Todas as discussões (36466)

Classificar por

Funcionalidades do Mk-Auth

Boa noite galera, venho apresenta 4 funcionalidade integrada e funcionado com o mk-auth.

Telefonia.

01 - Numero de entrada
04 - Ramais para receber e fazer ligações

01 - ligações ilimitadas brasil fixo e movel.
01 - Ura com espera
01 - CallBack ( seu cl

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 94

Problema com rede optica e PPPoE

Boa tarde,

Há algum tempo vinho tendo problemas com alguns clientes que não conectam pelo roteador, só fazendo direto (PPPoE no computador), cheguei a condenar roteadores de clientes. Colocando um outro roteador, conectava o pppoe sem problemas.

Esse

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 108

ERRO DE SITES

GALERA QUERIA UMA AJUDA DE VOCES POR FAVO QUEM PODER ME AJUDEM    TENHO UM BALANCE 4 LINK DE 15 MEGA VELOX  QUANDO VOU ACESSAR O SITE DA CAIXA INTERNETBANCK FICA  DANDO ERRO SERA QUE PODE SER O BALANCE POIS QUAN DO ENTRO EU OUTRO REDE OU LAN HOUSE FU

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Pagina de aviso faltando

Olá boa tarde, instalei a versão de teste do MK-Auth para depois efetuar a compra da licença, entretanto notei a falta de conteúdo em uma pagina web de bloqueio diferenciando das demais que possui conteúdo e a possibilidade minha de edita-las. isso é

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

mk-auth em nuvem

boa noite!!!

tenho um servidor mk fazendo autenticação  em um mkauth em  nuvem,gostaria de saber se e possível e como fazer para trabalha com 2 servidores mk-auth diferentes fazendo autenticação em um só servidor mk ?

obrigado!!!! 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15