DO MK-AUTH 172.31.255.2 ESSE IP POSSO COLOCAR COMO DNS DOS CLIENTES NAO TENHO UNBOUND SO O MK-AUTH ESTALADO ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR
pedro bom dia sera que vc poderia me da uma ajudinha aqui do nada meu mk-auth nao esta mais gerando carne ja ferifiquei token do gerencianet ta normal vou manda uma foto para vc vé...
Boa noite galera nao sei o que esta acontecendo com o meu mk, alguns clientes bloqueiam normalmente outros apesar ter a fatura vencida a mas dos dias progrmado nao bloqueiam ficam navegando normalmente mas nao e em todos alguns somente, tem alguma aj
sou novo no forum, estou tentando homologar meu boleto com registro, porem quando eu imprimo o cpf do cliente sai com formato do CNPJ (numeros e barras).
Outra coisa é que eu gostaria de saber se o MKAUTH tem algum suporte pra que eu
Hoje tenho conta na caixa e faço boletos sem registro normalmente, porém agora vou migrar para com registro e estou tendo uma dificuldade e gostaria de saber se alguém ja passou por isso.
O problema que estou tendo é que envio a remessa para o banco