Gente nesta terça recebi a vizita de um amigo meu Anderson formado em redes e segurança de redes ele tem provedor de internet aqui proximo de minha cidade, o assunto que ele veio tratar comigo foi bem simples achei uma brecha na segurança do mikrotik
Olá pessoal boa noite, eu estava procurando um meio para monitorar minha rede e optei pelo Dude, por poder instalar direto no servidor pppoe que no meu caso é um pc com muita sobra de memoria, hd e processamento, mas me esbarrei em pro probleminha be
boa tarde amigo, estou instalando aqui o sistema., configurei tudo conforme manda o manual, mais quando eu crio o usuario no mk-auth., na olha de conectar da erro de usuario e senha., no log do mikrotik mostra assim USER AUTHENTICATION FAILED - RADIU
Amigo Pedro tem como voce incluir este sistema e monitoramento em tempo real de nosso servidor no mkauth? Ele é de grande importancia pois podemos ver a real internet que esta passando em nossos links, velocidades nos clientes, ping e etc todos em te
Pedro tem como ativar o icone(sistema) de sms tambem nos titulos vencido, onde eu habito todos os clientes com titulos vencidos e envio sms para eles? porque senão tem que ficar vendo cliente por cliente que está com boleto em aberto, é ali da para m
ola meu povo,bom para queles que como eu redirecionam o cliente apos o login sabem que quando cliente fica bloqueado ele não acessa o hotsite depois que loga,pra resolver esse problema dei uma melhorada na regra de bloqueio,assim mesmo o cliente bloq
Amigos, quem é do hall de mestres poderiamos unificar sobre valores e serviços, estou colocando no ar um site de acessoria, onde de onde o cliente procurar sempre teremos indicando um mestre mais proximos a ele, como se fosse uma cooperativa, alguem
Pedro preciso de sua ajuda no ajuste destas consfigurações, pois veja:
A muito tempo venho utilizando seu sistema para controle dos meus clientes, mas sempre gerando boletos manuais, mas agora depois de ter todos os clientes cadastrados resolve por
Bom dia Pessoal, preciso de um projeto de torre de 24 mt autoportante ou estaida para suportar 2 parabolas de 90 cm, preciso buscar link para o provedor e aqui na minha região esta escaço o pessoal para esse tipo de serviço (RS). Se algum dos colegas
Software muito bom para avisos no HOTSPOT, pode configurar quantas vezes o cliente vai ver ou quantos dias vai aparecer, assim o cliente não enche o saco toda vez que entra no login e tem que fechar o popup..