Todas as discussões (36466)
Envio de SMS 5 dias antes para 2 dias antes do vencimento
Olá pessoal e o Pedro,
Gostaria de propor uma mudança referente ao envio de sms 5 dias antes do vencimento do cliente. Meus clientes gostam da opção de envio de lembrete, porem, muitos tem me pedido para que enviasse mais próximo do vencimento, pois
Saiba mais…configurações em branco pelo winbox
Aparece assim, com as configurações em branca pelo winbox. Pelo navegador, Porque será?
ja resetei, mas o problema persiste.
Não gerar boleto
Boa Tarde Pessoal,
Alguém sabe como eu posso fazer para alguns clientes não gerar boleto?
Temos clientes que fazem deposito em conta, outros são pagos por empenho.
Precisaria que para este clientes não fossem gerados os boletos.
Desde já muito obriga
Saiba mais…mk-auth desconectando
ola galera estalei meu mk-auth faço cadastro dos clientes tanto para o pppoe tanto para o hotspot fica tudo ok mas quando passa um tempo nao concigo termas acesso ao mkauth e os clientes nao conceguem logar a tela do pc fica escura tento mexer no
Saiba mais…Clientes não abrem os serviços do google "Youtube, Play Store, facebook...
Estou tendo problema em alguns clientes, simplesmente os serviços do google "youtube, Facebook, play store. .." deixam de funcionar. Mas ao utilizar meu computador tudo funcionas, mas nos celulares deles não.
Saiba mais…CLIENTE CONECTA MAIS NAO NAVEGA
Bom dia amigo estou usando na minha rede agora os stx da microtik nos clientes mais coloquei em um cliente conecto o pppoe normal mais no cliente nao navega, alguem pode me ajudar ou dar alguma informaçao de problema.
Saiba mais…hotspot redirecionando para mkauth
OLA GALERA QUERIA QUE VOCES ME AJUDASEM POR FAVO EU AGRADECERIA MUITO.
TRABALHO COM PPPOE E HOTSPOT NA PAGINA DO HOTSPOT TEM A OPÇAO CADASTRO DE CLIENTES E PLANOS E ETC.. EU QUERIA FAZER QUE QUANDO MEUS CLIENTES CLICASEM EM QUALQUER PAGINA DO HOTSPOT
Saiba mais…Arquivo de Retorno com problema
Olá Pedro,
depois da atualização do sistema para 4.100, o arquivo de retorno fica em branco e não reconhece os títulos pagos, segue imagem.
Saiba mais…nova versão
Pedro atualizei a versão para a 4100 e tive problema com os arquivos de retorno alguns nao conseguia dar baixa, dai fiz um downgrad voltou ao normal, so que agora não consigo enviar nenhum boleto nenhuma mensagem pelo gmail. Criei um conta no uol com
Saiba mais…Como corrigir coordenadas dos clientes?
Tentei fazer a correção das coordenadas dos clientes já cadastrados após eu fazer o cadastro da API KEY, mas continua com as coordenadas dos clientes com a palavra auto sem motrar as coordenadas. Qual o procedimento ou comando correto para fazer a co
Saiba mais…Alteração de faixa inicial e final na conta bancária
Boa tarde, preciso cadastrar uma nova faixa de números para meus boletos para 2017, cheguei a cadastrar uma nova conta e alterar os clientes para a nova conta bancária, mas como tenho alguns clientes com boletos em aberto nesse mês 12 o sistema alter
Saiba mais…mkauth não bloqueia cliente e nem deixa o cliente marcado em vermelho
Bom dia, utilizo o mkauth a uns 5 anos, e de um tempo pra cá começou a aparecer alguns clientes que vinham pagar a internet e quando a secretaria olhava no carnê do cliente no mkauth o cliente estava em aberto 2 meses, sem está bloqueado e muito meno
Saiba mais…Homologação Banco Santander
Boa tarde queridos amigos, estou fazendo homologação do banco santander, e o banco me reportou a seguinte mensagem:
Prezados , boa tarde
Conforme anexo a qual a empresa me enviou dos boletos e da remessa, fiz a analises nos boletos e não teve nenhu
Saiba mais…MENSAGEM DE BLOQUEIO MK AUTH
meis sistema não esta mais enviando mensagens para cliente com bloqueio e nao bloqueia meu cliente discado via PPOE
Saiba mais…Ip Fixo não funciona no sistema
Estou usando o pool dentro do Mkauth e quando associo um ip a um cliente, o sistema entrega o o mesmo ip a outro cliente, prejudicando os dois e percebi que o numero de usuários conectados é superior ao real. Alguém já enfrentou esse problema ?
Saiba mais…Uma faixa de IPs para cliente, ao invés de 1 IP
Pessoal,
Estou com um caso especial aqui onde um cliente próximo ao ponto de acesso não tem roteador, apenas um modem ADSL com WiFi, que colocamos em bridge por não ter porta WAN, e então conectamos um cabo desse modem direto em uma porta da nossa R
Saiba mais…Duvida
Boa tarde pessoal, eu configurei a minha conta Sicoob no mk auth, preciso gerar três boletos de teste para validar, peço uma ajuda.
Saiba mais…boletos gerados sozinho
Boa noite Pedro meu nome é Samuel ja faz um ano que eu utilizo o Sistema e nunca tive problema, ontem a noite acho que deu um problema no meu hd e tive que reinstalar o servidor ele é virtualiza instalei em outra maquina gerei nova licença tudo certi
Saiba mais…