Há algum tempo vinho tendo problemas com alguns clientes que não conectam pelo roteador, só fazendo direto (PPPoE no computador), cheguei a condenar roteadores de clientes. Colocando um outro roteador, conectava o pppoe sem problemas.
Fiz a atualização da versao aqui (meio que arrependido) , perdi varios ajustes que havia feito fichas / boletos / etc... enfim estou refazendo de novo algumas coisinhas tinha backup, agora notei algumas diferenças creio q nao todas, temos um
GALERA QUERIA UMA AJUDA DE VOCES POR FAVO QUEM PODER ME AJUDEM TENHO UM BALANCE 4 LINK DE 15 MEGA VELOX QUANDO VOU ACESSAR O SITE DA CAIXA INTERNETBANCK FICA DANDO ERRO SERA QUE PODE SER O BALANCE POIS QUAN DO ENTRO EU OUTRO REDE OU LAN HOUSE FU
Boa tarde galera, estou tentando homologar com o Banrisul para emitir boletos registrados. O banco me retornou as alterações necessárias porém estou sem resposta do Pedro para esse assunto. Alguém pode me ajudar? minha versão de mk é 4,98. Obrigado
Estou migrando de banco da caixa para o sicoob, mais nao consigo enviar nem receber os arquivos de remessa e retorno pois o banco pede uma cnab 240 e no mk so me da a opção de cnab 400, o gerente disse que o banco não trabalhara
Bom dia Pedro e amigos!
Preciso da ajuda de todos, sou novo no ramo e adquiri o sistema MK auth gostaria da ajuda de vocês para configuração do meu sistema de cobrança SANTANDER.
o Banco me enviou alguns dados no qual preciso preencher no sistema p
Quando enviamos um boleto vencido la em detalhes , se o boleto tiver vencido ele atualiza a data corrigi o valor e tal perfeito, agora quando enviamos um carne q tenha um boleto vencido ele nao faz o mesmo, pode verificar? obrigado.
Vi aqui no mk-auth numa discusão um servidor de ipv6, alguem manja de montar um servidor deste pra colocar na rede, poderia dispor de alguns minutos pra poder nos auxiliar.
Alguem poderia me ajudar, fiz o update manual atraves do putty pra poder requerir a cnab 240 do sicoob, ate entao ocorreu tudo certo, mais agora eu nao consigo gerar as remessas para enviar ao banco, nem na cnab 240 e nem na cnab 400 .
Olá boa tarde, instalei a versão de teste do MK-Auth para depois efetuar a compra da licença, entretanto notei a falta de conteúdo em uma pagina web de bloqueio diferenciando das demais que possui conteúdo e a possibilidade minha de edita-las. isso é
tenho um servidor mk fazendo autenticação em um mkauth em nuvem,gostaria de saber se e possível e como fazer para trabalha com 2 servidores mk-auth diferentes fazendo autenticação em um só servidor mk ?