RADIO E ANTENA PARA 150 MEGA

INSTALEI 4  SXT AC TUDO CIRCUITO EM GIGABIT SAINDO DIRETO DA PORTA DA CCR PASSANDO POR SWITCH 260GS EM DISTANCIA CURTA UM PONTO A PONTO 2 KM E OUTRO A 1 KM E SINAL -50 E NÃO TENHO UM DESEMPENHO ESPERADO MU MAXIMO 60 MEGA REAL DE BANDA NO SINAL DE ENLACE 300 MEGA A 400 MEGA MODULANDO PARA 130 M A 240 M PRECISO QUE ALGUÉM QUE TENHA SUCESSO EM PASSAR 150 MEGA ME AJUDASSE . QUE RADIO USAR E ANTENA PARA PASSAR ESTA VELOCIDADE POIS NÃO POSSO FICAR GASTANDO EM EQUIPAMENTOS QUE NÃO FAZEM O QUE PROMETE, 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Uma pergunta eu tenho um par de nanobeam M5 so consigo passar 70 megas num link de 120 megas tem algo que posso fazer para melhorar isso

CSALEX disse:

Meu amigo ,tenho um par de NanoBean M5 400 , passando 120 Megas tranquilo 1,5Km ,sendo que eu poderia melhorar, mas preciso apenas de 100 megas e esta atendendo muito bem.

Tenho um amigo que disse que em testes feitos em 5 km com visada ,passou 260 Megas com um par dessa.

Observação ,tem que ser tudo Giga ,pois o desempenho vai depender de todas as portas LAN inclusa no esquema.

• 60mb

• Ta passando 60mb ou 60mB? não entendi o que quer que passe, se é 150mB ou 150mb, pois se for em mb seu enlace esta passando 480mb com estes 60mB.

• Algcom de 22dbi ( 30cm ) + 912uag outdoor , ja era. 

• amigo passa fibra ai acabou seus problemas boa sorte

• coloque um export das config para podermos avaliar melhor seu caso, algumas dicas:

diminua a potencia, nesta distancia  de 10 a 12 dbm no maximo.

utilizar protocolo nv2.

testar faixa de canais.

verificar alinhamento.

tenho vários enlaces com sxt 5 lite passando  em media 98MB com distancia de 3km

obs (nao uso WDS uso MPLS)

• Meu amigo ,tenho um par de NanoBean M5 400 , passando 120 Megas tranquilo 1,5Km ,sendo que eu poderia melhorar, mas preciso apenas de 100 megas e esta atendendo muito bem.

Tenho um amigo que disse que em testes feitos em 5 km com visada ,passou 260 Megas com um par dessa.

Observação ,tem que ser tudo Giga ,pois o desempenho vai depender de todas as portas LAN inclusa no esquema.

This reply was deleted.