Amigos, quem é do hall de mestres poderiamos unificar sobre valores e serviços, estou colocando no ar um site de acessoria, onde de onde o cliente procurar sempre teremos indicando um mestre mais proximos a ele, como se fosse uma cooperativa, alguem
Pedro preciso de sua ajuda no ajuste destas consfigurações, pois veja:
A muito tempo venho utilizando seu sistema para controle dos meus clientes, mas sempre gerando boletos manuais, mas agora depois de ter todos os clientes cadastrados resolve por
Bom dia Pessoal, preciso de um projeto de torre de 24 mt autoportante ou estaida para suportar 2 parabolas de 90 cm, preciso buscar link para o provedor e aqui na minha região esta escaço o pessoal para esse tipo de serviço (RS). Se algum dos colegas
Software muito bom para avisos no HOTSPOT, pode configurar quantas vezes o cliente vai ver ou quantos dias vai aparecer, assim o cliente não enche o saco toda vez que entra no login e tem que fechar o popup..
Prezado Pedro, seria interssante se tiversemos um relatorio dos clientes que não estão consumindo a internet, pois assim poderia ver porque um cliente ficou determinado tempo sem usar e assim ligar perguntar o que está acontecendo, assim demonstrando
Pedro, novamente venho aki no fórum em nome de todos pedir para q possamos configurar o horário de envio de SMS!
Nao podemos fazer cobranças
Nem enviar SMS as 2 da manha Pedro! Pelo amor de deus!
Bom dia a todos, hoje me deparei com um problema, tinha 165 sms para envios ainda dos 200 que foram liberados inicialmente, hoje o sistema enviou 20 sms, mas para minha surpresa o meu saldo aparece "ZERADO", enquanto que era pra ter 140 sms no minimo
Trabalho com cobrança através de boleto bancário,porem tenho a necessidade e acredito que muitos colegas também em algumas configurações na geração dos mesmos:
1º - Uso a opção de AUTO LANÇAMENTOS,ou seja sempre o mk-auth faz com que o