Boleto GerenciaNet
Tem alguma forma de configurar o boleto do gerencianet para ser enviado dias antes do vencimento para e-mail do cliente?
Obrigado.
Saiba mais…Tem alguma forma de configurar o boleto do gerencianet para ser enviado dias antes do vencimento para e-mail do cliente?
Obrigado.
Saiba mais…Ola amigos preciso de uma ajuda com o The dude para configurar o mesmo para enviar sms e e-mail sendo que meu e-mail e da gmail e os sms sao pra vivo ..
conto com a ajuda de todos.
Saiba mais…ja faz mas de duas semanas que aparece esse erro para mim em um dos servidores mk-auth ""
alem dessa mensagem por duas vezes exatamente a senha de todos os meus usuarios mudaram para 123,
Saiba mais…Pessoal ja dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada a respeito alem de comentários.
Alguem ja fez isso ?
tipow liberar sites de bancos para os clientes bloqueados, para que os mesmos possam pagar sua fatura em atraso?
Saiba mais…
Amigos, estou querendo cobra os atrasos dos clientes no próximo mês, e não no mês do atraso.
Quero cobra o atraso do mês atual no mês segunte.
Quem poder ajudar, dá uma força ai.
Pedro o sistema é show, estou a mais de 4 anos sem dar problemas.
Saiba mais…Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ?
Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, todos na versao 5.14 e estao instalados tanto em servidores como em rb´s 1100.
Pego um cliente e coloco para ele
Amigos, sou novo no forum e gostaria de saber se o sistema MK-AUTH tem nota fiscal eletronica, a mesma que ANATEL exigir?
Saiba mais…Estou com problema na impressão dos meus boletos, pois quando vou imprime-los, o código de barra do ultimo boleto sai em outra pagina, isso acontece com todas as folhas, já fiz todo tipo de configuração na minha impressora, já imprimi em outras impre
Saiba mais…Gostaria de saber quando é que o servidor MK-AUTH envia a lista de clientes de corte para o address list pgcorte do firewall do mikrotik?
E como faço para enviar manualmente os clientes para aparecer o aviso de corte?
Estou com problema, os clientes
Onde encontro essa configuração no registro.br?Obrigado
Saiba mais…Pedro, depois que atualizei o mk-auth entre um clic e outro dá essa mensagem: Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
O que pode ser?
Saiba mais…ola gente boa noite,
antes de da pau tinha colocado a imagem no meu mk sem pro..so que agora com o novo não sei onde coloco mais..rsrs
alguem poderia me dar uma forcinha nisso?
ja agradecendo...
Saiba mais…alguem tem duas antenas usadas em bom estado pra vender, pra fazer um ponto a ponto em 5.8, vocês podiam anunciar equipamentos usados, também estou precisando de nanostation2
Saiba mais…Gostaria de deletar todos titulos do sistema e gerar carnes para todos meus clientes.. é possivel fazer essa geração em massa!!
Saiba mais…Boa tarde.
Gostaria de saber se alguem sabe a variável que informa a soma dos titulos vencidos.
estou gerando um documento padrao e preciso dela para informar ao cliente o total em debito com a empresa.
Se alguém poder me ajudar ficarei grato.
Saiba mais…Boa tarde!
Pessoal, estou com o seguinte problema:
mk-auth não cria simple queue no mikrotik e não controla a banda do cliente.
Já removi todos os caracteres especiais, limpei regras possivelmente conflitantes, já recriei os clientes com problemas
Pedro,
conversei com o pessoal do santander...
me perguntaram sobre o layout ? c ja foi modificado pro novo santander... 240 ou 300 e alguma coisa.. ;;;
o numero q aparece no boleto ... 033-7
tb mudou ... enfim ...o boleto do santander no sistema
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Nesta semana de natal eu quiz enviar uma mensagem sms de natal para todos os meus clientes e não consegui, pois o sistema só envia mensagem de e-mail para todos os clientes, pelos menos eu não achei essa opção no sistema. Mas seria
Saiba mais…Bom Dia
Sei que à como personalizar a mensagem dos sms, porem é normal quando selecionarmos na box o tipo de envio, ex: "sms depois de 5 dias do vencimento" não aparecer oque esta personalizado, nen tanto oque foi alterado ??
E se for de não mostra
Saiba mais…