Boa tarde, Olá Pedro, comecei a usar o sistema diginota junto ao mikrotik, tudo certo ao gerar as notas. Porém me deparei com um detalhe, muitos de nossos clientes não deixam/tem o telefone (fixo) para contato, sendo assim deixamos o campo "Telefone"
Pedro, Boa tarde! estou tentando homologar a cobranca com registro do Sicredi e o banco solicita que no campo cpf cnpj tenha 14 digitos. no arquivo de remessa para homologação consta 15 digitos, por isso toda hora retorna e nao consigo homologar.
Estou com um problema com o Bradesco, em questão da multa eu coloco tanto percentual como valor fixo o sistema deles reconhece com 99,99% eles disseram que o problema estáentre a linha 23 e 25, outra coisa são eles que irão enviar o boleto para o cli
galera tem como fazer proxy no mkauth ou cache porque quando estalei meu mkauth nao tem a opçao de proxy gostaria de saber como faço pra fazer um cache no mkauth ou proxy me ajudem por favo
Estou tentando fazer o SpeedTest passar por fora do controle de banda ne uma empresa, já pesquisei bastante e não acho nada para versão 6xx... Alguém ai fez e poderia me ajudar?
Bom dia Pedro, estou com um problema grave, todos os dias os clientes que cadastrei no dia anterior somem do cadastro, minha maquina antiga era 32bits e a atual é 64bits tem algum problema se eu levantar um bkp 32bits e uma maquina 64bits, porque só
Na minha área teve a inserção do nono digito no celular, andei pesquisando no forum com alterar todos o clientes em massa e achei os seguintes comandos postado por vc em outro post.
echo "UPDATE sis_cliente SET celular = CONCAT(SUBSTRI
Olá a todos. Tenho um MKAuth rodando e tudo funcionando bem. O problema é que os usuários criados para acessar a tela admin não funcionam, sempre dá erro de "Usuario ou Senha errados", mesmo estando tudo certo.