MK AUTH COM CLOUD CORE CCR1016

Ola pessoal, comprei um cloud core e quando ativei ela ficou dando bugs, alguns clientes sem navegar, outros sem conectar no pppoe via radius, alguns roteadores antigos, por exemplo, zinwell, greatek e oiw nao se conectava, quando conectava passava apenas uns 2 minutos e caia.

voltei pra RB1100B AHX2 e tudo normal.

alguem sabe me dizer o que pode ser??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• CCR1036-12G-4S

/ppp profileadd change-tcp-mss=no dns-server=NNN.61.117.60,8.8.8.8 local-address=\    NNN.243.154.0 name=PPPOE only-one=yes queue-type=wireless-default \    remote-address=REMOTE
    /ppp aaa
    set interim-update=2m use-radius=yes

Fábio Nascimento e Souza disse:

Vc usa que equipamento como Mikrotik ?? Teria como dar um export so do PPP???

• Vc usa que equipamento como Mikrotik ?? Teria como dar um export so do PPP???

Tenho uma 1036. todas as versões abaixo da 6.10 os 500 clientes em PPPoE ativos simultâneos eles levaram cerca de 5h para todos se conectarem, já na 6.10 cerca de 15 minutos todos ja estão conectados.
    Marco de Freitas disse:

6.12, 800 online em PPPoE. Sem problemas.

• 6.12, 800 online em PPPoE. Sem problemas.

• cloud core

• Vc fala na cloud Core ou ta falando no xeon????

Jocelio Rodrigues disse:

se vc tiver usando a 6.13 é fatal aconteceu o mesmo comigo, tive uma grande dor de kbeça minha rede quase toda parou volta pra 6.0 ou 6.9 que tem tudo pra da certo!

• uso a versao 5.26 num xeon...

nossa acabaram meus chamados de cliente sem internet...

znadmin disse:

xeon com qual versão do mikrotik?

• se vc tiver usando a 6.13 é fatal aconteceu o mesmo comigo, tive uma grande dor de kbeça minha rede quase toda parou volta pra 6.0 ou 6.9 que tem tudo pra da certo!

• xeon com qual versão do mikrotik?

• O mais estavel foi a 6.12 mas mesmo assim muito cliente reclamando de lentidao e quedas... ai desisti, mas tenho outra ccr1016 fazendo bgp, com essa nao tenho problema nenhum, so com pppoe que da o problema, pelo menos pra mim aqui, troquei por um xeon e pronto tem 3 dias sem reclamação de clientes...

Cara nem diz isso... acabei de comprar 2 dessas.. uma como concentrador de PPPoE e outra como balance.

qual a versão que ficou mais estável com vc?

Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

Fábio eu desisti coloquei um Xeon e pronto nao tenho mais problemas e graças a Deus nem chamado de cliente sem internet...

Minha CCR1036 esta parada aguardando por uma atualização que funcione...

abraços...

Testei na 6.7, 6.10 e 6.13 e 6.13 todas os pppoes de alguns clientes caem, mesmo conectado via cabo.

Vou testar a 6.1 alguém tem alguma sugestão? de versão Minha RB é uma CCR 1036

• Cara nem diz isso... acabei de comprar 2 dessas.. uma como concentrador de PPPoE e outra como balance.

qual a versão que ficou mais estável com vc?

Fernando Assis de Almeida Hubner disse:

Fábio eu desisti coloquei um Xeon e pronto nao tenho mais problemas e graças a Deus nem chamado de cliente sem internet...

Minha CCR1036 esta parada aguardando por uma atualização que funcione...

abraços...

Testei na 6.7, 6.10 e 6.13 e 6.13 todas os pppoes de alguns clientes caem, mesmo conectado via cabo.

Vou testar a 6.1 alguém tem alguma sugestão? de versão Minha RB é uma CCR 1036

This reply was deleted.