IPV6-MK-AUTH
Alguém aqui do fórum ja conseguiu inserir ipv6 no mk-auth, digo para acesso a ele por ipv6 ?Caso ninguém tenha, amigo pedro tem data para implantar esse recurso ?
Saiba mais…Alguém aqui do fórum ja conseguiu inserir ipv6 no mk-auth, digo para acesso a ele por ipv6 ?Caso ninguém tenha, amigo pedro tem data para implantar esse recurso ?
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
já tem aviso de vencimento de boletos para clientes que se autenticam por ppoe e aviso de 5 dias antes do vencimento?
Grato
Reinaldo A Girardi
Saiba mais…Gostaria de saber se algum amigo poderia me compartilhar as mensagem automática que vai para seus clientes por SMS, ficaria agradecido se poderem compartilhar.
Obrigado
Saiba mais…Pedro e a todos os amigos do MK_AUTH estamos com um problema serio desde ontem 28/11/2016 o mk_auth nao gera arquivo de remessa, estamos com mais de 1200 titulos com vencimento para dezembro/2016 para ser viado e nao vai !
O nosso pessoal aqui esta
Saiba mais…se alguem tiver usando estes equipamentos favor dê uma força ai
Saiba mais…Bom dia Pedro de demais membros.
Estou fazendo troca de bancos e o mk-auth está trocando os boletos já vencidos emitidos do outro banco para o atual onde no momento da baixa destes boletos pagos com atraso, não é reconhecido como banco original anter
Saiba mais…bom dia pedro, o comando para limpar memoria mudou, pois esse "echo 3 > /proc/sys/vm/drop_caches" nao esta rodando mais, ou sera algum erro aqui?
Saiba mais…Pedro bom dia, normalmente meu sistema bloqueia os clientes no dia 30, e estranho que desta vez não realizou hoje já dia 01, e nenhum bloqueio foi realizado o que pode ser
Saiba mais…Olá a todos,
O cep da minha cidade mudou, como estou fazendo boletos com registro, preciso alterar o cep de correspondência do cliente, senão não consigo enviar a remessa.
Já tentei alterar em massa, mas só tem o cep residencial.
Se alguém tiver a
Saiba mais…Bom dia , esse mes eu mim deparei com o problema que o mk nao estar dando baixar os titulos do gerencianet eu ja verifiquei a integracao la e nada cliquei la em teste no fortunus e funciona corretamente mais nao estar dando baixa automatico ....
Saiba mais…nao sei onde por onde faço os lançamentos em lotes no mk se alguem puder me ajudar ou prestar ascessoria mesmo paga pra solucionar estes problemas e so avisar ok, to precisando muito de ajuda, obrigado boa noite
Saiba mais…estou com o seguinte problema:
Quero enviar uma imagem para o servidor mk-auth para os clientes visualizarem quando bloquear, entretanto não consigo, quando clico em enviar ele cria um outro campo, lá em OPÇÕES > PAGINA DE AVISOS, ai vou em bloqueio
Saiba mais…Ola Srs.
Fiquei com uma duvida, hoje adicionei um mikrotik/pppoe que esta fora da minha rede, tenho ip fixo dos dois lado, foi tranquilo adicionou e se comunicou perfeitamente.
Então fui criar um pool de ips inválidos para usar nesse pppoe, então que
Saiba mais…Pessoal estou com um problema para gerar boletos em massa para meus clientes
esta aparecendo o seguinte erro " nenhum carne encontrado"
e meus clientes todos possuem 6 títulos cada!
acho que não é nenhum procedimento errado pois uso o mk-auth a vário
ao instalar o MK auth pede login e password pois eu coloco o e-mail e a senha e não entra dá erro O que é que eu estou fazendo de errado ou Onde está o erro meu mk-auth é 64 bits
Saiba mais…Bom dia Pedro, será que poderia corrigir algo?
Poderia adicionar a opção "excel" na aba "financeiro" em cadastro dos Usuários do sistema também?
Acontece que seria interessante limitar o acesso a exportação de alguns dados para o excel. Hoje o usuár
Olá amigos,
Estou com um problema ao gerar a remessa, ao fazer o procedimento especifico (PADRÃO COMO SEMPRE FAÇO) da o seguinte erro:
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos...
Alguém já passou por isso e por ajudar?
OBS: JÁ FIZ A
Saiba mais…Pedro não consigo atualizar. Nem update automático nem manual, preciso reinstalar?
Saiba mais…Senhores, bom dia,
semana passada realizei a atualização do sistema por que estava apresentando lentidão.
Porem apos realizar a atualização eu gero o boleto dos meus clientes e no outro dia que vou manda o arquivo de remessa para o banco o sistema
Saiba mais…Pedro, estou tentando homologar o Banco do Nordeste no sistema, o pessoal me retornou o seguinte erro que não conseguiu homologar.
Na posição 275 a 314 deve ser informado o endereço do sacado(não pode ficar em branco)
Na posição 315 a 326 complement