Oi Pedro, gostaria que revesse a opção de controle de instalação, na minha opnião deveria ser algo mais simples, ou seja, a pessoa interessada liga, solicita a instalção, e nesse controle apenas seria incluso o Nome da pessoa, endereço de instalação,
Eu exclui o contrato padrão para colocar o meu que esta em PDF e não sei como colocar o contrato que eu tenho que esta em PDF e agora estou sem nenhum contrato (dei mole não era para eu ter excluido e sim ter criado um nov
ola sou novo no sistema e ainda estou cadastrando meu usuarios que estão no webmikrotik mas estou me deparando com um problema , quando vou cadastrar alguns usuarios o sistema acusa que o login ja esta em uso, mas ele não esta!! faço uma Pesquiza do
Estou com a seguinte dificuldade, todos os usuarios cliente que cadastrei no sistema, ele criam 5 boletos conforme configurei no sistema, porem estou querendo converter todos os boletos de todos os clientes para carne ao mesmo tempo, porque
Estou com um problema estranho , ja formatei e reinstalei o sistema, ja fiz teste de memória, acontece que quando ligo ele funciona normal por aproximadamente 1 hora, depois não consigo mais acesso e quando coloco o monitor ele esta com uma tela chei
Estou querendo cabear a cidade aos poucos, e preciso de ajuda dos colegas que já tem isso funcionando. Alguém teria o projeto para apresentação não companhia de energia?
Estou com o seguinte problema, configuro meu mk-auth para enviar o arquivo de backup por ftp, ele chega MAS, quando baixo e mando abrir ele esta corrompido.
Bom dia a todos, essa semana percebi uma mensagem mostrando que toda a memória ram estava sendo usada, então almentei pra 3GB só que o Painel de Controle não reconhece, seria algum problema?
OLA AMIGO, EU INSTALEI O MK-AUTH FIZ TODAS AS CONFIGURAÇÕES E ETC.. TA TUDO QUASE 100%, DO TO COM UM PROBLEMA NA PAGINA DE CORTE QUE A GENTE CORTA O CLIENTES ELE NAO TEM ACESSO MAIS A INTERNET MAIS A PAGINA DE CORTE NAO TA APARECENDO O AVISO NA TELA
Ola pedro usu o boleto do sicoob sabe que esse banco nao acha em toda cidade gostaria de ver com vc qual a solução para as datas de vencimentos quando for gerado sempre cair em dia util .sempre é uma complicações quanto o dia do vencimento cai no do
Pedro boa noite!
estou com um problema aqui tento editar as pagina de aviso, só tem coisa que não estar dando certo.
estou tentando colocar o atendimento online nas minhas paginas o código é esse:
coloco na pagina via codigo fonte mando enviar ate
Bom dia Pedro, esta semana o cliente me solicitou um termo de quitação do ano anterior, fiz o texto e entreguei a ele sem problemas, porém verifiquei que no site da sky quando fazemos o login lá aparece para o assinante o temo de quitação. Seria poss