Todas as discussões (36466)

Classificar por

homologacao banco sicredi

Pedro, Boa tarde! estou tentando homologar a cobranca com registro do Sicredi e o banco solicita que no campo cpf cnpj tenha 14 digitos. no arquivo de remessa para homologação consta 15 digitos, por isso toda hora retorna e nao consigo homologar.

Eu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

PROBLEMA COM BOLETO BRADESCO

Estou com um problema com o Bradesco, em questão da multa eu coloco tanto percentual como valor fixo o sistema deles reconhece com 99,99% eles disseram que o problema estáentre a linha 23 e 25, outra coisa são eles que irão enviar o boleto para o cli

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

App para MK-AUTH

ola amigos estou desenvolvendo um App para ( web Admin do mkauth )

quero ajuda dos amigos,preciso do codigo  fonte do web admin

esse foi que tirei do mkauth.mais não consigo passar da tela principal login e senha

quem poder ajudar vou contribuir co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 139

Homologacao da Caixa

Boa Tarde

Pedro sera que tem como vc separar o Beneficiario deixar so o nome 

E colocar Endereço do Beneficiário e cep

deixando junto nao consigo fazer a homologacao dos boletos

Ja levei em tres pessoas eles nao tao consiguindo criar outo campo para

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

CLIENTES SUMINDO

Bom dia Pedro, estou com um problema grave, todos os dias os clientes que cadastrei no dia anterior somem do cadastro, minha maquina antiga era 32bits e a atual é 64bits tem algum problema se eu levantar um bkp 32bits e uma maquina 64bits, porque só

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 20

Usuarios do sistema

Olá a todos. Tenho um MKAuth rodando e tudo funcionando bem. O problema é que os usuários criados para acessar a tela admin não funcionam, sempre dá erro de "Usuario ou Senha errados", mesmo estando tudo certo.

Ainda não removi o usuário Admin (apena

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 42